16º Encontro Postcrossing - 27 de Maio 2023 - Bragança

:thinking:

1 Like

Foi assim que soube do encontro aqui em Faro :grin:

1 Like

Fora de questão… :broken_heart:

As propostas, para o estabelecimento dentro do castelo e para o outro fora da cidade parecem-me óptimas mas é demasiado caro para os nossos encontros.

Vou recomeçar as buscas asap. :face_exhaling: :face_exhaling: :face_exhaling:


2 Likes

Quero 25, por favor.
Tenho andado muito atarefada.
Um abraço.

Oi, quero 20, s.f.
Estou a pensar em ir ao encontro, mas se por algum motivo imprevisto não consiga ir, quero os postais na mesma e claro pago o envio.

1 Like

LOL comida que não como!!!

Boas,
Por acaso estive nesse restaurante em dezembro/2022, mas não almocei, porque estavam a ter um almoço de grupo de motoqueiros, por isso, não posso falar da comida. Mas espaço para estacionar há muito e não se paga.

Oi,
Também estive no Abel em dezembro/2022, sim come-se muito bem, até fiquei lá hospedada.
Tem sitio para estacionar. Eles tem salas grandes, penso que se ligarmos para lá devem reservar, é uma questão de tentar.
Também é numa das aldeias (Gimonde, 7km de Bragança), mas penso que mais fácil acesso que o Careto.

Sim o Careto é numa das aldeias (Varge), cerca de 13 km, mas são 13 k bem puxadinhos, pois, parte da estrada é bem estreita (principalmente na aldeia) e com curvas, ou seja, não dá para andar a correr.
Também lá estive, mas não almocei!

São 20 postais por favor

Eu quero 10 postais, obrigado

Tenho uma proposta de um restaurante que tem espaço, não é muito longe, comida portuguesa.

Restaurante o Acácio
R. de Vale D’Álvaro, 66, Braganca 5300-274 Portugal+351 273 324 617

Menu N1
Entradas
Pão e azeitonas
Presunto queijo

Quentes:
Sopa de legumes
Bacalhau com natas

Sobremesa:
Pudim caseiro
Ou
Salada de frutas
Ou frutas natural

Bebidas:
Refrigerantes, água
Vinho branco e tinto
Café

Preço por pessoa 22.50€

Menu N2
Entradas:
Pão e azeitonas
Manteiga

Creme de abóbora c/cebolinho

Lombo de porco assado com batatas loura e legumes salteados

Sobremesa:
Arroz doce
Salada de frutas
Ou frutas natural

Bebidas:
Refrigerantes, água
Vinho branco e tinto
Café

Preço por pessoa 20.00€

Não me responderam quanto aos pratos vegetarianos mas vou confirmar, algo se há-de arranjar.

Entretanto, agradeço que se pronunciem quanto ao menu que preferem. É um pouco escolher entre carne e peixe. O menu mais caro tem também entradas de presunto e queijo.

Ganhando um menu, se houver alguém que não coma “nem a tiro” bacalhau com natas ou o lombo de porco tenta-se que aceitem fazer uma alternativa mas tenham atenção que isto será para um número limitado de pessoas (1, 2 no máximo porque já vai haver pratos vegetarianos fora do menu).

Aviso já que a alternativa é o McDonald’s, onde podem escolher o menu que entenderem e irem assinar os postais para o parque de estacionamento! :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

3 Likes

Eu voto no menu que a maioria prefira… gosto de ambos e a diferença de preços não é nada de extraordinário.

1 Like

Estamos mal… :rofl: :rofl:

O Vitor não come bacalhau com natas “nem a tiro”… e o lombo é com esforço… mas ele diz que se a maioria for para o peixe, ele depois escolhe à carta e paga à parte…

1 Like

@Geminiscp Por favor, 30 postais para nós (eu e @Li_H ).

Voto no Menu 2.

1 Like

É agora que a @Geminiscp rebenta… :rofl:
Quero o menu 1 (sim, a entrada é que me agradou) mas tem um problema… tal como o Vítor da @Vitoria1 também não como bacalhau com natas… se fosse à brás… já marchava.
Mas lá está… se forem para peixe (não critico)… prefiro escolher à la carte… e pagar à parte :wink:

votámos no menu 1 :slight_smile:

1 Like

Gostaria de trocar :smile: