12º Encontro de Natal, Faro, 26/27 Novembro 2022

Agora a sério… gostei de conhecer tanta cara nova :rofl:
Foi um prazer enorme estar presente no encontro… quando é o próximo ? e onde ?

3 Likes

Estou no telemóvel, não consigo responder como deve de ser.

Resumindo, o Covid não ganhou. Tirou-nos 3 encontros mas o nível aumentou muito! :relaxed:

O mouro finalmente teve o seu encontro (já não o podia aturar!!! :unamused:) ao Sul do deserto e o resultado foi…

… Afinal pode voltar a haver um encontro no norte de África porque o mourozito esmerou-se! :joy::joy: 2 dias especiais e em muito boa companhia!!! Um beijinho muito especial à Ana Rita e à Laurinda por terem vindo de tão longe em transportes. Não foi fácil, vocês são o verdadeiro espírito de sacrifício pelo Postcrossing!!! :green_heart::green_heart:

Adorei conhecer tantas caras novas e mal posso esperar pelo próximo encontro!!! Não podemos esperar por Julho, peço desculpa mas tem de aparecer algo entretanto. :roll_eyes:

Onde e quando? Bem… A conta para receber subornos é a PT50XXXXX!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

PS: contaram as Anas que estiveram presentes?? :thinking:

4 Likes

Obrigado, obrigado, obrigado… é apenas o que me apetece dizer.

Obrigado a tod@s por terem vindo até ao Algarve, especialmente à Ana Rita e à Laurinda, que fizeram uma viagem e pêras para aqui estarem, e fazerem deste um excelente Encontro e, acima de tudo, um espetacular fim-de-semana entre amigos.

Obrigado à Paula (@Geminiscp), à Ana (@meiadeleite) e ao @paulo pela oportunidade, por me darem carta branca, pela disponibilidade e constante apoio.

Obrigado pelas vossas carinhosas palavras, mas foi com imenso prazer e alegria que o fiz. Apenas desejo que tenha sido prazeroso para tod@s vós e que tenham conseguido aproveitar ao máximo este tempinho que aqui tiveram.

Ps: quem tiver fotos de grupo, agradeço que me enviem por whatsapp ou email pois não fiquei com fotos nenhumas. Obrigado

5 Likes

Obrigada nós, estamos exaustas, mas de :heart: cheio. A distância e o cansaço não nos tiram o gosto de ter, uma vez mais, participado num encontro tão, tão especial :hugs: Obrigada a todos, sem exceção :pray:
P.S: Eu também quero as fotos :blush::blush::blush:

3 Likes

Grande encontro :grin:
Ao longo da vida já participei em muitos encontros dos mais variados temas mas este está no topo.
Muitoa parabéns @ogait
Eu tenho algumas fotos mas estou com problemas de compressão dos ficheiros.
Quem quiser fotos envio por mensagem privada.
Não são muitas :wink:

4 Likes

Eu quero, eu quero!!!

Especialmente uma boa foto de grupo para colocar no blog do Postcrossing tuga, que já está de novo atrasado um ano… :roll_eyes:

1 Like

Gostei muito do encontro, de vos rever a todos e de conhecer novas caras!!!
A mais encontros no Algarve!!!
@RuiH17 Podes-me enviar as fotos ?
Um obrigada a todos, por tornarem este hobby ainda mais especial!!! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:
@ogait Vamos mesmo a um na feira do queijo?? 24, 25 e 26 de Fevereiro

1 Like

@Itinha óbvio que fazemos um na Feira do Queijo.

@Geminiscp vamos despachar Beja já em fevereiro?

Eu quero! Não cheguei a tirar nenhuma.

Não, porque a lista dos Distritos é para os encontros oficiais. Beja vai ter o seu encontro como os outros!

Mas quantos mais encontros, melhor. Já que vais embalado, continua!!! :rofl: :rofl: :rofl:

Eu ainda não abri o próximo porque as opiniões foram muitas e não há um consenso mínimo. Todos querem encontros mas no Verão é porque está calor, no Inverno é porque está frio. :unamused: Quando decidir, comunico. :slight_smile:

Acho que apesar das diferentes opiniões, o pessoal esforça-se sempre por ir onde quer que seja, às vezes não dá mas o importante é divertirmo-nos e assinar uns postaizinhos, por isso não te preocupes demasiado :hugs: :hugs:

Alguém disse queijo…? :heart_eyes: Nós alinhamos! :yum:

1 Like

:thinking: E eu aqui a ficar com cabelos brancos!!!

Então está decidido!!! Tudo no Burkina Faso dia 15/07/2023!!! :rofl: :rofl: :rofl:

O Rome2Rio diz que demoramos 9h55m (o que é isso para a @anarita91 ???) e o voo custa entre € 205,00 e € 705,00.

Falta decidir: querem dormir em Ouagadougou ou mais perto de Loropéni? :thinking:

@ogait organizas???

Abusada !!!

1 Like

Tenham dó da minha carteira e da distância que tenho que percorrer :stuck_out_tongue_winking_eye::grin::sweat_smile::rofl:
Ah: e já agora - tenham pena também aqui da minha velhota - cada vez que sai, lesiona-se :stuck_out_tongue_winking_eye::joy::smile:

1 Like

Então??? :pensive:

Logo à ida torceu o pé e andava lá com uma meia elástica :see_no_evil::stuck_out_tongue_winking_eye:

:pensive: as melhoras!!!

1 Like

Obrigada :heart:

Eu também… queijos (desde que não tenham bolor ou bichinhos) é comigo :stuck_out_tongue: :rofl: :rofl: :rofl: