16º Encontro Postcrossing - 27 de Maio 2023 - Bragança

:world_map: CITY/REGION: Bragança
:pushpin: MEETUP PLACE: Castelo de Bragança Rua D. Fernão, no. 48, Bragança
:calendar: DATE: 27/05/2023
:alarm_clock: TIME: 10H00
:page_facing_up: MEETUP PLAN:

Quem quiser começar no castelo, faremos uma visita rápida depois descemos até à cidade, quem não quiser/puder ir até lá acima, encontramo-nos na parte baixa, certifiquem-se que têm contactos de mais do que um participante, já sabem que não sou de fiar com os telemóveis… :smiling_face:

Se conseguirmos, antecipamos a visita ao museu ferroviário da parte da manhã. Ficará algo assim:

Descemos pela Rua Trindade Coelho, passamos pela Igreja de S. Vicente, Praça da Sé, CTT e se possível, o Museu Ferroviário.

12H30 Almoço
Restaurante o Acácio
R. de Vale D’Álvaro, 66, Braganca 5300-274 Portugal+351 273 324 617

Menu N2
Entradas:
Pão e azeitonas
Manteiga

Creme de abóbora c/cebolinho

Lombo de porco assado com batatas loura e legumes salteados

Sobremesa:
Arroz doce
Salada de frutas
Ou frutas natural

Bebidas:
Refrigerantes, água
Vinho branco e tinto
Café

Preço por pessoa 20.00€

16H30 - Museu Ferroviário de Bragança na antiga estação de comboios

18H00 - 18H30 - Geocaching evento na esplanada da antiga estação ferroviária

This year’s annual meeting will be held at the lovely city of Bragança!

Please join the meeting only if you are really trying to come and please note that it’s obliged to come to the forum on a regular basis to check the news, some plans may change later.

O encontro deste ano será em Bragança!

Agradeço que apenas se inscrevam caso estejam mesmo a tentar ir e que é preciso vir ao Forum acompanhar o desenrolar dos planos, que podem mudar.

Postal oficial do encontro

7 Likes

Amlet
anarita91
animalsfriend + 1
Cataxa
GeminiSCP
Jabichon
Joaninha
Joao_Pedro
LaurindaV
Li_H
MariaDoCéu
Miguel-Isaias
nanda0560
Petecona
postalesysellos
rdquintas
Vitoria1
Vitor446
xanafg
zebond

reservado

Vou marcar no meu calendário!! Conto em ir!!
Depois vamos ter de arranjar outro para o aniversário, porque ainda é alguma diferença de meses ahahah
O ponto de encontro pode ser antes às 10h30? No caso de haver pessoas que vão no próprio dia?

Gostaria muito de ir! :heart_eyes: Nunca visitei Bragança e já faz anos que não venho a Portugal. Espero voltar a ver todos os amigos portugueses. :smiley:

tentaremos ir :slight_smile:

Eu também conto ir.

É só para o ano! Gostaria muito. :kissing_heart:

É só para avisar que o Mouro já tem apontado na agenda e pretende estar presente… (tudo vai depender dos meus joelhos na altura) :slight_smile:

Só não sei se vocês querem estar comigo depois de eu fazer 11h enfiado num autocarro. :laughing: :laughing: :laughing:
Aviso já que se for a este, nunca mais quero ouvir dizer que um Encontro é longe… depois de Viana (649 km) e Bragança (770 km), longe só a Nova Zelândia :laughing: :laughing: :laughing:

1 Like

Já marquei na minha agenda, espero ir também… assim já serão 2 mouros :rofl:
11h de autocarro? Isso é canja :rofl: :rofl: :rofl:

É parecido às 12h/16h que já andei em comboio, quando fiz um interrail :rofl:

1 Like

Podem sempre ir na aventura de apanharem o voo de Portimão para Bragança.

1 Like

Do que pesquisei basta “desembolsar” 150 € (mínimo - sem taxas) e é possível ir de Portimão a Bragança em 2h50 :thinking:
O que dizes @ogait ?

Naquela casca de nozes, no way… se for, já tenho o itinerário estudado e não gasto mais de 100 €.

1 Like

Estou a pensar ir na Quinta-Feira (1 dia antes) para explorar a zona, pois não conheço nada de lá mas ainda é cedo… se tiveres planos e os puderes partilhar melhor… na volta são quase os mesmos :rofl:

2 Likes

Tambem conto estar presente

Nós contamos em ir…

Se calhar vamos de comboio até ao Porto e depois vamos de autocarro até Bragança… Aventura, lá vamos nós… :slight_smile: :slight_smile:

Eu também quero ir, depois não sei é como vai ser com o transporte…

Gostava muito de ir, vou fazer o possível. Se conseguir vai ser o meu primeiro encontro!

A contar ir se os astros se alinharem

1 Like