Vencedor(a) Mês de Agosto 2023

Obrigada por me avisar.
Amanhã irei ao correio ver se chega.

Conto com vocês para o sorteio.

@RuiH17 envie-me tu morada por mensagem privada

@DianaCoelho Eu tenho tu morada :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mais alguém está com seu cartão postal viajando? o verão é terrível para o correio

1 Like

Olá a todos novamente

Boa notícia!
Hoje recebi os postais do Rui e da Diana!!

Rui @RuiH17 manda-me um belo postal da Sé da Guarda. Espero visitá-lo algum dia. Gosto muito de viajar e principalmente de carro, e nossos países não ficam tão longe. Prazer em conhecê-lo, acho que temos idades muito parecidas e ficamos felizes quando isso acontece. Obrigada!!

Diana @DianaCoelho me enviou um cartão postal da Capadócia, na Turquia. Meus colegas de inglês estiveram lá na primeira viagem, mas eu fui na segunda e perdi. Talvez um dia eu possa ir de novo. Talvez ter o postal seja o primeiro passo para isso. Obrigada!!

Selo de Rui


Selo de Diana

Acho que o @Crisz pediu o endereço, mas será que não teve tempo de mandar esse mês? Poderia me dizer? por favor.

Talvez amanhã eu faça o sorteio, quando o Chriz me falar alguma coisa, não quero deixar ninguém de fora.

2 Likes

Eu enviei, acho estranho nao ter chegado porque já fui há bastante tempo… Mas n
ao faz mal, faça o sorteio @Maritere , não tem problema.

Em relação ao postal se entretanto não chegar mesmo diga, que eu envio outro. Já nao vai ser é grande surpresa :smiley:

1 Like

Menina @DianaCoelho pediste autorização para enviar um postal da minha Sé?? :smiley:
Vi o postal e pensei cá para mim “eu não enviei este postal”. Esqueço-me que há outras pessoas que também os compram e enviam.

1 Like

Oi @martinha .
Quem enviou o postal da Sé da Guarda fui eu.
Este postal foi comprado quando tivemos na Guarda há 2 anos atrás… quando tivemos contigo :wink:

(Canalizando os meus alunos): Não fui eu “stôra” @martinha , foi o @RuiH17 ! :stuck_out_tongue_winking_eye:
Apesar de já ter visitado a Guarda e visto a Sé várias vezes, acho que nunca comprei postais da própria… fica para uma próxima!
@Maritere , Capadócia merece uma visita, sem dúvida, espero que consigas lá ir um dia!

1 Like