Rio de Janeiro Meetup at CCBB 11/Feb/2023

:world_map: CITY/REGION: Rio de Janeiro/ RJ
:pushpin: MEETUP PLACE: CCBB Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março 66 Centro
:calendar: DATE: 11/ Feb/2023
:alarm_clock: TIME: 1 PM (Brasília Time zone)
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Hello guys, we are planning stay together at CCBB, the place is a stunning building from 1900’s with an amazing architecture.
Our plan is to be together and sign postcards from 1- 4pm have a good time together chatting and swapping postcards and then we can go and explore the building and exhibitions there and go outside and have some drink🍹
Since São Valentim will be on Monday I’m thinking about a game to share our postal-lovish :cupid: :love_letter:
For sure a postcard will be prepared for this special day :heart:

9 Likes

Aproveitem bastante!

2 Likes

Não vai dar para ir por conflito de agenda, uma pena.
Tenham excelente encontro!

1 Like

Confirmadoooo \o/

@Luziaceleste e @vbformig farão falta :heart:

Onde estão os outros apaixonados do Rio de Janeiro? :sweat_smile: :cupid:

3 Likes

Ola! Se eu puder ir vai ser minha primeira vez, como funcionam esses eventos?

3 Likes

bem-vinda, Jacqueline!!! É só chegar com seu coração aberto, e disposição para assinar muitos postais :sweat_smile:

Nós estamos preparando um postal especial para o encontro, mas você também pode trazer outros seus para trocar com o pessoal. Canetinhas, carimbos, washi-tapes, tudo é bem vindo nessa festa :grinning:

2 Likes

Oi pessoal já temos postal do encontro!
A talentosa e querida @renatyp quem fez essa arte linda!

Aos interessados podem falar comigo que eu vou anotar o pedido e separar os postais.
Entregaremos os cartões no dia do encontro, e aos que tiverem interesse e não puderem comparecer para receber os cartões pessoalmente, haverá a cobrança do envio registrado além do valor do lote.

6 Likes

Hi~
I would like to swap the meetup card. This is my offer.

If you are interested, please contact me!
Best wishes!
Barret

1 Like

hello, someone would swap with me?

Infelizmente nao pude ir devido a um imprevisto :frowning: existe meio de eu comprar os cartões-postais mesmo assim?

Oi @Jiih sim! Me avisa quantos lotes vc tem interesse e me manda seu endereço por mensagem privada !

1 Like

Today I received a card from your meetup - I’m just not sure who sent it.
Nevertheless, thank you all for signing and stamping the card! :blush:

1 Like

Hi Marina, if you share by private message the back with the handwriting of your name I can help to solve this mystery :slight_smile:

1 Like

Vocês tiraram fotos do evento? Estou querendo participar de um meetup em São Paulo - vai ser o meu primeiro, então queria saber como é :slight_smile:

1 Like

Tiramos sim! Vou compartilhar contigo :grinning:

1 Like