Conversa Fiada/Off Topic

Susana, serás certamente muito bem-vinda nos encontros!

Acho que nos próximos tempos só está marcado um encontro em Matosinhos… mas com certeza hão-de aparecer mais!

Se quiseres ficar de olho na secção dos encontros, é boa ideia receber as notificações de quando um novo tópico é criado nessa categoria (“Watching first post”). :slight_smile:

Desejo a todos uma Páscoa cheia de coisas doces e muitos postais!

Abusem do chocolate enquanto podem, já só faltam 2 meses para o Verão! :smiling_imp:

2 Likes

Boa Páscoa para todos!

1 Like

1 Like

Sim, vale a pena continuar a enviar! :blue_heart: :yellow_heart:

PT-812265 Ukraine|5/Mar/2024|31/Mar/2024|26 days
PT-812268 Ukraine|5/Mar/2024|31/Mar/2024|26 days

1 Like

Alerta! :rotating_light:

Se alguém receber um pop up de aviso para descarregar uma App do Postcrossing na página inicial, façam print screen e enviem à Ana ou ao Paulo:

Eu recebi um alerta no fim de semana, no telemóvel, mas ignorei (como ignoro todos os pop ups, a única coisa mais irritante neste mundo, além dos pop ups, é o consentimento RGPD :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:).

Eles andem aí… :eyes:

Mas que raios. Espero que isto se resolva e que ninguém caia nessa parvoíce. :face_with_spiral_eyes:

Não recebi mas vou prestar atenção.

Este fim de semana tivemos mexidas no top! :sunglasses:

O nosso #1 agora é o @Miguel-Isaias ! Parabéns!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

5 Likes

O Museu das Comunicações aí em Lisboa tem uma exposição nova para marcar os 50 anos do 25 de Abril que fala um pouco da relação entre os correios/telecomunicações eram usados pelo Estado Novo.

O tópico é um bocadinho pesado talvez, mas a perspectiva postal será com certeza interessante. A exposição é gratuita e vai estar patente até ao próximo ano. Podem espreitar um bocadinho aqui.

1 Like


:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:
Estive lá a semana passada :wink:

4 Likes

Acabei de ver os selos Europa de Portugal. Senhores do céu… ou do mar, no caso. :smiling_face_with_three_hearts:

Estou a considerar voltar agora… :rofl:

2 Likes

Este tópico tem estado paradito… já estão todos de férias? :stuck_out_tongue:

Esta semana, fizemos update aos mapas que usamos no Postcrossing e agora dá para ver só as casinhas, se de-seleccionarem os postais enviados e recebidos. Quando estava a ver se os mapas estavam a funcionar como deviam, reparei que a nossa @Geminiscp já vai no bom caminho para cobrir Portugal inteiro… :heart_eyes:

5 Likes

Quando se é melga, melga-se em todo o lado! :rofl: :rofl: :rofl:

E este mapa é mais giro, de facto. Em breve vou ter mais uma casinha para Este, só espero que chegue pelo menos 1! :pray:t4:

2 Likes

O meu mapa não aparece com casinhas. Continua igual.

Quantas casinhas!!! Pero de onde é esse mapa?

Na página oficial do Postcrossing, no teu perfil:

Depois para pesquisares clicas ou desclicas as opções da esquerda e na caixa do tempo, na direita, para aparecerem todos os postais, selecciona na parte de cima o mês da tua entrada no Postcrossing.

Muito obrigado, @Geminiscp nunca viajei e só ganhei uma casinha

1 Like

Mas podes colocar o Travel Mode dentro do teu país. Eu sempre que vou a algum lado em Portugal, onde vá estar algumas horas, requisito sempre ID’s, para completar a lista dos Concelhos todos.

1 Like

:astonished: E como se faz isso? Explica-me como se eu fosse muito pequenina!!! :grin: