Vencedor/a do Mês - Novembro 2022

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Novembro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Dezembro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Novembro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o ‘falso vencedor’, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS :postcard:

Janeiro 2020 - martinha
Fevereiro 2020 - Luzia
Março 2020 - RFS
Abril/maio 2020 - Luzia
Junho 2020 - RuiH17
Junho 2022 - Isacle
Julho 2022 - ogait
Agosto 2022 - pedrorgomes
Setembro 2022 - Amlet
Outubro 2022 - Martinha

Boa sorte pessoal :upside_down_face:

Morada enviada a:

  • ana_apsa87 - postal enviado :white_check_mark:
  • isacle :white_check_mark:
  • pedrorgomes - postal enviado :white_check_mark:
  • lilianasilva1997 - postal enviado :white_check_mark:
  • ogait - postal enviado :white_check_mark:
  • martinha - postal enviado :white_check_mark:
2 Likes

Gostava de ter a morada! :blush:

Morada sff.

Olá @martinha gostava de participar também :blush:

Olá,
Gostava de participar :blush:

Moradas enviadas a quem a pediu.

1 Like

Morada sff :slight_smile:

O meu postal segue segunda-feira.

Postal enviado :blush:

Enviado :email::hugs:

Tópico actualizado.
O meu postal segue amanhã.

O meu postal segue já amanhã! :postcard:

Olá a todos!
O abrir da minha caixa do correio de hoje foi como uma antecipação do Natal! :smiley:
Por entre o mar de postais que me chegaram, um bocadinho de todos os continentes, descobri 3 (escritos na língua que me é mais familiar) e que me roubaram um enorme sorriso! Muito obrigada pela surpresa!

» Em périplo do sul para o norte em postais, recebi:

  • Do meu querido conterrâneo algarvio, Tiago (@ogait ), 1 maravilhoso postal “Blue Cat”. Fizeste-me rir com a referência aos CTT nos dias de levantamento das reformas!!! Também adorei o selo! :smiley: :yellow_heart:

  • Da Marta (@martinha ), 1 postal alusivo à peça de teatro “Última Hora” do Teatro Maria Matos. Não tive a oportunidade de ver esta peça “ao vivo” mas agora este postal faz parte da minha “coleção” de cinema/teatro. Muito obrigada pela escolha do postal e do selo! :smiley:

  • Da Liliana (@Lilianasilva1997 ),1 belo postal com uma fotografia a preto e branco editada pela CM de Grândola. Adoro fotografia, despertam sempre o meu lado mais contemplativo e esta, em especial, tem algo de poético. Muito obrigada e sê muito bem-vinda ao Fórum! :hugs:
4 Likes

Olá a tod@s, novamente! Espero que estejam bem :smiley:

E a minha semana não poderia ter começado melhor! Continuando a viagem por Portugal em postais, recebi:

  • Do Pedro (@pedrorgomes), 1 postal muito bonito com o edifício da Pousada de S. Gonçalo (Serra do Marão), não conhecia. Adoro a arquitetura de pedra dos edifícios mais a norte, tão diferentes dos das regiões mais a sul do nosso país! Muito Obrigada Pedro por esta viagem ao norte, região da qual já tenho saudades (longe vão os dias em que tinha de me deslocar à Invicta, todas as semanas - tantos Kms percorridos mas tão boas memórias)! :smiley:

  • Da Isabel (@Isacle), 1 postal absolutamente maravilhoso - “Nomads. Kars Village, Turkey, 1990 (Nikos Economopoulos, Magnum Photos)” - que me arrebatou pela sua beleza gráfica que contrasta com a inóspita, crua e gritante realidade que esta fotografia retrata! Adorei Isabel! :smiling_face_with_three_hearts:

Um Muito Obrigada a tod@s!
Tornaram a minha “coleção de postais” e os meus dias ainda mais bonitos! :hugs: :yellow_heart:

3 Likes

Eu sou a vencedora “a fingir”.
Obrigada @ana_apsa87 pelo postal com a gravura do Amadeo (e o selo do Senhor dos Aneis),
Gosto muito.
Muito obrigada Ana.
:christmas_tree:

3 Likes