Encontro Plantação de Árvores — Pinhal de Leiria, 4/2/2023

Sim, não deve haver problema! :blush:

Boa viagem a todos.
Até já… :smile: :smile: :smile:

3 Likes

Alguém tem dois pares de luvas a mais ?? As de jardinagem ahah

Até amanhã!!

Eu tenho uns pavores de luvas, as bonitas do Lidl… Bem, a bonita do Lidl não sei do par.

Vou levar mas reza para que alguém leve outras. :crazy_face::wink:

Para mim vou levar cirurgicas, que são as únicas que ainda consigo usar.

Vou ver do bolo. :cake:

Boa viagem a todos!!! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Obrigado pelas dicas. Acho que esgotamos os postais do Star Wars :wink:

5 Likes

Obrigada a todos pelo dia magnifico!!

Valeu acima de tudo conhecer caras novas e voltarmos ao convívio na natureza.

E a mascote Happy tem que nos acompanhar mais vezes!! :green_heart::green_heart::green_heart::dog2::dog2::dog2:

Venha o próximo!!! :partying_face::partying_face::partying_face:

6 Likes

Foi um dia excelente de contacto com a natureza.
Voltar ao local (mais ou menos…) onde já tínhamos estado em 2019 e 2020 e plantar mais umas centenas de pinheirinhos, com muita esperança que cresçam e um dia voltar a ter o que era o grandioso pinhal de Leiria.
E rever o pessoal “de sempre”, conhecer malta nova, e adotar o Happy como mascote oficial do Postcrossing !! Tudo de bom!
Obrigado a todos e até breve.

5 Likes

Que bom!! Espero que tenham deixado algum para mim :crazy_face: :crazy_face: continuarei a procurar novos lugares onde comprar postais!! E que para a próxima vos possa acompanhar! Espero que se tenha divertido todos, beijinhossss <3

2 Likes

Bom diaaaaa
Aqui vai o link com as fotos e o vídeo: Encontro Leiria 04.02.23 – Google Drive
Estão muito doridos hoje? Chegaram todos bem a casa?
Obrigada a todos por este bocadinho, foi magnífico!
Foi um prazer ter conhecido a Ana e o Paulo, sem vocês nada disto seria possível e obrigada por terem tido a maravilhosa ideia de criarem o Postcrossing! Prazer ter conhecido também outros postcrossers neste encontro! <3
Beijinhos e até à próxima :wink:

6 Likes

@meiadeleite aqui está o site da assoicação da qual eu faço parte
https://helpua.pt/

https://www.instagram.com/helpua.pt/?__coig_restricted=1

Deixo o site, Facebook e o Instagram :slight_smile:

5 Likes

Eu estou viva e pronta para outra!!! :crazy_face:

Obrigada pelas fotos!!! :kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

2 Likes

Espero que se tenham divertido muito :kissing_heart:

4 Likes

Foi sem dúvida um excelente momento de partilha que sem o Postcrossing nunca seria possível! Obrigada de :yellow_heart:!

5 Likes

Mais uma edição de sucesso!
É sempre bom estarmos juntos e desta vez a ajudar um bocadinho o planeta.
Agora para todos os encontros, para além de termos de encontrar um restaurante com pratos que agradem a todos, e todos os locais visitados têm de ser pet friendly eheh a mascote adorou conhecer-vos a todos e veio cheio de miminhos, alegria e muito soninho ahah
:hugs: :smiling_face_with_three_hearts: :dog: :dog2: :paw_prints: :evergreen_tree:

4 Likes

Estamos de regresso a casa, com o coração cheio! :green_heart:

Que dia tão bom este! Tempo magnífico, conversa e animação o dia todo, muitas festinhas ao Happy, picnic catita e mais ou menos 700 árvores plantadas (pelos meus cálculos)! Hurray!

Há mais alguém que tenha tirado fotos ou vídeos deste dia? Por favor, partilhem! Nós vamos usar uma ou duas no post, mas a Quercus também anda à procura de fotos da azáfama da plantação, imagino que para a(s) página(s) deles. Obrigada!

(Naturalmente, se alguém se importar de aparecer nestas fotos, por favor diga qualquer coisa — sem stress!)

7 Likes

Porque hoje é o Dia da Terra, publiquei agora o post do nosso encontro no blog :slight_smile: Se alguém se importar de aparecer nas fotos, por favor, avise - sem problema!

3 Likes

Olá :smiling_face_with_three_hearts: espero que esteja tudo bem convosco :raised_hands: no próximo ano também haverá plantação? :evergreen_tree: :seedling: :smiling_face:

Respondo com o que sei: a ideia é haver mas ainda não se sabe datas ou local, depende da Quercus.

Quando a Ana e o Paulo tiverem isso definido com eles, abrem o tópico aqui. :slightly_smiling_face:

1 Like

Estamos a contar que sim! Tenho estado a trocar emails com a Paula da Quercus para ver que datas é que há e alinhar isso, provavelmente para Fevereiro. Assim que tivermos isso certo, colocamos os detalhes no forum.

1 Like

Aqui fica o novo tópico para 2024!

1 Like