24 June 2023 - National Meetup spread on the country to celebrate June Saints São Paulo

O seu já está na minha lista para ser enviado :wink:

1 Like

oii! eu vou participar do encontro do Rio de Janeiro. gostaria de trocar comigo? :smiling_face:

2 Likes

Oiii, pessoal! Eu quero trocar! Vou no de SP e o de RS eu já consegui. Alguém para trocar os outros?

1 Like

Oiii, tudo bem? Tenho interesse em trocar.

Você pode escrever nas conversas dos outros grupos. Lá em cima, clica na palavra Brazil, daí vai aparecer a lista das conversas. Tem os seis encontros, o da Bahia, os que já foram… (qq coisa, pede ajuda e dou um help)

2 Likes

Estarei lá!
Também vou querer 10 postais.

1 Like

Que bom! Em breve a lista para ‘organizarmos’ comes!
@raquelpepineli e @AndreC podem confirmar por aqui também!

Olá, confirmo minha presença! Vou querer um lote de dez de cada postal
André

1 Like

Olá. Estou ansiosa para o evento, vou querer 30 postais.

2 Likes

Olá,

Que legal!

Confirmo minha presença. Vou querer 3 lotes.

2 Likes

Bom dia, acredito que eu vá sim! Confirmo mais para frente…

2 Likes

Oi pessoal!

Eu queria trocar 1 cartão de Curitiba carimbado/assinado por outro de São Paulo carimbado/assinado pelos participantes.

Alguém gostaria de trocar?

1 Like

Liesel, o que vc quer dizer por ‘carimbado’? Escrito e selado? Ou além disso com as assinaturas?

Com os carimbos/assinaturas do encontro

Já começamos a organizar os comes (bebes é ao gosto do freguês, cada um leva o que for tomar)
Na lista abaixo o que algumas pessoas já disseram que levarão.
Ah, e quem quiser trazer ‘prenda’ para nossas barraquinhas, fique à vontade. Isso é voluntário, traz quem quer e o que quiser.

1 Like

@LieselMatos eu topo trocar

Mandei PM!

Bom, acho que não deve ter visto o pedido ou anotado. Para não ficar sem para as minhas trocas, vou solicitar diretamente para a Danieli no RJ. Favor cancelar se for o caso, pois não recebi nenhuma mensagem.
Obrigada mesmo assim.

1 Like

@vbformig vc se refere a que exatamente?
Aos postais de SP do encontro? De onde tirou que seu pedido não está anotado?

Que ideia legal! Estou dentro, já respondi no privado para a @Luziaceleste

1 Like