Encontro Plantação de Árvores — Pinhal de Leiria, 3/2/2024

:world_map: CITY/REGION: Mata Nacional de Leiria, Portugal
:round_pushpin: MEETUP PLACE: Talhão 48 (cruzamento da Estrada Atlântica com o Aceiro C).
:calendar: DATE: Saturday, 3 February 2024
:alarm_clock: TIME: 9:30 am
:page_facing_up: MEETUP PLAN (more or less):

Time to save the date to plant some trees with Quercus in 2024! :deciduous_tree: :evergreen_tree:

This is a very special kind of meetup, where we put the postcards aside and do mostly tree-planting, to reforest the Pinhal de Leiria. If you’ve never been to one of these events and are curious about it, check out these posts on the blog. Everyone is welcome — bring your friends and family!

I’ll keep this topic updated and add more information (including the meetup point) closer to the date. If you’re planning to come, please let me know in the topic, so I can reach out ahead of the meeting and take care of the bureaucracy for the insurance.

Really looking forward to rolling up our sleeves and seeing you there! :muscle:

image

PS: In previous years, some people have asked if they could donate towards these projects that Quercus organizes. Yes, you can! Please see more information here (in Portuguese).


PPS::point_up: Please make sure to read the Meetup Guidelines before signing up for a meetup.


Participants:

@meiadeleite
@paulo
@geminiscp
@Itinha + João + Carla + Domingos + Happy :dog2:
@Tatytrofamets
@jjjPagaimo
@RosaCal
@BiancaMachado + Bárbara
@patriciamaria
@Miguel-Isaias + Inês + Pedro
@ribeiro + cara-metade :slight_smile:
@Venus_D + Afonso

7 Likes

Olá a todos! :wave: Aqui fica o tópico com a data da plantação para 2024! Esperamos que seja um belo dia solarengo, e que tenhamos muitas mãos para não custar muito. Tragam a família e os amigos — são todos muito bem-vindos!

Gostava de pôr aqui uma pequena poll, para perguntar se no fim do tradicional picnic alguém quererá ir tomar café à Marinha Grande. O ano passado estávamos todos um pouco sujos (e cansados) e pareceu-me que se calhar alguns dispensavam a viagem até à Marinha Grande… mas se calhar outros até gostariam de aquecer as mãos numa chávena quentinha… Digam de vossa justiça! :slight_smile:

  • Quero café no fim :person_raising_hand:
  • Dispenso café :no_good_man:
  • Tanto me dá :person_shrugging:
0 voters

Bora lá!!! :partying_face::partying_face::partying_face:

1 Like

Bora lá!!!

Podemos ir tomar cafezinho mas tem de ser pet friendly que o happy já está pronto para ir !! :smiling_face::smiling_face:

3 Likes

Qual é a probabilidade dele levar qualquer coisinha para nos aquecer?? :innocent:

image

Eheh pode ser que sim :yum::yum:

1 Like

Falta menos de um mês para este meetup, e estou um bocadinho receosa que sejamos só três ou quatro… :sweat_smile: Vou chamar aqui o pessoal, a ver se mais gente se junta!

@jjjPagaimo @inesmonteirocm @ludwigvm @Joao_Pedro @xanafg @nanda0560 @Miguel-Isaias @pmg @Tatytrofamets @Vitoria1 @animalsfriend @anarita91 @martinha @ciberesfera @btrixmarc @RuiH17 @ludovico @isamaria @RosaCal @margaridafeliz @Cath24s

Se se lembrarem de mais alguém, força!

1 Like

Opa adorava ir!! :sob: :sob: :sob: infelizmente calha num sábado em que tenho aulas da Pós-Graduação :sleepy: se fosse no sábado a seguir já dava :sweat: Fico muito triste! :pleading_face: Espero que se divirtam muito e aproveitem para conviver :evergreen_tree: :seedling: :smiling_face_with_three_hearts: Beijinhos! :kissing_closed_eyes:

2 Likes

Alô, ai não tinha visto ainda!!! Quero ir muito!!! Adorei o ano passado! Só preciso é de boleia :pray:t3::open_mouth:

3 Likes

Eu costumo avisar no grupo do FB mas sempre que estou no computador esqueço-me e passar cenas do forum para o FB só se estiver alguém a morrer… :roll_eyes: :face_with_peeking_eye:

Já coloquei um papelinho para logo abrir lá o tópico. :innocent:

Olá a tod@s!
Adorava ir, mas já sei que estou a trabalhar nesse dia, não dá mesmo :cry:
Mas espero que se divirtam muito :heart_eyes:
Beijinhos :kissing_heart:

1 Like

Hoje enviei umas mensagens ao pessoal da zona de Leiria — pode ser que mais alguém se junte a nós! :slight_smile:

2 Likes

Bom dia, :grinning:
contem comigo,
Vou de Almada, e regresso a Almada,
quem precisar de boleia, estou disponível - podem enviar mensagem privada. :auto_rickshaw:

4 Likes

Conta comigo!

2 Likes

Olá!

Contem comigo!

3 Likes

O dia 3 de Fevereiro para mim, este ano, é difícil, mas ainda estou a tentar arranjar as coisas para conseguir ir. Seria o primeiro ano que falharia esta actividade…

2 Likes

Boa tarde a todos.

Claro que sim! Ana, conta comigo!

2 Likes

Olá, posso ir contigo?

1 Like

Sim Tatyana,
Vê mensagem privada no mail.

Boa noite.
Dois amigos meus vão juntar-se a nós e ajudar na plantação: a Inês e o Pedro.
:blush: :wink:

2 Likes