Um sítio para qualquer conversa… por mais disparatada que seja!
Não nos dês ideias Paula
Entonces, bem-vindos à nossa nova casa
podem ter as ideias que quiserem, aproveitem porque agora ando com menos tempo e não venho aqui espiar… tantas vezes!!!
Bem, vamos lá habituar-nos à nova casa.
Já estava a me sentir abandonada nestas bandas de cá.
Há avanços tantos por aqui, que logo nem lembraremos mais do passado remoto.
Que bom ver caras conhecidas por aqui! Sejam todos bem-vindos!
E aí galera! Bem-vindos à nossa nova casa
Estou a adorar que seja tão fácil colocar fotos
Olá
Até agora, a adorar a nova casa
Este novo fórum é muito mais dinâmico I’m love it
eu acho que facilita encontrar tópicos que no outro fórum me passavam ao lado (o que pode ser problemático - demasiada informação! ) … e tem um grafismo muito melhor (menos início da internet, mais século XXI)!
Olá, pessoal!!! Cá estou a experimentar o novo forum depois de uma longa ausência…
Vitória, deixaste de ser Blicas Blocas??!
Pelos vistos… é que no forum, eu tinha o nome de Blicas Blicas e no site eu sou a Vitória1. Como entrei pelo site e tive que pôr a password do site, o forum assumiu a Vitória1… acho que a explicação é essa…
Sim — os usernames aqui são os mesmos do site. Mas é sempre possível mudar o username no site (o que o muda automaticamente aqui também). Acho que BlicasBlocas ainda não está registado…
Acho que vou ficar assim
Hello!
Passei para experimentar as novidades
Aqui estou eu também! Então vou aproveitar para contar uma história relacionada com os correios.
A minha mãe ligou-me hoje e disse-me que por causa de mim ia morrendo. E eu: ???
Então ela contou-me que foi ao correios enviar-me um pacote de batatas fritas camponesas do pingo doce porque, enfim, aqui na Finlândia não há nada com esse sabor… e deu-me as saudades.
E o que aconteceu? A pessoa que a atendeu pediu-lhe… 76 euros! Melhor ainda: a minha mãe disse que não queria enviar porque não tinha essa quantidade de dinheiro e a senhora respondeu que não podia anular. Ia dando o badagaio à minha mãe…
Resultado: claro que dá para anular e assim o fez após ver que a minha mãe não ia pagar nada disso, claro. Mas “obrigou” a minha mãe a pagar a caixa, uma daquelas caixas de cartão (vou pensar que é por causa do coronavirus, mas começo a achar que é por causa dos objectivos de vendas).
Já enviei coisas maiores e mais pesadas e sei que este não é um valor real para correio normal. Embora não saiba o valor certo de momento, jamais seria 76 euros. Enviei um pacote maior e mais pesado daqui para Portugal e foi 13 euros (e a Finlândia é um país caro, inclusive nos correios), portanto esse valor daí para cá é um absurdo. Ou estou maluca?!
Estou a pensar em apresentar queixa, mas entretanto disse-lhe para ela ir aos correios da casa antiga onde eu ia sempre comprar selos e perguntar pela Dona A para ajudá-la da forma mais correcta.
Mas pronto… quem diria que as batatas camponesas do pingo doce podiam ser tão caras. Os 76 euros deviam ser para pagar o bilhete de avião, só pode.
Reclama jáááááá!!! Que abuso… e somos nós que mantemos aquilo aberto a quantidade de selos que compramos e pacotes com coisinhas dentro que enviamos e ainda por cima vão aumentar mais uma os preços dos selos para Europa e Espanha.