Salvador Meetup 2023 - July 01 - Celebration of Bahia's Independance day

:world_map: CITY/REGION: Salvador - Bahia - Brazil
:pushpin: MEETUP PLACE: MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia (Modern Art Museum)
:calendar: DATE: July 1st, 2023 - saturday
:alarm_clock: TIME: 15:00 (Brasilia GMT)
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Visit the museum and have a picnic in the courtyard

(Sorry about by rusty English)

8 Likes

Oi Pessoal, moro aqui pertinho de Salvador (mas sou carioca) e nĂŁo achei nenhum meet up daqui.
EntĂŁo, vamos fazer um?

Em comemoração à Independencia da Bahia, que fará 200 anos em 02/07/2023, acho que dia 01/07 será um bom dia para nosso encontro (assim quem participa das celebrações ao 2 de julho tambem não perdem e quem vier de fora pode aproveitar o dia 02 também)

Escolhi o MAM pela localização e pela vista, e também porque não conheço muita coisa daqui :stuck_out_tongue:
Mas sugestões são muito bem vindas

Podemos fazer jogos e trocas de postais além de bastante bate papo.
CadĂŞ os soteropolitanos e baianos em geral desse postcrossing?

12 Likes

Parabéns pela iniciativa, Livia! Certeza que tem postcrossers na área, ou próximos que ficarão felizes!

1 Like

Olá, @novalivs legal a iniciativa!! Sugiro você mandar msg para os usuarios mais ativos no postcrossing. Você encontra nesse link: Search users (postcrossing.com)

depois criem um grupo do Postcrossing no whatsapp, ai fica mais fácil de trocar informações, marcar outros encontros :slight_smile:

2 Likes

Olá pessoal, estava meio inativo aqui, mas estou voltando :slight_smile:

Que notĂ­cia boa, encontro aqui em salvador, pode contar comigo e com a famĂ­lia!

2 Likes

Oi Antonio! Fique ligado!
Teremos encontros vários acontecendo. Some não, rssss

2 Likes

Que massa! Quero ir :slight_smile:

3 Likes

Olá!
Quem esta cuidando do postal do encontro? :slight_smile:
Adoraria comprá-los quando estiver disponivel :3

1 Like

Oii Bruna. To querendo fazer um. Te aviso se os meus rolarem mesmo :wink:

2 Likes

Olá! Boa iniciativa, topo sim (embora esteja parada agora). Já entrei no grupo de zap. Obrigada pela oportunidade:)

2 Likes

Ah hihih, nĂŁo sabia que tinham criado um grupo :smiley:

Nao consegui mandar para todo mundo rs. Vou te enviar

Excelente iniciativa! Infelizmente eu tenho uma reuniĂŁo familiar no dia e nĂŁo vou poder comparecer. E depois disso devo voltar para a europa. Se tiverem ideia de fazer algo antes, posso comparecer!

2 Likes

Oi Livia, que bela iniciativa, certamente estarei presente e já estou colaborando com o evento. Informei a Jucélia, que era nosso anjo da guarda nos correios, e que conhece quase todo o pessoal daqui de Salvador.

4 Likes

Olá, pessoal!
Bela iniciativa, Livia. O local escolhido Ă© dos melhores. Obrigado pelo contato, Henrique.

Vai ser massa poder participar :slight_smile:

P.S. Vi que tem um grupo no WhatsApp, como faz para participar lá também?

1 Like

Obrigado pelo convite Henrique. Tentarei ir.

1 Like

Oiee baianos.

Temos os modelos de postais para o nosso encontro. Como sabem, não iremos participar do quebra-cabeça por causa da data do encontro nacional, mas temos 2 modelos para escolha.

Encomendas comigo
Cada lote com 10 postais (modelos iguais) - R$10
Avise na sua escolha se o lote é “Maria Quitéria” ou “Caboblo”



Aguardo suas mensagens.
Até breve

8 Likes

Ficaram lindos, Livia!

2 Likes

oii! eu vou participar do Meetup de Festa Junina no Rio de Janeiro. alguém gostaria de trocar o cartão postal do meetup do Rio de Janeiro pela da Maria Quitéria?

1 Like

Boa tarde, vou participar do Meetup de Festa Junina em Porto Alegre. Tenho interesse em trocar um postal desse evento pela da Maria Quitéria, quem gostaria de trocar?

1 Like