24 June 2023 - National Meetup spread on the country to celebrate June Saints São Paulo

Como eu escrevi em 16 de maio e não recebi nenhuma mensagem de confirmação, valor, dados, nada, eu achei que não era com você e confirmei com a Danieli, que anunciou a venda.
Desculpe se houve algum mal entendido da minha parte, mas faltou a sua comunicação, até porque eu costumo pagar antecipadamente, não na hora.

Puxa, Valéria, tenho que admitir que para mim estava subentendido, mas você tem razão, apesar de estar anunciado nesta thread, não estava especificada que seria por aqui mesmo. Temos sempre que detalhar tudo nos mínimos detalhes.
Obrigada por me lembrar.

Em breve entrarei em contato com todos os que manifestaram interesse pelos postais para pagamento e até mesmo entrega dos postais antes do evento! :gift_heart: Assim já poderão trazer escritos (eventualmente selados)!

Para finalizar esta confusão toda, cancelei com a Danieli para pegar os postais com você mesma.
São 50, como já devidamente anotado por você.
Pode informar o valor total assim que puder, pego na sua portaria para não dar trabalho, é só avisar quando estará disponível.
Até o dia do encontro !! :smiley:

Pessoal, os postais lindos estão em São Paulo, sob minha guarda até que os ‘donos’ os resgatem!

Enviarei mensagens com instruções! Fiquem ligados!

Oi! Sou nova nas trocas do Forum, hehe, mas queria confirmar minha presença no encontro! :slight_smile: É por aqui mesmo, @Luziaceleste ? Podem me colocar na lista dos comes e bebes também. E quero dois lotes dos postais!

2 Likes

Bem vinda! É só se acostumar que vc vai descobrir um mundão de coisas por aqui, além de trocas, brincadeiras, informação, de tudo!

Boa! Em breve vou compartilhar por aqui como estamos nos organizando.

Beleza! Pode pegar antes ou no dia, tanto faz.

1 Like

Quem quiser dizer o que vai levar para as outras pessoas se planejarem, fiquem à vontade. E se informarem, melhor ainda!

Como teremos brincadeiras, podem trazer ‘uma prenda’ que desejarem, vale qualquer coisa, é para brincadeira mesmo.

Vou levar pipoca e uma prenda :smiley:

1 Like

Conforme forem comentando, vamos atualizando a planilha!

Opa!! @Luziaceleste, pode confirmar minha presença por favor?
Estou vendo o que levar para o dia.

Tenho interesse em 2 lotes de postais (20 unidades).

1 Like

Olá Luiza!
Pode confirmar minha presença e de minha esposa (Juliana). Vou levar bolo de milho Até lá!

1 Like

Segue planilha atualizada:

Hi from Australia.
Can I swap one card?
I can offer maximum card (if you like I will send photos in pm) or the following meet up card:


Thank you

Hi @emmawon. I can swap with you

1 Like

Aqui atualização dos nossos preparativos. Se já tiver alguma ideia, pode dizer!

Hello! I will be happy to exchange

https://vk.com/album-219544789_292266834

Oii, pessoal! Vou participar do encontro do RJ, caso alguém esteja disposto a trocar pelo postal de SP, é só me mandar mensagem :heart: obrigada.

@Luziaceleste tudo bem minha amiga?
Quero alinhar contigo dois pontos rs.
1 - Estou confirmado, Gustavo Alves, inclui o nome da minha namorada por favor? Giovana Alves ela quer ir para conhecer. Levaremos Curau com canela para todos.
2 - Quero 30 postais desse que mandou. Reserva para mim?

1 Like

Ebaaaaaaa
Postais reservados.

1 Like

ATENÇÃO: quem ainda não confirmou/pagou os postais, por favor agilizem. Estão acabando, manifestem-se.

E aqui segue nossa lista atualizada, que também pode ser completada com as informaç~pes de vcs: