Conversa Fiada/Off Topic

Um sítio para qualquer conversa… por mais disparatada que seja! :crazy_face:

2 Likes

Não nos dês ideias Paula :slight_smile:

Entonces, bem-vindos à nossa nova casa :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

podem ter as ideias que quiserem, aproveitem porque agora ando com menos tempo e não venho aqui espiar… tantas vezes!!! :ghost: :smiling_imp:

Bem, vamos lá habituar-nos à nova casa.

1 Like

Já estava a me sentir abandonada nestas bandas de cá.
Há avanços tantos por aqui, que logo nem lembraremos mais do passado remoto.

Que bom ver caras conhecidas por aqui! Sejam todos bem-vindos!

2 Likes

E aí galera! Bem-vindos à nossa nova casa :heart_eyes:

1 Like

Estou a adorar que seja tão fácil colocar fotos :camera:

3 Likes

Olá :slight_smile:
Até agora, a adorar a nova casa :heart:

1 Like

Este novo fórum é muito mais dinâmico :slight_smile: I’m love it

3 Likes

eu acho que facilita encontrar tópicos que no outro fórum me passavam ao lado (o que pode ser problemático - demasiada informação! :exploding_head:) … e tem um grafismo muito melhor (menos início da internet, mais século XXI)! :crazy_face: :+1:

2 Likes

Olá, pessoal!!! Cá estou a experimentar o novo forum depois de uma longa ausência…

2 Likes

Vitória, deixaste de ser Blicas Blocas??! :hushed:

Pelos vistos… é que no forum, eu tinha o nome de Blicas Blicas e no site eu sou a Vitória1. Como entrei pelo site e tive que pôr a password do site, o forum assumiu a Vitória1… acho que a explicação é essa…

Sim — os usernames aqui são os mesmos do site. Mas é sempre possível mudar o username no site (o que o muda automaticamente aqui também). Acho que BlicasBlocas ainda não está registado… :stuck_out_tongue:

Acho que vou ficar assim :grin::wink::grin:

2 Likes

Hello!
Passei para experimentar as novidades :slight_smile:

3 Likes

Aqui estou eu também! Então vou aproveitar para contar uma história relacionada com os correios. :joy:

A minha mãe ligou-me hoje e disse-me que por causa de mim ia morrendo. E eu: ??? :face_with_raised_eyebrow:

Então ela contou-me que foi ao correios enviar-me um pacote de batatas fritas camponesas do pingo doce porque, enfim, aqui na Finlândia não há nada com esse sabor… e deu-me as saudades. :sweat_smile:

E o que aconteceu? A pessoa que a atendeu pediu-lhe… 76 euros! Melhor ainda: a minha mãe disse que não queria enviar porque não tinha essa quantidade de dinheiro e a senhora respondeu que não podia anular. Ia dando o badagaio à minha mãe… :rofl:

Resultado: claro que dá para anular e assim o fez após ver que a minha mãe não ia pagar nada disso, claro. Mas “obrigou” a minha mãe a pagar a caixa, uma daquelas caixas de cartão (vou pensar que é por causa do coronavirus, mas começo a achar que é por causa dos objectivos de vendas).

Já enviei coisas maiores e mais pesadas e sei que este não é um valor real para correio normal. Embora não saiba o valor certo de momento, jamais seria 76 euros. Enviei um pacote maior e mais pesado daqui para Portugal e foi 13 euros (e a Finlândia é um país caro, inclusive nos correios), portanto esse valor daí para cá é um absurdo. Ou estou maluca?!

Estou a pensar em apresentar queixa, mas entretanto disse-lhe para ela ir aos correios da casa antiga onde eu ia sempre comprar selos e perguntar pela Dona A para ajudá-la da forma mais correcta.

Mas pronto… quem diria que as batatas camponesas do pingo doce podiam ser tão caras. Os 76 euros deviam ser para pagar o bilhete de avião, só pode. :rofl::sweat_smile:

1 Like

Reclama jáááááá!!! Que abuso… e somos nós que mantemos aquilo aberto a quantidade de selos que compramos e pacotes com coisinhas dentro que enviamos e ainda por cima vão aumentar mais uma os preços dos selos para Europa e Espanha.

Parabéns @captainecho! :birthday: Que tenhas um belo dia, cheio de mimos e batatas fritas das boas! :smiley:

1 Like