24 June 2023 - National Meetup spread on the country to celebrate June Saints São Paulo

Vou estar no encontro de São Paulo, e tenho também contato com galera de outros estados. Quem for participar e quiser, ajudo a entrar em contato com outros participantes para combinar trocas entre encontros.

3 Likes

Olá! Eu participarei do encontro de Curitiba. Alguém de São Paulo quer trocar comigo?

2 Likes

Quero 50.

Edit. Cancelado.
Passei mensagem mais pra frente no tópico, pois acho então que era direto com a designer. Vou pedir no RJ.

2 Likes

Vou participar do de Porto Alegre, alguém tem interesse em fazer troca? :star_struck:

2 Likes

Ola.
Estarei presente no encontro de São Paulo, gostaria de trocar comigo?

1 Like

Participarei do encontro em São Paulo, gostaria de trocar postais assinados do encontro do dia 24/06 com os participantes dos outros estados.

4 Likes

Oi @franpacas quer trocar comigo? Estarei no encontro de Curitiba.

Olá.
Será um grande prazer.
Me envie seu endereço por favor.

1 Like

Podemos :smiley:

Quero participar também.

2 Likes

Quero participar do encontro em São Paulo também. Gostaria de trocar postais com outros participantes de outros estados. Obrigada!

Boa tarde!
Como posso adquirir?
Obrigada
Marcelle

Oi Marcelle, venha, sim. Será ótimo. Acompanhe aqui para saber novidades.

Os postais serão vendidos pelos organizadores. No caso de São Paulo, comigo mesma.

1 Like

Vou querer adquirir com você. Depois me diz como podemos fazer.
Obrigada!

1 Like

Já tem ideia de quantos lotes vai querer?

Sim, vou querer três lotes. Obrigada!

1 Like

Eu tenho interesse em trocas. Vou no do Paraná, em Curitiba.
Gostaria de dois assinados de São Paulo.
Maria Eliza

Oie. Moro em Salvador e nosso Meetup não será na mesma data, por isso não vamos fazer parte do quebra cabeças. Mas quem tiver interesse em trocar mesmo assim, me fala. Tenho bastante interesse!

Oie. Tem interesse de troca com o de Salvador? (mas não é parte do quebra cabeças, pois será na semana seguinte

Eu troco o de São Paulo com alugém daí! A @Marieliana é de Curitiba, deve mandar o de lá.