Vencedor(a) Mês de Agosto 2023

Como Vencedora do mês de Julho, cabe-me a mim dar continuidade a este tópico.

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Julho receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Agosto. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Agosto, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

Janeiro 2020 - martinha

Fevereiro 2020 - Luzia

Março 2020 - RFS

Abril/maio 2020 - Luzia

Junho 2020 - RuiH17

Junho 2022 - Isacle

Julho 2022 - ogait

Agosto 2022 - pedrorgomes

Setembro 2022 - Amlet

Outubro 2022 – Martinha

Novembro 2022 – ana_apsa87

Dezembro 2022 - lilianasilva1997

Janeiro 2023 - isacle

Fevereiro 2023 - pedrorgomes

Março 2023 - Ogait

Abril 2023 - DianaCoelho

Maio 2023 – Martinha

Junho 2023 - tipgoncalves

Julho 2023 - AnaClaudiaLanca

Muito boa sorte a todos e a todas! :four_leaf_clover:

3 Likes

Hellllooooo…
Morada SFF!! :slight_smile:

1 Like

Morada sff :slight_smile:

1 Like

Envia-me a morada sff.

1 Like

Morada sff… :slight_smile:

1 Like

Morada, please :kissing_heart:

Postal enviado desta caixa de correio :wink:

2 Likes

Gostaria de voltar a participar. Poderia enviar-me a morada sff? Obrigada :slightly_smiling_face:

1 Like

O meu postal segue amanhã :slight_smile:

1 Like

Enviei hoje o meu postal.

1 Like

Acho que ainda vou a tempo… morada, please!

1 Like

Postal enviado.

Postal enviado.

Morada sff

:tada: :grinning: :tada:

Amanhã é o meu aniversário e não posso ter presente melhor do que ser o Vencedora do Mês de Agosto em Portugal. Tenho certeza disso porque 4 cartões postais chegaram ao mesmo tempo na minha caixa de correio!

Mañana es mi cumpleaños y no puedo tener mejor regalo que el ser la Vencedora Mes de Agosto en Portugal. Estoy segura de esto porque han llegado 4 postales a la vez a mi buzón!

GRACIAS/OBRIGADA a:

Obrigado a Tania @tipgoncalves pelo lindo cartão postal da série Alice no País das Maravilhas. Me encanta!

Agradeço a Ana Claudia @AnaClaudiaLanca pelo lindo cartão postal de aniversário com votos de felicidades e parabéns também pelo seu filho que faz aniversário em poucos dias.

Obrigado à Marta @martinha pelo postal da fonte alentejana, é incrível, à primeira vista parece um edifício! Eu adoro ela! É absolutamente fantástico.

Obrigado ao Tiago @ogait pelo postal do Parque de Santa Cruz em Coimbra, tenho a certeza que é um local lindo e o engraçado é que se parece muito com alguma zona do parque de Santa Cruz de Tenerife, na ilha de Tenerife , Ilhas Canárias.

Muito obrigado também pelos selos que você usou neles, que são tão bonitos quanto os cartões postais.




Sorry for my Portuguese… I understand most of it if when I read you, but mine is from Google Traslator and probably it is full of mistakes.

I love each postcard I received, you can bet for it!!
I am so happy in my Birthday Month with this big gift and honour that to be the winner of the month.
My English is not from Google Traslator, just mine and it is with mistakes too, hahaha.

Last edit to help Ana Claudia:
Received:
@tipgoncalves
@AnaClaudiaLanca
@martinha
@ogait

2 Likes

Boa notícia!!
Estou com um novo postal, estava cadastrando os oficiais e percebi que não era oficial, mas sim do vencedora do mês!

Muito obrigado a Isabel @Isacle por me enviar este lindo cartão postal de Menton, na Riviera Francesa. Parece um lugar paradisíaco. Gosto muito!

And nice stamp!!

Received:
@tipgoncalves
@AnaClaudiaLanca
@martinha
@ogait
@Isacle

2 Likes

Fui a falsa vencedora! :partying_face::blush: Recebi hoje o fantástico postal da @Maritere , que voltou a enviar-me um postal com trajes tradicionais… Obrigada Mª Teresa, adorei esta Espanhola cheia de estilo!

And don’t worry about your Portuguese, it’s easily understandable. If you ever need help, just ask! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Likes

Obrigada @DianaCoelho !!
és muito amável :wink:

Olá amigos!

Vou escrever uma mensagem privada a cada um de vocês que me enviou cartões postais este mês, para confirmar seus endereços com vocês. O sorteio será realizado no dia 1º de setembro e colocarei a postagem no fórum para o vencedor desse mês.

Algum cartão postal a caminho?

1 Like

Olá.

Ainda falta o meu postal :wink:

1 Like

Parece que o meu postal não chegou a tempo… tudo bem, espero que ainda chegue, mesmo sem entrar para os “oficiais”. :wink:

1 Like