15 April 2023 - Coffee Meetup in Rio de Janeiro/RJ

:world_map: CITY/REGION: Rio de Janeiro/ RJ
:pushpin: MEETUP PLACE: Café Lunático - R. Gen. Roca, 539 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20521-070
:calendar: DATE: April 15, 2023
:alarm_clock: TIME: 2 pm (Brasília Time Zone)
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Coffee Meetup in Rio de Janeiro/RJ

We are happy to organize another meet-up in a new super high-spirited place.
This time we’re going to Café Lunatico, a very unique coffee shop with specialty coffees made by coffee experts and they have a menu full of delicious space-themed (food and beverages).

We are organizing the meeting in advance as we need to know the number of people due to the size of the cafeteria hall, so please let us know if you are going, it will be essential for us.

We are planning a Secret Santa Easter :rabbit: (Amigo Oculto de Páscoa) with chocolates and postcards as a late Easter Celebration :carrot::egg::rabbit:
Please make sure to let us know of your participation if it is your wish to join us in this specific activity.
All of you are welcome to join so don’t be shy!

Of course, we will have a postcard for this event soon it will be announced here

5 Likes

Postal do evento:

Aos interessados, me avisem por favor <3

FAQ Amigo Oculto de Páscoa Chocolate+Postal

  • O que devo dar de presente pro meu amigo secreto?
    Um chocolate e um cartão postal escrito com uma bela mensagem.

  • Quando será o sorteio do amigo oculto de Páscoa (chocolate+postal)?
    O sorteio ocorrerá dez dias antes do encontro - ou seja no dia 05 de Abril de 2023 de forma online.
    Então confirme sua presença com antecedência :wink:

  • Como eu vou saber o que dar para quem eu tirar?
    O sistema permite que você envie mensagens anônimas para quem você tirou assim você pode tirar todas as dúvidas antecipadamente. E você também pode consultar o perfil da pessoa aqui no Postcrossing para saber que tipo de postal ela gosta :slight_smile:

  • É obrigatório participar do amigo oculto?
    De modo algum! O sorteio é opcional e apenas para aqueles que desejarem confraternizar conosco.

  • Não quero participar do sorteio mas quero ir ao encontro. Posso?
    Claro!! Todos são bem-vindos! Mas confirme sua presença mesmo assim, pois precisamos confirmar a quantidade de pessoas com o Café.

  • Sua dúvida não está no FAQ? Pergunte aqui que a gente responde :slight_smile:

6 Likes

Lista de convidados [a confirmar - presença e participação no amigo oculto]

@owmiall S
@renatyp S
@carameljuniper S
@vivibitteti
@meylinhares
@samarashih S
@sergioserra
@fabycabral S
@furhrmann
@ragar
@Xiru
@Dan_Ojuara S

5 Likes

Gente, tô muito empolgada! Esse encontro vai ser muito legal! Já viram os cafezinhos temáticos deles? Haha que tudo!
@carameljuniper pode me confirmar no amigo oculto tb :slight_smile:

2 Likes

@Jiih olha que encontro bacana aí perto de vc!

1 Like

estou muito animada com esse encontro!
pode confirmar minha presença e minha participação no amigo oculto. :blue_heart: :milky_way:

2 Likes

Oi!! Que delícia!! Encontro e amigo oculto! Pode me confirmar nos dois. :smiley:

3 Likes

Infelizmente esse não vou poder ir nesse por ser um pouco mais longe e estarei dando aula não vai dar tempo :frowning:

que pena Jo! seria tão legal te ver de novo :broken_heart:

1 Like

aeee Faby! to muito animada que bom que vamos nos ver de novooo :hearts:

1 Like

Ebaaa! Já quero :heart: pode me confirmar nos 2!

4 Likes

obaaaa :hearts:

Queria muito ir mesmo mas deixa pra próxima :heart:

1 Like

Obrigada por avisar!! :smiley:

Hello! Is it possible to swap this card after meeting? Warm wishes from Poland, Joanna

1 Like

Alguém tem cartão para troca?

@meylinhares Thank you so much for the meeting card, that I got via @LisaMonsterken. :sunflower:

1 Like