Onde comprar postais no BRASIL

Puxa uma grande descoberta mesmo. Obrigada Anna barbara!! Quando eu estiver em SP vou pessoalmente visitar a editora. Tenho certeza q vou gostar dos postais. Só nao.sei porq nas feirinhas de fotografia do MIS ele nunca levou pra vender… bjs

1 Like

Obrigada a todos que postaram aqui, eu já estava desesperada caçando bons postais, sem encontrar. Aqui em Salvador é super difícil! Valeu, pessoal!

2 Likes

Oi, entrei em contato com Cristian, ele me respondeu: Bom dia, obrigado pelo contato , devido a mudança de comportamento do publico em relação aos cartões postais (parou as vendas devido a pandemia e fotos de celular ) paramos de produzir postais .
tenha um bom dia .
Att Christian

Huge thank you!

Mas você pode encontrar os que ele já tem produzido!
@Ladeia ajude a colega, por favor!

1 Like

Olá @anon25441763 o christian é pai de um colega meu, eu compro com ele sempre que o estoque acaba, ele tem uma pagina no face com os postais dele, acho que é a christian fehr(desculpe, fechei meu facebook e nao tenho como confirmar) vc pode olhar lá, ver se ele tem disponível e ele envia, senao enviar, pego com ele e envio pra vc

E que massa saber que tem mais gente de salvador aqui, não estou sozinho!

Obrigada pela gentileza, @Ladeia! :sunflower: Vou olhar o face dele e qualquer coisa te falo. Sim, soteropolitanos na área :hugs:

2 Likes

Obrigado pela dica. Estes cartões são fantásticos. Qualidade boa de papel. Imagens lindas. Com um pequeno texto em portugues e traduzido em inglês. Quem não tem, deve comprar !

2 Likes

Onde encontrá-los online?

Olá, Adri!
Até poucas semanas atrás, esses postais eram encontrados neste endereço, https://www.editoraorigem.com.br/product-page/retratos-do-brasil-postcards , mas, pelo que eu entendi na minha visita de agora ao site, eles já se esgotaram… :confused:

1 Like

pedi para o site me avisar quando chegasse, veio essa resposta:
Olá!

esse título não está mais disponível e infelizmente não teremos uma segunda tiragem!

att

1 Like

Pessoal, onde encontro postais com temas natalinos?

Oi Antonio!
Vc encontra aos montes fora do Brasil, mas saem uma fortuna, né?
Então, o Esdras faz umas montagens com fotos do RN e umas decorações. A Dani @carameljuniper tem uns lindinhos desenhados por ela, que ela vende. Tem uma coleção do Mauricio de Souza, com a Turma da Monica, mas acho que vai ser difícil encontrar nas livrarias online.
E tem também os postais de Natal que a @vbformig fez como opção também, são para encontro, mas natalinos.
Assim de bate-pronto, é o que eu lembro.

Vlw @Luziaceleste , eu acabei fechando meu face de vez, ai fica mais difícil de achar os postais, inclusive se alguém tiver contato do pedro que faz postais e puder me enviar agradeço.

@vbformig tem tópico para o encontro e tem foto dos postais?

Entendo, estou por um triz também.
Adoro aqui, tudo objetivo, ninguém fazendo xixi for do pinico, rsss

@Pietromonaco

Antonio, vc pode mandar mensagens para as pessoas por aqui, vai ser útil para mais gente, com certeza!
@carameljuniper e @vbformig

1 Like

Oi, aqui é a Valéria !

Meus postais não são necessariamente para encontros, até atualmente ando preferindo fazer postais que podem ser usados mais livremente. Os deste ano não foram feitos para encontros, e tem o verso em branco, apesar de bem trabalhado e caprichado.

Estou com dois modelos de fim de ano preparados agora em 2021, que foram lançados no nosso grupo de Facebook chamado “Loucos por Postais”. Vou passar a divulgar aqui também, afinal somos todos loucos por postais !

Um chamamos de “Abraços” e o outro de “Taças”.

O valor é de R$ 1,00 cada, porém sempre em lotes de 10 postais. E o frete dos Correios à parte conforme abaixo:.

1 Like

Aliás, capaz da gente fazer um encontro virtual de fim de ano, aí aviso aqui pelo fórum e mando o link se realmente for acontecer.

Mas os postais acima foram lançados independente de encontros: estão à venda por tempo limitado, serão impressos agora na próxima semana e eu só mando imprimir as encomendas.

1 Like

Obrigada pela recomendação Luzia! :heart_decoration:

De fato eu estou em vias de abrir uma loja virtual especializada em cartões, envelopes, adesivos, washi-tapes dedicada a brasileiros e a nossa cultura.
Por hora tenho postais e adesivos disponíveis em meu catálogo online além de postais de todas as regiões do Brasil (os quais tenho muito carinho) tem outros de anos anteriores.

Catálogo Atualizado Outubro/2021 - Danieli Dagnoni

E aqui abaixo vocês conseguem ver alguns dos modelos que tenho disponível

1-MOCKUP-BRASIL-SUDESTE
MOCKUP-NORDESTE-NORTE
MOCKUP-SUL-CENTROOESTE
MOCKUP-BRUXINHA-1
MOCKUP-SACI1

Qualquer dúvida me contatem por aqui ou pelo instagram @danielidagnoni

Beijinhos a todos :love_letter:

6 Likes

Olá! Há também no site da Anna Cunha algumas opções de postais natalinos: Kit cartões postais canções de natal - anna cunha .

3 Likes

Em relação do set RETRATOS DO BRASIL

No site não consta, que está esgotado. Dá para pedir, sim.
Mas o preço subiu de R$ 70,00 para R$ 100,00
:moneybag:

2 Likes