12º Encontro de Natal, Faro, 26/27 Novembro 2022

:world_map: CITY/REGION: Faro
:pushpin: MEETUP PLACE: Arco do Repouso (R. do Repouso 3, 8000-169 Faro)
:calendar: DATE: 26/11/2022
:alarm_clock: TIME: 10H30
:page_facing_up: MEETUP PLAN: TBA

10h45 - Visita ao Centro Histórico da Cidade de Faro - possibilidade de visita à Catedral e mini-capela dos ossos - 5€
- Varredura de postais hahah

:plate_with_cutlery: ALMOÇO
13h - Restaurante 2 Irmãos (20 € p/ pessoa)
(ementa a votação)

18H00 - 18H30 - Encontro Geocaching/Postcrossing - Marina de Faro, junto à palavra “Faro”

:plate_with_cutlery: JANTAR (para quem ficar)
20h - Restaurante Cinderela (15-20 € p/ pessoa)
(aguardo proposta de menus)

This year’s Christmas meeting will be held in the most known region of Portugal. :beach_umbrella:

Please join the meeting only if you are really trying to come and please note that it’s obliged to come to the forum on a regular basis to check the news, some plans may change later.

O encontro deste ano, seguindo um plano definido há anos, terá lugar em Faro. :beach_umbrella:

Agradeço que apenas se inscrevam caso estejam mesmo a tentar ir e que é preciso vir ao Forum acompanhar o desenrolar dos planos, que podem mudar.

Postal oficial do encontro

11 Likes

Lista de Participantes:
30 Postcrossers
5 pseudo-postcrossers :slight_smile:

@afigueiras (não)
@ana_apsa87 (não)
@anarita91 (janta)
@animalsfriend + 1 (não)
@BarbaraC17
@carlasilva37 (janta)
@crisfelicio
@FernandoFerreira (não)
@GeminiSCP (janta)
@Gracinha (janta)
@Itinha + 1 (não)
@jjjPagaimo + 1 (janta)
@Joaninha (janta)
@Joao_Pedro (janta)
LaurindaV (janta)
@Ludovico + 1 (janta)
@MariaJoao (não)
@MariaMonge (janta)
@Maroto
@meiadeleite (janta)
@nanda0560 (janta)
@ogait (janta)
@paulo (janta)
@RuiH17 (janta)
@Samboda (não)
@Vitor446 (janta)
@Vitoria1 (janta)
@xanafg (janta)
@zebond (não)
@zepombal + 1

reserved twice

1 Like

I’ll be there :slight_smile:

1 Like

Em principio, eu e o Vitor também lá estaremos…

2 Likes

A ver vamos mas faço intenção de ir mais um apêndice :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Likes

Já temos reserva feita em Faro.
Hehehehe

2 Likes

Ai balha-me nosso senhor… Mas desde quando é que “the most known region of Portugal” não é a sua espectacular capital, the one and only “Lisboa” :disguised_face: :joy: :disguised_face:
O resto é paisagem, claro :upside_down_face:

Mas como boa alfacinha que sou, gosto muito do passeio a Sul. Só não irei se grandes tormentas se atravessarem no meu caminho!

1 Like

pensava sinceramente melhor na próxima vez que passares a fronteira de terras mouriscas :wink: :laughing: :laughing:

1 Like

Desde que tenho de dar graxa ao mouro para organizar o encontro! :face_with_raised_eyebrow:

Além disso eu só falei em “conhecido” a falar para os estrangeiros, a versão portuguesa tem a verdade nua e crua. :smiling_imp: E como disse no tópico pré-preparatório: a palavra chave é “despachar”! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

[quote=“ogait, post:9, topic:384824”]
a fronteira de terras mouriscas[/quote]

:face_with_raised_eyebrow: É preciso passaporte?!

1 Like

Por mim, devia :laughing:

2 Likes

Vamos fazer os possíveis para ir :blush: Vou tentar marcar um dia de férias para irmos mais descansadas e com tempo :wink:

1 Like

Oh! Ainda há pouco tive em Faro :grin:

Ainda não posso dizer que vou, é uma viagem grande de Matosinhos a Faro de carro nem pensar, pois, iria sozinha e o custos seriam imensos. De comboio a ver vamos. Ver horários e tal…

1 Like

@Pachaontas, Nídia, vê voos do Porto para Faro. Os da Ryanair da noite costumam ser acessíveis. Por 40€ ida e volta fazes a festa.
Comboio apenas tens o Alfa Pendular, linha azul, que liga Porto-Faro, que com compra antecipada custa-te cerca de 80€ ida e volta.

2 Likes

Obrigada Tiago,
Já estava agora a ver os preços e duração. Na CP tenho um belo de desconto, mas são 6h de viagem :open_mouth:, Vou ver Raynair.

1 Like

Viagem grande é ir da Califórnia a Nova Iorque! O resto são peanuts!!! :innocent:

O mouro foi a Viana… Uma mulher do Nuorte tem de mostrar a garra!!! :smiling_imp:

2 Likes

De carro e sozinho :wink:
Jurei para nunca mais :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

2 Likes

Então agora os encontros são de acordo com os aniversários da minha família? O de Coimbra foi na data de aniversário da minha nora e este coincide quase com o do meu filho! Paula, estás a gozar?

1 Like

A minha conferência em Tenerife está confirmada. Já me compraram bilhete e tudo. De 23 a 30 de novembro.
E eu que queria tanto um encontro no Algarve :sleepy:

1 Like