[FECHADO] 🎄 Vencedor/a do Mês Dezembro/2022

Olá a todos! :smiley:

Como Vencedora do Mês - Novembro 2022, cabe-me a mim dar continuidade a este tópico. Vamos lá a isso!

As regras são as seguintes:

Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
O vencedor do mês de Dezembro receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Janeiro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Janeiro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o “falso vencedor”, para que a surpresa se mantenha.
Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
  • Agosto 2022 - pedrorgomes
  • Setembro 2022 - Amlet
  • Outubro 2022 – Martinha
  • Novembro 2022 – ana_apsa87

:christmas_tree: Muito boa sorte a tod@s! :christmas_tree:


PARTICIPANTES

  • ana_apsa87: Morada enviada | :postcard: enviado | recebido :heavy_check_mark:
  • martinha: Morada enviada | :postcard: enviado | recebido :heavy_check_mark:
  • pedrorgomes: Morada enviada | :postcard: enviado | recebido :heavy_check_mark:
  • Isacle: Morada enviada | :postcard: enviado | recebido :heavy_check_mark:
  • ogait: Morada enviada | :postcard: enviado | recebido :heavy_check_mark:
1 Like

Envia-me a morada se faz favor.

1 Like

Morada enviada e tópico atualizado :smiley:

Olá :wave:t3: também gostava de participar por favor :wink:

1 Like

Morada enviada e tópico atualizado :smiley:

Envia-me a morada sff

1 Like

Morada enviada e tópico atualizado :smiley:

Gostaria de receber a morada sff

1 Like

Morada enviada e tópico atualizado :smiley:

O meu postal segue amanhã

1 Like

Postal enviado :christmas_tree:

Postal enviado.

1 Like

Postal enviado também :postcard:

1 Like

Olá a todos!!

Qual o meu espanto quando recebo dois postais de uma só vez a dizer que era a vencedora do mês de Dezembro! E passou-me completamente ao lado a abertura do novo tópico (andei uns dias afastada).

Muito obrigada ao @ogait pelo postal ilustrado, adoro este tipo de postais!! À @martinha pelo postal da Serra da Estrela, não tinha nenhum de lá na minha coleção! E por fim, ao @pedrorgomes pelo postal da apanha do chá nos Açores, nunca visitei, mas espero visitar em breve!

Até agora foram estes os que chegaram :blush:

4 Likes

Olá a Todos Bom ano!

Recebi o postal da @Isacle , adorei. Os azuleijos portugueses são mesmo muito bonitos!
e também recebi o da @ana_apsa87 alusivo ao natal que também gostei muito! Como é que consegues escrever com uma letra tão perfeitinha? :sweat_smile:

Boa semana!

1 Like