Salvador Meetup 2023 - July 01 - Celebration of Bahia's Independance day

Obrigadaaa :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

2 Likes

A louca aqui mandaria junto um fitinha do Senhor do Bonfim… Os gringos pirariam.

3 Likes

Se enviar em envelope dá para fazer. Seria o máximo mesmo.

1 Like

Nós sabemos o significado das fitas nos postais, mas o mundo ‘externo’ não… por isso falei. Mas depende de quem for receber. Uma vez fiz um handmade com colagem e usei essas fitinhas tb, ficou bem bom, rsss, colcar atrás como washi tape seria uma alternativa, ou prender de algum modo no postal. Tem postais com elementos. Já viu uns com roupinha de personagens na frente, por ex? (aquela cheia de palpites…)

1 Like

Se alguém quiser trocar, tenho os de Curitiba :slight_smile:

como é o primeiro evento de muitos de vocês, já falaram sobre fazer os carimbos para assinatura?

Oi Henrique! Há uma corrente pró assinatura-raiz, aquela em que a pessoa de próprio punho escreve seu username ou seu nome.

E há a possibilidade de colocarem um carimbo grandote, que ocupa área onde diversas pessoas poderia assinar. O grande desafio é o tamanho desses carimbos. Esse tema é complexo e estamos à disposição para orientar na solução mais amigável para todos.
Outro aspecto é a borroqueira que fica, pois a maioria das tintas para carimbeiras demora para secar.

Em resumo: uma caneta de sua preferência resolve tudo. Mas adesivinhos, carimbos e qualquer outra solução são bem vindos!

Dúvidas? Opiniões? Só escrever e vamos conversando!

1 Like

Olá pessoal
Sou de Goiânia, alguém gostaria de trocar postais do evento?

1 Like

Pessoal, boa tarde!
Participarei do meetup de festa junina em Porto Alegre/RS. Caso alguém queira trocar o postal, é só me chamar!

1 Like

Postais lindos!! Gostaria de adquirir


i have these card!can we swap?

1 Like



i have these cards.can we swap the first one?

1 Like

Passando para desejar que tenham um encontro delicioso. O que vale é a convivência, a troca de experiências, o compartilhar do hobby.

Aproveitem sem dó!

Oie, não deu para eu participar do encontro… mas quero poder participar dos próximos. Onde consigo ver as fotos do evento? Tem algum grupo de whatsapp?

Um abraço!

1 Like

queridos, alguém ainda com postal do encontro que tope trocar? :slight_smile:
Abraços!