Conversa Fiada/Off Topic

Ui estou a ver que é melhor nem experimentar então :sweat_smile:
Obrigada pela dica!!! :wink: :wink:

No Saldanha não trocaram os selos que temos de 2013 para trás. Dizerem que faltava os códigos e não parece que venham tão cedo. Vá gastando que ainda são válidos por mais uns tempos :rofl::rofl::rofl:

1 Like

São válidos até hoje 31 Janeiro, e só podem ser trocados a partir de dia 1 Fevereiro amanhã.

A Comissão Executiva dos CTT, ao abrigo das disposições nos artigos 17º e 18º do Decreto-Lei nº360/85, de 3 de Setembro, deliberou retirar de circulação as emissões de selos comemorativos, série base, etiquetas de impressão de franquia automática, inteiros postais comemorativos e cartas inteiras relativas ao período de 2011 a 2013.

Os selos, etiquetas, inteiros postais e cartas inteiras referentes aos anos indicados deixam de ter validade a partir de 31 de janeiro de 2022.

Os mesmos poderão ser trocados por outros que estejam em vigor, em qualquer Loja CTT, entre 01 de fevereiro e 29 de abril de 2022.

Propriamente dito não, mas este ano inscrevi-me nos Bingos “Around the World” e o dos 52 estados dos EUA…

… mas com o andar da distribuição postal aqui na mouraria, vai ser o belo e bonito para dar conta disto.

Contudo, o objetivo deste ano é chegar aos 900 recebidos/enviados a titulo oficial (eu queria os 1000, mas acho que 200 num ano é pera doce)

Também já cumpri o objectivo de chegar aos 1000 há uns anos. :sunglasses:

Agora estou sem nenhum objectivo específico, só gostava de ver a página toda alemã. Mas voltei à estaca zero, esta noite foi registado um na Rússia e fechada a conta de um user do Uzbequistão (quem RAIO é que se lembrou de dar o nome de Uzbequistão a alguma coisa, quanto mais a um país???)… :sob:

1 Like

E toca a reservar o dia 9 de Julho no calendário!!!

Todos a Coimbra!!! :partying_face:

3 Likes

Aí está um sítio onde posso ir :grinning:

1 Like

Tão giro este pedido destes meninos franceses!

https://community.postcrossing.com/t/cards-for-a-school-project-in-france/289097

:green_heart:

2 Likes

Estou surpreendida por ter entendido o pedido sem usar tradução. :open_mouth:

Mas super fofinhos. Vou amandar também!

1 Like

O meu postal já está escrito para seguir na próxima semana. :slight_smile:
Pelo menos não será necessário fazerem a tradução… hehehe

2 Likes

Feliz Dia da Amizade :heart:

1 Like

Feliz amizade para todos!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

Feliz Dia para vocês tod@s, mas olhem que o Dia da Amizade é só a 30 de julho :slight_smile: :crazy_face: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue: :kissing_heart: :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

1 Like

:face_with_monocle: isso é aí, em Portugal é como o Natal: é quando queremos!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Likes

Este ano não arranjamos valentes?!

Eu tenho um quintalinho aqui em casa com falta de ser cavado, para o caso de quererem vir a terras soberanas dos Algarves (porque nós somos bons demais para sermos no singular)

1 Like

Apesar de parecer estranho não querer fazer 500 kms para ir cavar um quintalinho ao deserto… não queremos!.. :smiling_imp:

1 Like

buhhhhh

1 Like

E já agora, já viram o meu novo bebé no Instagram… (@postcardsfromogait)
Sigam e apreciem :kissing_heart:

1 Like