15º Encontro Postcrossing - 09 Julho 2022 - Coimbra

Eu pedi ao presidente da Cãmara para ser discreto, não era preciso tanto!.. :blush: :blush: :blush: :innocent: :innocent: :innocent:

Era para subirmos só um patamar, não era a escadaria toda!!! :thinking: O próximo encontro tem uma fasquia muito alta… :thinking:

olhe que sim, olhe que sim!!! :rofl: :rofl: Mas só porque hoje tinha o boss atrás, não fiz a lista das assinaturas, faço amanhã!!! :innocent:

Entretanto lembrei-me que o + 1 da Ana Rita é Postcrosser! :woman_facepalming:t4:

Lista actualizada:

anacrobat (não almoça)
anarita91 – picanha
animalsfriend + 1 - picanha (2)
barbaraalmeida (não almoça)
chiquinina (ES)
DianaCoelho - picanha
ER9 - bacalhau
fernandoferreira - vegetariano
GeminiSCP - bacalhau
Jabichon (ES) - bacalhau
Joaninha - picanha
Joao_Pedro - bacalhau
LaurindaV - picanha
Li_H (ES) - vegetariano
LinaNunes - picanha
Ludovico + 1 - 2 picanha
mapcardcollector (UK) - bacalhau
MariaJoao - picanha
Martinha - bacalhau
Minceu - bacalhau
nanda0560 - bacalhau
postalesysellos (ES) - vegetariano
Samboda - picanha
SusanaPortugal - picanha
Tenar - vegetariano
Vitoria1 - picanha
Vitor446 - picanha
xanafg - picanha

Para quem quiser ver está aqui o programa completo das festas:

O próximo encontro tem mesmo que ser em grande!!! :laughing: :laughing:

Mas realmente, o presidente da câmara não tinha que exagerar…

Nós vamos sábado de manhã. Devemos chegar pelas 9h30. O nosso alojamento é perto do local do encontro, pelo que não contámos atrasar-nos :wink:

1 Like

Estava aqui a pensar… Ainda não tinha definido um percurso, era mais ir sem planos do local do encontro até ao restaurante, passando nas ruas onde costuma haver postais, rumo à Torre de Anto, por outro, a ideia de haver uma feira do livro a caminho do restaurante parece-me cativante. O que acham?

A feira é neste largo, onde também costumava haver postais (como se vê no google): Google Maps

De lá ao restaurante são 10 a 12 minutos
restaurante

1 Like

Olá a todos!

Hoje fui submetida a uma cirurgia de urgência e deram-me 3 dias de recuperação… não posso comer senão líquidos e coisas pastosas. Tenho muito medo de não aguentar a viagem sozinha no sábado. E definidamente não vou poder almoçar (mas isso era o menos…).

Parece sempre destino isto acontecer :frowning: Se fosse acompanhada ia mais sossegada, mas se os pontos têm algum problema fico desamparada.

Amanhã pergunto ao médico se acha que posso ir sossegada e se posso conduzir, se puder ainda dou novidades amanhã! Se não puder ir, eu pago a minha parte do almoço se isso causar algum transtorno (a ti @Geminiscp?)

:slightly_frowning_face: As melhoras!!! Isso é o mais importante!

Descansa muito para poderes ir!! :face_holding_back_tears:

Olá,
Estive a ver melhor e parece-me fácil chegar ao ponto de encontro… algum ponto específico no largo ou procuro só um grupo de pessoas com ar de quem gosta de postais? :stuck_out_tongue_winking_eye:
Fora de brincadeiras, conto chegar a horas, mas há algum contacto para o caso de me atrasar ou perder?
Vai estar calor! :hot_face:
A passagem na feira do livro parece-me bem também.
@Tenar , recuperação rápida…
Beijinhos a todos!

Olá,
Ainda é possível inscrever-me? Estou no meio de mudanças - só cá estou em Coimbra há 5 dias - por isso não vou poder ir ao almoço, mas gostaria de conhecer outros membros desta grande comunidade. Já cá estou no Postcrossing há mais de 10 anos mas nunca participei em nenhum encontro.

Um bando de malucos?? Ai, não, um grupo de pessoas que gosta de postais. :rofl:

Nos outros 2 encontros acabámos por nos juntar na parte de cima do largo, perto da rua pedonal que leva ao centro. Havia aí um pequeno café e houve quem aproveitasse para beber um cafézinho. Creio que é melhor apostar aí nessa zona. :blush:

Vou mandar o tlm por MP. :innocent:

1 Like

E nós vamos adorar conhecer-te!! :partying_face:

Já imprimi as listas dos participantes mas acrescenta-se o nick à mão, ficou uma linha livre. :sunglasses:

Também vou enviar o tlm por MP caso seja preciso. :grinning:

Eu creio que já dei o tlm a todos os novos participantes, quem ainda não tiver envie MP please!!! :slight_smile:

E se tiverem alguma encomenda de Lisboa, digam até amanhã às 16H00, 6ªF vou fazer teletrabalho.

Acho óptimo :wink:

As melhoras @Tenar :kissing_heart:

E nada como uma inscrição à ultima da hora para complicar as listas da Paula :slight_smile:
Confirmo finalmente que consigo ir.
Para o almoço, picanha sff.

1 Like

mesmo à tuga!!! :rofl: :rofl: :rofl:

nada como a emoção em cima do acontecimento! :muscle:t4:

I like to swap with somebody

As melhoras, Tenar, espero que a recuperação seja muito boa e rápida que consigas vir. Estamos há tanto tempo para fazer este encontro, seria excelente!

Excelentes notícias, Lina! Felizmente alguém para o clube dos postais não fofinhos!

1 Like