Conversa Fiada/Off Topic

Eu ouvi ontem nas notícias mas depois tive uma batalha descomunal com o pc e esqueci-me de te mandar um sms. Como estão as coisas? :sob:

1 Like

Espero que corra tudo pelo melhor, e que não haja vítimas! Força para todos os que estão a lidar com esta maldade.

3 Likes

Força a todos que estão a ser vitimas destes fogos descomunais! :hugs: :people_hugging:.
É triste ver tudo isto! :frowning:

1 Like

Oi,
já sei que somos nós que temos que imprimir o postal, mas em casa nunca fica tão bem como numa gráfica.
Será que vocês querem se juntarem para imprimirem os postal?

Nós vamos disponibilizar em breve os ficheiros prontinhos — é só fazer upload para um site de impressão, e mandar imprimir. Desde que o papel escolhido seja bom, o resultado é idêntico aos postais que se compram numa loja. Prometo que é super simples e não tem nada que enganar, mas se tiveres perguntas de como fazer, eu posso ajudar!

1 Like

Que corra tudo pelo melhor. Um :hugs: apertadinho. Força :heart:

1 Like

Obrigada pela resposta.

Espero que esteja tudo bem contigo @martinha … Beijo

1 Like

Vim agora da minha aldeia, Seixo Amarelo, e o cenário não é tão mau como imaginava. A nossa serra ardeu mas o fogo não chegou assim tão perto das casas. Já ao lado, Gonçalo, o cenário é bem pior. O fogo bateu à porta das casas, queimou quintais, terrenos à volta das casas, enfim… está tudo negro :frowning:
Os bombeiros por lá continuam. Anotei os nomes das corporações de bombeiros que vi lá na minha terra e vou enviar-lhes postais a agradecer por a terem defendido.

6 Likes

:green_heart: :green_heart: :green_heart:

Ainda bem que está tudo bem @martinha

A serra está negra, é mau demais :sob: :sob:

Tou a ver o caso mal parado ainda vai dar outra volta às terras todas… :sleepy:

3 ignições ao mesmo tempo, nunca na vida foi um fogo natural. Enfim…

Só agora é que vi as imagens e são realmente horríveis… :slightly_frowning_face: pensar que há pouco mais de um ano estive aí de férias e era tudo verde.
Espero que o tempo ajude e traga alguma chuva. Coragem @martinha para ti, para os teus conterrâneos e acima de tudo para os bombeiros

Martinha, não nos queres dizer os nomes das corporações, para enviarmos postais também? Não há muito que possamos fazer daqui, mas podemos talvez dar um bocadinho de alento a estes bombeiros e expressar o nosso agradecimento.

3 Likes

OMG,
Já alguém fez as contas ao dinheiro que gastou em selos este ano?
Por curiosidade fui fazer as contas e então estou na seguintes quantia: 279,87€ em 330 envios :face_with_peeking_eye:
Bom será que quero fazer contas aos postais?

Com certeza foram muitos mais de muitas outras corporações, da maneira que isto tem estado, acho que já por cá passaram bombeiros de todo o país.
Ontem no bocadinho que estive lá na minha terra, vi bombeiros e carros destas corporações:

  • Gonçalo
  • S. Romão
  • S. Mamede de Infesta
  • Mêda

Também passei por carros de:

  • Santo Tirso
  • Queluz
  • Barreiro
  • Vila Nova de Tazém
  • Vila Franca das Naves

@Itinha sabes de algumas corporações que tenham estado em Verdelhos?

1 Like

Em Verdelhos lembro que estiveram

  • Benedita
  • Penamacor
  • Algueirão Mem-Martins
    e alguns dos que já referiste
1 Like

@martinha como já fizemos antes, envie a mim a lista dessas corporações, com as moradas, para mandarmos postais de cá. Esse pessoal merece.

1 Like

Vim aqui só para dar um olá e para dizer que tenho mais um postal registado na Ucrânia!!! :blue_heart: :yellow_heart:

6 Likes

Faz hoje 16 anos que me inscrevi no Postcrossing. Assumidamente dinossaura :tada::t_rex:

10 Likes

Muitos Parabéns velhota :wink:

1 Like