Apresentação e boas vindas!

Olá João Paulo, bem-vindo de volta! :wave:

1 Like

Olá a todos!!
Eu estou no Postcrossing desde 2009. Não envio muitos postais, mas adoro essa comunidade.
Sou a Solange e sou de São Paulo - Brasil. Gosto muito de conhecer pessoas de lugares bem distantes e seu modo de vida.

4 Likes

Bem vinda ao forum, Solange!!! :sunglasses:

Bem-vinda, Solange! :wave:

Olá, sou a Ângela e estou no postcrossing desde 2013. Tive um graaande interregno e este ano tenho estado bastante ativa e a adorar. Quanto ao fórum, sou nova por aqui, e a descobrir.

3 Likes

Bem vinda!!

Qualquer questão, é só perguntar! :sunglasses:

Já agora, se não tiver planos, pode sempre aparecer dia 9 em Coimbra para o encontro anual de aniversário do Postcrossing!!! :slightly_smiling_face:

1 Like

Obrigada :heart_eyes:
Já tenho planos para esse fim de semana, mas quem sabe numa próxima!

1 Like

Olá postcrossers!
Já cá estou há algum tempo, mas ainda não me tinha apresentado. O meu nome é Telma e sou do Barreiro, mas de famílias algarvias. Para além do Postcrossing, também sou penpaller e geocacher (fraquiiiiinha :sweat_smile:).
Bom fim-de-semana a todos!

3 Likes

Bem-vinda Telma! :wave:

1 Like

Bem vinda Telma :wink:
Espero que desfrutes deste canto em Português e de todo o forum em geral.

1 Like

Bem vinda Telma!!! :sunglasses:

1 Like

Obrigada @martinha, espero o mesmo. A ver se a gente faz da comunidade de língua portuguesa a mais famosa daqui :grin:

1 Like

Obrigada :smiley:

Olá maltinha… estou aqui desde … (não sei bem).
Andei pelo forúm antigo (e creio que o site também era mais antigo), mas por não saber como funcionava desisti… e como a conta ganhou teias de aranha, foi eliminada por falta de uso… entretanto em 2019 voltei…e o bichinho pelos postais (colecionismo) ajudou a ganhar coragem.
Além dos postais coleciono pacotes de açúcar e adoçante e também sou geocacher (os mais corajosos podem sempre perguntar o que é…).
Ainda ando a descobrir este fórum mas para já… está quase domesticado :rofl:
Beijinhos e abraços,

5 Likes

:thinking:

Oficialmente bem vindo e que desta vez fiques por cá. :sunglasses:

1 Like

Bem-vindo, de novo! :tada:

1 Like

Só vi esta apresentação agora :expressionless: quase um mês depois, seja muito bem vindo.

1 Like

Obrigado :grin:

1 Like

Olá @Andreia_Butterfly !
Vi que você é nova no Postcrossing.
Estamos à disposição para qualquer dúvida, seja bem vinda nesta comunidade!

2 Likes

obrigada

2 Likes