15º Encontro Postcrossing - 09 Julho 2022 - Coimbra

Um, sim!!! Mas ainda está em preparação, que tenho de pôr o sono em dia! :woman_facepalming:t4:

Sim, se depois quisesses ficar com 500 postais só para ti. :innocent: :rofl: Só fazem múltiplos de 500, foi à justa, em vez de terem sobrado 5 ou 6, sobravam 505 ou 506! :rofl: :rofl: :rofl:

Espero que tenha sido muito bom !!
Gostava muito de ter ido!!
Beijinhos a todos

Às meninas e meninos que torraram à espera da foto dos 40º, fica aqui a foto dos -3,5 da Guarda!!

image

E a imagem deste ano:

É a prova que faça frio, faça sol, estamos sempre lá!!! :green_heart:

7 Likes

Os postais enviados já estão a chegar à Alemanha e o meu ainda não deu à costa, apesar do carteiro passar todos os dias!! :rage: :rage: :rage:

Dos que enviei de Coimbra, nenhum chegou ainda, nem sequer os que eram para Portugal. Na segunda a seguir, enviei 2 ou 3 aqui da Guarda e desses, o que foi para Portugal, chegou logo

Que eu saiba, dos meus para Portugal, apenas chegou o postal do Danny. E um oficial para a Alemanha.

O meu para mim também ainda anda na maionese… :pensive:

1 Like

O meu chegou na sexta. Pensei que tinha demorado, mas afinal não correu mal.

O que enviei para mim já chegou no dia 13.
Outros 6 postais que enviei de Coimbra também já chegaram ao destino:

  • 4x Alemanha
  • 1x Suiça
  • 1x U.S.A

Mas tendo em conta que enviei em envelopes com endereço impresso é de esperar que cheguem mais rápido.

O meu postal chegou hoje! Sem carimbo!! :rage: :rage: :rage: Uma pessoa gasta dinheiro, sofre para receber o postal e ainda chega completamente inútil, para isto tinha-o trazido comigo logo!!

Já fui aos Restauradores várias vezes para os obrigar a carimbar os postais dos encontros de Lisboa mas este não dá. :confused:

1 Like

É por isso que agora tenho ido dentro da estação para que coloquem carimbo. Tenho notado que os que coloco na caixa fora ou não levam nada ou apenas um risco de caneta :face_with_symbols_over_mouth:

O meu de Coimbra chegou ontem. Com carimbo normal e outro especial em cima das assinaturas :joy:

2 Likes

O meu chegou com o mesmo carimbo.

:face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

Igual por aqui

Recebi um postal do encontro enviado pelo @Joao_Pedro

Muito obrigada por te teres lembrado :hugs: :hugs:

Obrigada do coração pelo postal. Depois tenho que te mandar o postal que já chegou entretanto, por causa do emprego não tenho conseguido ir aos correios. Isso é que era, por acaso ainda tenho tantos postais por mandar. Para o próximo encontro temos que fazer mais postais para me sobrarem alguns xd Eu não estou a conseguir encontrar a tua morada, podes mandar-me pelo messenger por favor. Beijinhos :slight_smile:

@Joao_Pedro @Vitoria1 muito obrigada pelos vossos postais e por se terem lembrado de mim <3 Logo que conseguir tenho que arranjar também postais bonitos para vos mandar, aquilo que quero não está fácil arranjar. Não fica esquecido. Beijinhos grandes e espero encontrar-nos em breve no próximo encontro :slight_smile:

Many thanks to Julian (mapcardcollector) for the beautiful meeting card! Very nice stamp too.

Woo hoo!!

Thank you for the lovely meeting postcard signed by the attendees. Looks like an interesting building.

Love the stamp! It is whale season in my area at the moment. We have a nursery ground locally in the bay.

Thank you Paula for thinking of me :kissing_heart:

1 Like

ah, aqui nos CTT da Senhora da Hora disseram que se quero o carimbo tenho que entrar e pedir. Se colocar na caixa que eles lá tem, dizem que vai por uma máquina e que não há carimbo.