15º Encontro Postcrossing - 09 Julho 2022 - Coimbra

Bom encontro a todos! Tirem fotos, para partilhar com o resto da malta que não pode ir… :cry:

2 Likes

Queres fotos? Toma a primeira, do pequeno almoço… :rofl:

2 Likes

I have arrived!

Estamos no largo, em frente à Bertrand

Bom dia!
Espero que estejam todos recuperados do nosso dia de sauna! :stuck_out_tongue_winking_eye: Foi um prazer conhecer mais “malucos dos postais”. Fico à espera de ver as fotos de grupo.
Beijinhos.

3 Likes

Obrigada a todos os que fizeram um esforço para enfrentar o calor infernal de Sábado, contra greves e constrangimentos pessoais e nos reunimos na bela cidade de Coimbra. Muitas caras novas e alguns dinossauros, o dia passou a voar! :blush:

E agora, toca a pensar no próximo. Dia 1 Outubro temos em Lisboa um simples encontro para o Dia do Postal Dia do Postal 01/10/2022 - Lisboa (aguarda resposta das Edições 19 Abril para se abrir o tópico oficial) e a seguir o grande encontro de Natal, 26/11/2022. Agradecia ideias neste tópico de preparação do encontro, para se abrir o tópico oficial asap:

2 Likes

Mais uma vez um encontro espectacular!!! Obrigada a todos os que participaram!!! Adorei rever caras que não via já à algum tempo e conhecer novas caras (espero que não as tenhamos assustado :rofl: :rofl:)

Mais uma vez obrigada e que venham mais encontros!!!

1 Like

Agradeço muito pelas melhoras.
De facto a minha situação piorou e não pude mesmo ir, encontro-me ainda a recuperar…
Espero que todos se tenham divertido :relaxed:
Obrigada!

1 Like

Olá, espero que correu bem o encontro! Tive mesmo pena de não ir mas prontos valeu a pena ver os Metallica foi incrível! Sobraram postais para mim? :yum: Sim eu recebi o postal de Natal agradeço muito, estou a espera de uns postais para depois mandar-te! Obrigada por todo o suporte com a Ucrânia tem sido essencial para nós continuarmos a lutar! Eu já vou atrasada a responder que eu não tenho vindo ao Fórum… Beijinhos :kissing_heart:

1 Like

Eu calculo, tenho o FB cheio de vídeos… :sob: :sob: :sob: :sob:

Limparam tudo! :woman_facepalming:t4: Viciados! :rofl: Só ficou meia dúzia mas fico com eles porque não dá para nenhuma das encomendas.

Vem quando puderes, não te preocupes! :kissing_heart::blue_heart: :yellow_heart:

1 Like

Foi demais, valeu a pena ter ido! Em princípio no próximo encontro estou aí! :wink:
Nossa, nem um para mim sobrou? Oh que caraças :scream: Deviam ter feito mais postais não?
Ando também stressada com outras coisas e não ando muito bem de saúde… Acabo pro desaparecer um pouco das redes e às vezes nem postais tenho tido tempo para mandar… :sob:

1 Like

Um, sim!!! Mas ainda está em preparação, que tenho de pôr o sono em dia! :woman_facepalming:t4:

Sim, se depois quisesses ficar com 500 postais só para ti. :innocent: :rofl: Só fazem múltiplos de 500, foi à justa, em vez de terem sobrado 5 ou 6, sobravam 505 ou 506! :rofl: :rofl: :rofl:

Espero que tenha sido muito bom !!
Gostava muito de ter ido!!
Beijinhos a todos

Às meninas e meninos que torraram à espera da foto dos 40º, fica aqui a foto dos -3,5 da Guarda!!

image

E a imagem deste ano:

É a prova que faça frio, faça sol, estamos sempre lá!!! :green_heart:

7 Likes

Os postais enviados já estão a chegar à Alemanha e o meu ainda não deu à costa, apesar do carteiro passar todos os dias!! :rage: :rage: :rage:

Dos que enviei de Coimbra, nenhum chegou ainda, nem sequer os que eram para Portugal. Na segunda a seguir, enviei 2 ou 3 aqui da Guarda e desses, o que foi para Portugal, chegou logo

Que eu saiba, dos meus para Portugal, apenas chegou o postal do Danny. E um oficial para a Alemanha.

O meu para mim também ainda anda na maionese… :pensive:

1 Like

O meu chegou na sexta. Pensei que tinha demorado, mas afinal não correu mal.

O que enviei para mim já chegou no dia 13.
Outros 6 postais que enviei de Coimbra também já chegaram ao destino:

  • 4x Alemanha
  • 1x Suiça
  • 1x U.S.A

Mas tendo em conta que enviei em envelopes com endereço impresso é de esperar que cheguem mais rápido.

O meu postal chegou hoje! Sem carimbo!! :rage: :rage: :rage: Uma pessoa gasta dinheiro, sofre para receber o postal e ainda chega completamente inútil, para isto tinha-o trazido comigo logo!!

Já fui aos Restauradores várias vezes para os obrigar a carimbar os postais dos encontros de Lisboa mas este não dá. :confused:

1 Like