Florianópolis Meetup - National multi city Meetup to celebrate “Festa Junina” - 24th June 2023

:world_map: CITY/REGION: Florianópolis/Grande Florianópolis (São José); Santa Catarina
:pushpin: MEETUP PLACE: Bulebar Café - Av. Presidente Kennedy, 1953, Campinas, São José, Santa Catarina
:calendar: DATE: 24/06/2023
:alarm_clock: TIME: 12:00
:page_facing_up: MEETUP PLAN:
We are very happy to organize our very first meetup at Florianópolis

This time will be a multi city meetup celebrating, one of the most loved Brazilian festivals - “[Festa Junina]” .

Other cities celebrating at the same day:
Rio de Janeiro
Brasília
Curitiba
Porto Alegre
São Paulo

Some activities:
Nice lunch together
Postcard sign (prepare your stamp, sticker or handwrite);
Postcard swap.

RSVP

Guys feel free to join us at Whatsapp group (we are Portuguese speakers)

9 Likes

Obrigado por organizar !
Vou participar !

3 Likes

Será um encontro incrível Florianópolis!
Eu gostaria de trocar um postal.

2 Likes

Reservado seu postal Jenny!

1 Like

Quero trocar o cartão. E é possível comprá-los?

E porque Florianópolis está no Amazonas?

Olá! Eu participarei do encontro de Curitiba. Alguém de Floripa quer trocar comigo?

Vou participar do de Porto Alegre, alguém tem interesse em fazer troca? :heart_eyes:

1 Like

Oi pessoal! Também gostaria de fazer troca de postais, irei ao encontro em Brasília. Se alguém tiver interesse :wink:

People, troco com cartão do Rio :slight_smile: :sunny:

Eu tenho interesse em trocas. Vou no do Paraná, em Curitiba.
Gostaria de dois assinados de Florianópolis .
Maria Eliza

oii! eu vou participar do encontro do Rio de Janeiro. alguém gostaria de trocar? :smiling_face:

Oii, pessoal! Alguém gostaria de trocar o postal do encontro? Estarei no de SP e posso mandar. Quero completar o quebra-cabeça! Obrigada!

1 Like

Olá!
Eu vou participar do encontro em Porto Alegre e estarei aberta à troca de postais.
Abraço

Oi pessoal!

Eu queria trocar 1 cartão de Curitiba carimbado/assinado por outro de Florianópolis carimbado/assinado pelos participantes.

Alguém quer trocar?

Oi Marcos, foi um erro do site mesmo, mas já arrumaram :grin:

oi gente! vou no encontro de brasília! alguém quer trocar um cartão comigo? ^^

Bom dia! Vou no de Curitiba. Gostaria de trocar com o de Florianópolis. Mas eu queria o meu assinado, sem endereçar, dentro de um envelope, pq vou enviar para a França.

Eu vou trocar com você! :grinning:

1 Like

Eu troco com você Paloma :grinning:

1 Like