Conversa Fiada/Off Topic

O meu computador de casa ontem não escrevia no forum… :woman_facepalming:t4: :face_with_symbols_over_mouth:

Ficam oficialmente os parabéns! O meu sweet 16 será no dia do encontro de Berlim… espero que haja bolo!!! :rofl: :rofl: :rofl:

3 Likes

Parabéns Martinha! :tada:

1 Like

Parabéns pela ancestralidade.

Completo 13 dia 10 de novembro e estou pensando seriamente em dar uma festa de portcrosserversary. Estão todos convidados! Podem comprar as passagens!

6 Likes

Parabéns!

1 Like

Hoje faz 1 ano que estou no Postcrossing! :partying_face:

Uma criança ao lado de muitos de vós, como a Martinha que já é uma “dinossaura” :grin:

Mas enviei e recebi muitos mais, principalmente aqui no Fórum, eis um resumo deste ano.

6 Likes

Parabéns Nídia. Espero que este seja o primeiro de muitos anos ligada aos postais e ao postcrossing :tada:

1 Like

Parabéns @martinha & @Pachaontas, que venham muitos mais anos cheios de postais e alegrias :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Eu e a @carlasilva37 colocamos 2 postais em Tortosendo na segunda. Na terça a Carla recebeu o dela… 24 horas. Quando qurerem o serviço postal funciona. Mas onde anda o meu postal, CTT???

1 Like

Alô galerinha do fórum! Quão quietinhos que estão! Como estão todos? Espero que esteja tudo bem com vocês! Venho por meio dessa mensagem contar para vocês novidades minhas! Em setembro me mudei para Londres porque comecei um novo trabalho… sou o tradutor da embaixada do Brasil aqui em Londres (e tô sabendo de todas as fofocas internacionais :eyes: kkkkk)!

6 Likes

Muitos Parabéns Adam … espero que esteja a ser o que pretendia.

1 Like

Muitos parabéns Adam e boa sorte no novo trabalho e na nova cidade.

1 Like

Obrigadíssimo, Tiago e Marta :slight_smile:

2 Likes

Óptimo emprego para angariar postais :sweat_smile:

Muito sucesso Adam! :crossed_fingers:

1 Like

Parabéns Adam! :tada: :tada: :tada:

1 Like

O que fazem 2 postcrossers quando notam que a vila ao lado do sítio onde estão a passar férias se chama “Postal”?

Vão lá espreitar e tirar fotos, naturalmente! :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 Likes

andam distraídos!! com um nome desses, devia ser esse o sítio onde deviam estar a passar férias! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Muitas felicidades no novo emprego!!! :sunglasses:

1 Like

A pergunta que se impõe é: há postais em Postal? :sweat_smile:

Boas férias! :sunglasses:

2 Likes

Infelizmente, não chegamos a investigar essa parte… Ficou para a próxima visita! :slight_smile:

2 Likes

Não são verdadeiros postcrossers… hahahaha , ainda não foram devidamente contagiados pela loucura :partying_face: :partying_face: :partying_face:

1 Like