15º Encontro Postcrossing - 09 Julho 2022 - Coimbra

:world_map: CITY/REGION: Coimbra
:pushpin: MEETUP PLACE: Largo da Portagem
:calendar: DATE: 09/07/2022
:alarm_clock: TIME: 10H00
:page_facing_up: MEETUP PLAN:

12H00

Restaurante O Mimo
Rua da Saragoca 5 9, Coimbra 3000-380

Tel 239 823 341

€ 16,00

  • Entradas (Pão/Manteigas/Patês/Azeitonas)
  • Prato principal
    Peixe - Bacalhau à Casa
    Carne - Picanha na brasa
  • Bebidas:
    Vinho da casa (tinto e branco)
    Cerveja
    Água
    Sumos
  • Sobremesas
  • Café

18H00 - 18H30 - 1º Post/Geo encontro!!! GC9WEMM Postcrossing goes Geocaching #1 (Event Cache) in Coimbra, Portugal created by Bactérias


Let’s try to return to the big meetings! :sunglasses:

This post will be updated, as well as the next one, please follow them if you are interested in participating. If you join, you agree with follow the sanitary rules that will be imposed by Law at the date of the meeting.

Como os mais antigos sabem, o último encontro oficial de Julho foi cancelado devido “àquilo que sabemos”. Fica para a memória os planos anteriores:
https://forum.postcrossing.com/viewthread.php?tid=126758

Por norma o encontro é realizado por volta do aniversário do Postcrossing, 14 de Julho. Este ano decidi fazer mais cedo porque tinha verificado nos últimos anos que na 2ª quinzena está muita gente de férias e também porque nas zonas turísticas também há mais gente, com a chegada dos emigrantes. O que importa é estarmos juntos! :sunglasses:

Quem estiver interessado em participar deve ter consciência que deve vir ao tópico esporadicamente e que ao fazê-lo, concorda em cumprir as regras sanitárias que possam estar ainda em vigor na altura do encontro.

Provavelmente haverá um postal mas só pensarei nisso lá mais para a frente, o objectivo agora foi mais de guardar já a data para terem em consideração quando marcarem as férias. :slightly_smiling_face:

4 Likes

participantes

anacrobat (não almoça)
anarita91
animalsfriend + 1
barbaraalmeida (não almoça)
DianaCoelho
ER9
fernandoferreira
GeminiSCP
IsaCeleste
Jabichon (ES)
Joaninha
Joao_Pedro
LaurindaV
Li_H (ES)
LinaNunes
Ludovico + 1
mapcardcollector (UK)
MariaJoao
Martinha
Minceu
nanda0560
postalesysellos (ES)
Samboda
SusanaPortugal
Vitoria1
Vitor446
xanafg

postal

8 Likes

Para mim é muito cedo fazer planos. As férias estão marcadas desde o final do ano.
Daqui a umas semanas falamos :wink:

Por aqui tb ainda é cedo para fazer planos, mas já activei as notificações do tópico e marquei o dia no calendário! :slight_smile:

Embora ainda falte muito tempo e não tenha as minhas férias definidas, só mesmo em caso de absoluta impossibilidade não irei. Assim, podem já contar comigo.

1 Like

Penso ir mais a joaninha

1 Like

Se não houver nada em contrário, vou concerteza.

1 Like

I will be glad to exchange )))

1 Like

I would like to make it an international meet-up.

2 Likes

And we love international meetings! :green_heart: It will be nice to see you again!!!

Welcome to the meeting! :sunglasses:

Alô, eu comprei passe para NOS Alive 7, 8 e 9 de julho! Se cancelarem o festival irei ao encontro se não cancelarem não vou conseguir ir! Vou pedir para me guardarem os postais do encontro por favor! Obrigada! Beijinhos :kissing_heart:

1 Like

:smiling_imp:

Eu não vou ver os meus Metallica por causa do encontro!

1 Like

Eu adorava ir, mas esse sábado é o concerto dos Imagen Drangon, e já tenho bilhetes desde do ano passado. Por isso, vou para terras dos “alfacinhas” :grin:
Se por acaso alterarem a data, já poderei ir!
Se a vossa data se mantiver, então gostava de ter postais do encontro e um deles assinados por todos os presentes :grin:

1 Like

Em princípio podem contar comigo e com o outro postcrosser lá de casa…

1 Like

I’m interested in joining the meet up, could anyone explain to me how it works, please. I’m able to understand and speaking some Portuguese (although my written Portuguese is not decent). Obrigada.

1 Like

¡bienvenida! :sunglasses:

We gather everyone at the meeting point, we walk around a bit on the historic center, buying cards.

Then we have lunch at a restaurant and afterwards we sign cards to send to other Postcrossing friends (who wants, it’s not mandatory, we can only chat).

We use to have other friends from Spain, the trip being organized by @postalesysellos I hope Jesús and the others can come again too! :sunglasses:

2 Likes

Iremos @Li_H y yo (@postalesysellos ) al encuentro internacional de Coímbra :es::portugal:

3 Likes

Eu vou com certeza! Podem contar comigo! :grinning:

1 Like

Vou marcar o dia no calendário e conto ir!

2 Likes