15º Encontro Postcrossing - 09 Julho 2022 - Coimbra

As melhoras :crossed_fingers:

Boas,
Por mim o postal está fantástico!
Infelizmente não vou poder ir, pois, estarei em Lisboa.
Mas se sobrarem, quero uns 10 para mim se possível.

Bom encontro!

1 Like

Obrigada e bom concerto!!! :slight_smile:

1 Like

As melhoras, Tenar!!!

Como é que está a cena das greves? Eu não tenho visto notícias e não encontro nada em concreto na net… :expressionless:

A partir deste exacto momento, virei ao forum com menos frequência até 2ªF.

Qualquer coisa liguem (posso não atender mas ligo de volta se conhecer o número), SMS, Whatsapp, Messenger!

Até amanhã às 10H00!!! :sunglasses: Não assem nesta fornalha!!! :hot_face:

1 Like

Desejo-vos um excelente encontro… cheira-me que vou ficar roidinho por não poder ir até Coimbra, mais que não seja, porque iria rever muitos “amigos dos postais”, de quem tenho bastantes saudades…

Quero fotografias, e se enviarem um postalinho assinado por todos, eu fico feliz :slight_smile:

2 Likes

Bom dia.
Eu saí agora da Guarda. Boa viagem para todos e até já.

3 Likes

Nós também já saímos, mas vamos chegar atrasadas. Estamos a sair agora de Viseu.

Até já :kissing_heart:

2 Likes

Bom encontro a todos! Tirem fotos, para partilhar com o resto da malta que não pode ir… :cry:

2 Likes

Queres fotos? Toma a primeira, do pequeno almoço… :rofl:

2 Likes

I have arrived!

Estamos no largo, em frente à Bertrand

Bom dia!
Espero que estejam todos recuperados do nosso dia de sauna! :stuck_out_tongue_winking_eye: Foi um prazer conhecer mais “malucos dos postais”. Fico à espera de ver as fotos de grupo.
Beijinhos.

3 Likes

Obrigada a todos os que fizeram um esforço para enfrentar o calor infernal de Sábado, contra greves e constrangimentos pessoais e nos reunimos na bela cidade de Coimbra. Muitas caras novas e alguns dinossauros, o dia passou a voar! :blush:

E agora, toca a pensar no próximo. Dia 1 Outubro temos em Lisboa um simples encontro para o Dia do Postal Dia do Postal 01/10/2022 - Lisboa (aguarda resposta das Edições 19 Abril para se abrir o tópico oficial) e a seguir o grande encontro de Natal, 26/11/2022. Agradecia ideias neste tópico de preparação do encontro, para se abrir o tópico oficial asap:

2 Likes

Mais uma vez um encontro espectacular!!! Obrigada a todos os que participaram!!! Adorei rever caras que não via já à algum tempo e conhecer novas caras (espero que não as tenhamos assustado :rofl: :rofl:)

Mais uma vez obrigada e que venham mais encontros!!!

1 Like

Agradeço muito pelas melhoras.
De facto a minha situação piorou e não pude mesmo ir, encontro-me ainda a recuperar…
Espero que todos se tenham divertido :relaxed:
Obrigada!

1 Like

Olá, espero que correu bem o encontro! Tive mesmo pena de não ir mas prontos valeu a pena ver os Metallica foi incrível! Sobraram postais para mim? :yum: Sim eu recebi o postal de Natal agradeço muito, estou a espera de uns postais para depois mandar-te! Obrigada por todo o suporte com a Ucrânia tem sido essencial para nós continuarmos a lutar! Eu já vou atrasada a responder que eu não tenho vindo ao Fórum… Beijinhos :kissing_heart:

1 Like

Eu calculo, tenho o FB cheio de vídeos… :sob: :sob: :sob: :sob:

Limparam tudo! :woman_facepalming:t4: Viciados! :rofl: Só ficou meia dúzia mas fico com eles porque não dá para nenhuma das encomendas.

Vem quando puderes, não te preocupes! :kissing_heart::blue_heart: :yellow_heart:

1 Like

Foi demais, valeu a pena ter ido! Em princípio no próximo encontro estou aí! :wink:
Nossa, nem um para mim sobrou? Oh que caraças :scream: Deviam ter feito mais postais não?
Ando também stressada com outras coisas e não ando muito bem de saúde… Acabo pro desaparecer um pouco das redes e às vezes nem postais tenho tido tempo para mandar… :sob:

1 Like