24 June 2023 - National Meetup spread on the country to celebrate June Saints São Paulo

:world_map: CITY/REGION: São Paulo
:pushpin: MEETUP PLACE: av. Miguel Estéfano, 215
:calendar: DATE: June 24th, 2023
:alarm_clock: TIME: 14 hs
:page_facing_up: MEETUP PLAN: join the National celebration of the month festivities with the local branch of postcrossers with typical clothes, ornaments, food and drinks.

Be prepared for bingo and other typical games at Festa Junina! Feel free to bring your ‘prenda’ for the games.

Other cities that are celebrating together are:
Brasília
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre
Rio de Janeiro

Thanks to the efforts and lovely work by @carameljuniper , this is foing to be the final puzzle of postcards:

São Paulo postcard bellow. Please, send a message to @Luziaceleste informing how many postacrds you desire from SP as soon as possible.

21 Likes

Ahhh! estou muito feliz com esse evento, tenho certeza que vai ser incrível <3

2 Likes

Estou dentro, pode inserir meu nome na lista? Gustavo Alves. É um restaurante, o que seria este local?

1 Like

Que bom!
Temos tempo para combinar os diversos detalhes desta festa junina!
Será num salão e poderemos ficar à vontade para aproveitar nosso ‘arraial’ de postais!

1 Like

Desde que eu recebi um cartão postal comemorativo de um encontro de postcrossers na Bielorrússia eu achei a ideia apaixonante! Comecei a criar o meu próprio carimbo inclusive :blush:. Pode colocar meu nome na lista, estarei aí com certeza!!!

3 Likes

Vocês estão planejando fazer postais exclusivos do evento? Eu e minha amiga queremos ir e estamos muito interessados em encomendar alguns lotes de postais pra todo mundo assinar :grin:

Sim!
As designers @carameljuniper e @JennyAssis já estão em processo de elaboração, devem ser mega especiais.

2 Likes

Que legal. Tenho interesse em participar.

1 Like

Todo mundo é super bem-vindo!

Pessoal, seremos seis capitais nesta festa junina conjunta, bom demais não é?

Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Aegre, Rio de Janeiro e São Paulo!

E os postais juntos formarão uma figura. Mas cada um será único e especial.
Para nos organizarmos com os pedidos, quantos postais cada pessoa vai querer?
Por exemplo, quem já se manifestou acima, quantos querem? @Lukkita @Gugalves @novalivs
Outras pessoas também manifestem-se, por favor! :lips:

2 Likes

Estão me perguntando:

  • O postal está pronto? Design feito?
    -Quase gente, calma, logo mais sairá e poderemos mostrar. A @carameljuniper está trabalhando duro para isso

-Qual será o valor de cada postal?
-Então, também para saber o valor do postal precisamos ter ideia de quantos imprimir. Lembrando que postais de meetups não tem valor de revenda, ou seja, não se fataura com eles, que são para nossos encontros serem mais engajados apenas. (só como referência, nos últimos meetups os postais custaram R$ 0,70 cada um)

3 Likes

Vou querer 30!

1 Like

Eu queria 3 de cada . :wink:

Então, cada responsável vai vender, não vai estar centralizado.
Ou seja, vai ter que entrar em contato com as outras cidades participantes. Estamos já prevendo isso.

1 Like

Será um encontro incrível em SP!
Eu gostaria de trocar um postal.

2 Likes

Saiu o postal, gente.
Mistério desvendado.

Podem já reservar os postais do nosso encontro, será este aqui:

3 Likes

Olá. Quero trocar o cartão. E é possível comprá-los?

1 Like

Claro! Os postais serão disponibilizados para todo mundo que quiser.

Quem estiver ao vivo nos encontros terá postais assinados, mas todo mundo pode comprar esses postais, sim.

1 Like

Legal. Obrigado.

1 Like

Vou querer um lote :slight_smile:

1 Like