Encontro Plantação de Árvores — Pinhal de Leiria, 3/2/2024

Yay! São muito bem-vindos!

E com isto somos 14 até agora, o que já é um grupinho jeitoso. Hurray! :tada:

1 Like

Enviei hoje mais alguns convites para os postcrossers da zona centro — pode ser que mais alguém se junte a nós! :slight_smile:

1 Like

Boa noite
Posso juntar-me a viagem se ainda existir lugar?
Eu sou do Barreiro.
Obrigada

Viva, fui “alvo” do convite da @meiadeleite e terei muito gosto em participar. Vou acompanhado da minha cara-metade.

3 Likes

Yay! Fico feliz de ver caras novas neste encontro tão especial. Que sejamos muitos, para que o pinhal cresça pelas nossas mãos! :slight_smile:

2 Likes

Falta menos de uma semana! :tada:

1 Like

Hoje ao acordar fui ver o tempo, previsão de sol!!! :sunny:

1 Like

Já temos sítio para a plantação! Este ano vamos continuar no mesmo Talhão 48 — a ver se espreitamos os pinheiros que lá plantamos o ano passado! :slight_smile: Fica no cruzamento da Estrada Atlântica com o Aceiro C.

Pediram-nos se possível para estarmos lá às 9:30, para começarmos às 10.

3 Likes

Faltam 2 dias! :partying_face:

Já preparei as luvas, vou levar as 4 horríveis do ano passado e ainda algumas de latex caso seja preciso.

Entretanto, preparei uns adcards para oferecer.

Não vou enviar postais mas tenho ainda daqueles da Papyrus com o castelo de Leiria ao fundo, por cima da cidade. Se alguém quiser para enviar postais de lá (porque lá não há postais, há uma tabacaria que tem 2 ou 3 horrorosos), digam até amanhã às 20h00. :slight_smile:

Editado: é este postal: Postcard PT-800241

Sim,
leva alguns postais para mim,
e coordena comigo pelo whatsApp a ida

1 Like

Infelizmente já tinha um compromisso. Estive até à ultima sem responder na esperança de que fosse adiado. Não vai dar; mas contem comigo para a próxima. Bom trabalho a todos!

3 Likes

4! eu pensava que o molho era todo de Leiria mas afinal os de baixo são de Aveiro :woman_facepalming:t3: Tenho mais mas estão na caixa dos pré-preparados para enviar, já têm carimbos.

realmente, agora pensando bem, é um postal que envio com muita frequência, não duram para sempre… :weary:

Obrigada a todos pelo excelente dia, espero que tenham todos chegado bem a casa!

Que a próxima plantação chegue depressa e até lá, vamos fazer uns encontrinhos. Este tornou-se para mim o encontro TOP do ano!! :blush:

E para o ano é obrigatório levar álcool! :rofl::rofl::rofl:

6 Likes

Quero também agradecer pelo evento, foi a primeira vez que conheci outros postcrossers e foi muito positivo :slight_smile: vou ver se apareço noutros nos próximos tempos!

Obrigada :blush:

4 Likes

Também chegamos agora a casa, de coração cheio! :green_heart: Que bonito foi! Obrigada a todos!

PS - Para o ano, levar mas é umas mesas de campismo para distribuir o farnel, e se calhar até umas cadeirinhas de praia, a ver se a gente descansa um bocadinho no almoço… :sweat_smile:

4 Likes

E umas tendas para as sonecas, uma coluna de som, chapéus para o sol, WC portátil, um barril de água, Raid para os mosquitos, snacks para o Happy não nos tentar roubar o frango, vinho, alcool, vodka, um tripé para a foto de grupo… Falta alguma coisa??? :thinking: :thinking: :thinking:

Ah… o motoserra para deitar o RAIO do eucalipto abaixo e chegarmos à cache!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Likes

Muito obrigado a todos pela bela recepção… Foi o primeiro evento em que participei, mas não será o último :hugs:

6 Likes

Também juntava à lista uns “plantadores”! :stuck_out_tongue:

3 Likes

Sim, de 2 pernas, 1,80 M, loiros de olhos azuis… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pronto, está bem, também podem ser os plantadores objectos… :blush:

Ambas as opções (c/pernas :innocent: e objecto de metal) são caras mas o raio dos objectos pensei que fossem mais baratos: Plantador - Tubo de plantação Ø 75 mm : venda Plantador - Tubo de plantação Ø 75 mm /

€ 396,00?? :pensive: