12º Encontro de Natal, Faro, 26/27 Novembro 2022

E, sem dar conta, já só falta 1 semana para o Encontro :partying_face:

Os pratos com mais votos para o almoço foram a Feijoada de Marisco, o Risotto de Marisco e a Perna de Porco no Forno. Vou tentar que fiquem os três pratos disponíveis em partes iguais 10/12 doses de cada um, mas em principio não haverá problema.

Vou pedir que não sejam confeccionados nem com coentros nem com citrinos que foram as restrições apresentadas.

Amanhã de manhã vou fazer um levantamento das lojas de postais, preços e, claro, pedir para reforçar o stock na Caravela hahaha

5 Likes

Tens de me dizer quais são os sítios, como nós vamos na quinta-feira, fazemos uma vistoria :sweat_smile: :rofl: :joy:
(estou a brincar - nós esperamos pela malta toda :wink: :kissing_heart:

2 Likes

Muito obrigada :hugs: :hugs: :hugs:

Está quase!!! O meu autocarro chega a Faro às 10h40 por isso com 10 minutinhos de atraso mas depois vamos ter com vocês

2 Likes

Vou hoje fazer a lista das assinaturas com estes users. Quem não está, depois escreve à mão! :roll_eyes:

2 Likes

passei hoje no Caravela e já tem o stock renovado :rofl: claro que tive de me adiantar logo

Mas comprei só 1 que ainda não tinha :rofl: depois de actualizar no ficheiro, os que me deram no sábado e este novo (o @oagit validou o peso da caixa :smiley: ) logo vejo se há mais novos :stuck_out_tongue:

@zebond fazer favor de não esgotar o stock todo.

O Almoço está marcado.

Como seremos 33, pedi que fossem confeccionados (no mínimo tinha de ser para 8 pessoas):

  • 11 doses de Feijoada de Marisco;
  • 11 doses de Risotto de Marico;
  • e 11 doses de Perna de Porco.

Assim quem pediu um destes pratos (tenho nos apontamentos), come o que escolheu, os restantes que não escolheram, amanham-se :wink:

Nota: Nenhum prato será confeccionado com coentros ou com citrinos.

Esta semana vou andar sempre a correr, pelo que pode-me passar algo ao lado. Qualquer questão enviem-me mensagem (pelo fórum ou para o telemóvel) se faz favor. É sempre mais seguro e certo que veja.

Se não nos falarmos mais, votos de uma excelente viagem até terras mouriscas e encontramo-nos sábado (ou sexta, para quem vem mais cedo e quiser começar o encontro mais cedo) :partying_face:

2 Likes

Hi! Is someone interested in swap? I can offer some meet- up cards from St.Petersburg or anything from my swap- album Anmelden | VK
Thanks!

E preços? :innocent:

Esgota, esgota, que o meu objectivo é mesmo não comprar postais!! :rofl: :rofl:

Custam o mesmo preço de há anos atrás: 0,25 €

e têm o stock todo renovado. O porta postais quase cai com o peso :rofl: :rofl:

PS: só comprei 1 que não tinha na minha coleção… por isso ainda há muitos… deixei todos para ti @Geminiscp :rofl:

1 Like

:see_no_evil: E ainda faltam 4 dias!!! :flushed:

:imp: :imp: :imp: :imp:

Infelizmente não poderei estar presente no próximo encontro, pois aqui em casa estamos os dois com gripe. No passado sábado fomos vacinados e até parece que ficámos pior.
Desejo a todos um bom encontro, um Feliz Natal.
Ao Meu Amigo Tiago peço que me envie os postais do encontro. Acabei de fazer uma transferência, via net, para pagar os postais, envelope e envio, e ainda espero que dê para uma imperial.
Bem Haja a Todos.

:pensive: Que pena!! As melhoras!!!

Oh que pena José.

Rapidas melhoras para ambos.
Um abraço

Antes que as coisas descambem (já começou mal, o computador não assumia a net de casa :imp:) ou me esqueça, desejo a todos uma boa viagem e até logo ou amanhã! :blush: :sunglasses:

Bom encontro :grinning:

3 Likes

Estamos de saída :blush:
Obrigada a tod@s por mais um encontro fantástico :heart:
Adorámos rever velhos amigos, bem como conhecer novas caras :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Votos de bom regresso a casa.
Até ao próximo encontro :hugs::heart::kissing_heart:

4 Likes

Excelente encontro. Muito bom estar com todos.

Paulinha, o “mouro” está de parabéns pela excelente organização.

Beijinhos

3 Likes

Pronto… mais uma senhora que para a próxima fica na fronteira… não a podemos deixar entrar neste reino :rofl: :rofl: :rofl: … mais alguém se habilita a ficar no lado de fora dos muros que estamos a construir ? :rofl:

2 Likes