16º Encontro Postcrossing - 27 de Maio 2023 - Bragança

Olá!

Nos também vamos ao encontro (Ibérico) de Bragança.

Postalesysellos e Li_H

Pertinho de Castilla :slight_smile:

Boas,
Estou a pensar em ir.

1 Like

Me gustar´´ia ir, desde luego, a Bragança, me queda muy cerca, y siempre es muy agradable. Apuntadme, por favorrr1!!!

1 Like

Bom ano a todos!!

Adorava ir. Vamos lá ver se é desta que consigo. Ainda por cima adoro Bragança e Trás-os-Montes em geral :slightly_smiling_face:

1 Like

Já lá estamos, eu e o meu pinta-corações. ahahahahahah

3 Likes

Desta vez vou levar carimbo :grin: (só tem umas letras a mais por baixo do nick (TFTC - só os bravos saberão o que quer dizer :wink: ) mas não faz mal… é o que há)
Não quero ficar com dores na mão de tanto assinar postais :rofl: :rofl:

2 Likes

Férias agendadas para Bragança :slight_smile:

Se tudo correr bem (tudo depende da saúde da minha mãe), estarei presente pois as férias em família, que habitualmente faço pelos meus anos em Abril, este ano, devido ao Encontro, foram recambiadas para o fim de maio, que assim dá para ir ao Encontro e aproveitar uns dias de férias.

3 Likes

Bragança é gira, mas se calhar aproveitava, ia mais 1 ou 2 dias para visitar as aldeias que existem ao redor, como Montesinho, Aveleda, Rio de Onor, Gimonde entre outras e aproveitar para ir a Sanabria - Espanha.

:slight_smile:

1 Like

É uma bela ideia :smiley: ainda tenho tempo de planear :wink:

1 Like

Este encontro aproxima-se a passos largos, ainda não actualizei o primeiro post nem escolhi o restaurante mas o postal está encomendado à 19 de Abril. O custo vai ser +/- o mesmo do ultimo, com mais uns pós para o IVA, já que nos últimos voltei a não considerar o imposto. :woman_facepalming:t4: Assim que pague eu confirmo o valor final.

A encomenda foi de 500 postais, tem prioridade de compra quem vai ao encontro mas quem não vai pode encomendar na mesma, só que os postais só serão entregues depois dos participantes terem todos o postal. Se os postais não chegarem para as encomendas, rateiam-se.

ATENÇÃO: nos últimos anos em todos os encontros houve sempre quem encomendasse postais e depois não vai e nunca exigi o dinheiro dos postais mas desta vez tenho postais para 3 encarnações destas sobras de encontros por isso, quem encomendar o postal e depois não fôr tem de os pagar/receber na mesma.

Cá está ele! :smiling_face:

(PS: O texto está centrado na imagem original, isto é um print screen para o Paint, parece que não está direito )

3 Likes

@Geminiscp Fica já a encomenda de 6 postais para mim… depois diz quanto é para te pagar. Podes entregar no encontro ?

1 Like

Sim!

Não sei de quem é a foto, mas que gosto muito dessa foto, lá isso gosto :slight_smile:

Conta sff 25 para mim (sim, já sabes que sou um abusado).
Amanhã logo te ligo, tenho de falar contigo.

Olá :slight_smile:
Para nós 30 postais por favor :blush:

Não estiveste no encontro do Entroncamento? :thinking:

E lista actualizada! Desculpem a demora mas adoro o verbo procrastinar, eu procrastino, tu procrastinas… por acaso, não adoro, que isto não se consegue dizer sem me enganar!!! :rofl: :rofl: :blush:

Vejam se falta alguém SFF, são mais que as mães! :stuck_out_tongue: :face_with_monocle: :sunglasses:

Falta a Joana

Para mim podem ser 20, por favor.
A imagem para o postal é bastante bem conseguida.

Olá. São 20 postais para mim sff.
Vou tentar ir mas é impossivel confirmar a esta distância da data.

Eu quero 20 postais se for possível. E quero inscrever-me para o encontro mas não sei como fazer!

O postal é lindo!!!

Para nós são 20 para cada um, no total de 40, se faz favor

Obrigada :slight_smile: