Onde comprar postais no BRASIL

Olá, Harald! Obrigada pela notícia! Temos que avisar a @anon25441763 sobre ela! rsrs

1 Like

@AnaSilvia veja acima as publicações e dicas do pessoal. :love_letter: :heart_eyes:

Brasil - Lançamento para o Ano do Tigre 2022

Minha mais nova criação para a série do Ano Novo Chinês, em relevo dourado, já à disposição.
Edição limitada.

Venda em lotes de 10 postais cada, sendo R$ 1,50 a unidade.
Total de cada lote = R$ 15,00.
Frete à parte pelo peso. (Exemplo, para 01 lote = frete R$ 4,50, para 02 lotes = frete R$ 5,00, para 03 lotes frete R$ 6,00)

Quem tiver interesse, favor enviar mensagem.
Abraços,
Valéria

1 Like

Olá pessoal,

Passando para avisar que estou com dois novos postais disponíveis!
A quem se interessar basta me enviar uma mensagem privada ou e-mail para contato@danielidagnoni.com.br

Os envios serão realizados na próxima semana entre 15 e 17 de Março :smiling_face:


É possível falar comigo através do instagram e facebook que estão logo abaixo!

Danieli Dagnoni Facebook
Danieli Dagnoni INSTAGRAM

E claro, quem quiser ver tudo que tenho disponível tá na mão o meu catálogo! :dancer:

Catálogo - Danieli Dagnoni

4 Likes

Estou chegando agora no postcrossing! Os primeiros cartões que consegui encontrar foram na loja online do MASP https://www.masploja.org.br/cartoes-postais

2 Likes

Bem vinda!
Participe dos encontros online, quando houverem os presenciais em SP, anime-se, e vá interagindo com a galer.

1 Like

Obrigada! Vou tentar participar, sim!

Olá pessoal,

eu fui ao um evento de desenho em Florianópolis no domingo passado. O artista André Caliman :globe_with_meridians: andrecaliman.com tem um set de 20 cartões para vender. Os cartões são de formato padrão e dá para tirar, tem uma linha microserrilhada - - - - - - - .
Infelizmente tem um texto explicativo muito grande (em portugues e :uk:): Não dá para escrever muito. :unamused:

Segue fotos:

2 Likes

Que interessante.
Qual o valor, por curiosidade?

Olá pessoal !!

Um tema que é bem difícil a gente encontrar por aqui são POSTAIS DE ANIVERSÁRIO.… Agora eles chegaram, espero que curtam !!

São cinco modelos diferentes, você pode escolher qual modelo quiser, sempre em lotes de 10 postais cada, com frete à parte.

Como nunca fiz tantos postais de um só tema de uma vez, dessa vez decidi fazer uma promoção especial… Quem quiser um lote de cada um dos cinco modelos diferentes, receberá com o frete de graça (envio simples, Brasil), só pagará o preço dos postais !!

Valor de cada lote = R$ 10,00 (sendo R$ 1,00 cada postal)

Quem gostar, favor enviar comentário neste post, que entro em contato com os dados.

1 Like

Olá pessoal !!

Finalmente consegui reunir todas as minhas criações em um local, e aqui estão para vocês verem. Um GIF pra curtirem !

A princípio, deixo à disposição para compra somente os últimos postais lançados, e depois vou atualizando com calma se ainda tenho algum lote ou unidade das antigas criações.

A cada nova criação, vou atualizando o link do meu portfólio.

Espero que gostem !!

Atualizado nos grupos do Facebook: “Loucos por Postais” e em “Postcrossing Brasil”, os dois grupos que eu administro.<<

O Postcrossing não permite que coloque nem o GIF do arquivo e nem o link aqui, infelizmente.

Oi @Luziaceleste
eu comprei em um evento duas semanas atrás. Não me lembro mais de certeza.
Acho que o livro com 20 cartões foi vendido por R$ 30,00

1 Like

mavitalli aqui tem muita sugestão sobre onde comprar postais!

Qualquer coisa, é só perguntar.

Portfolio - Escola de Fotografia | Cursos e Aulas em Curitiba (escolaportfolio.com.br)

não sei se ainda vendem online, comprei fisicamente

quem é de Curitiba ou passa por aqui, são postais de fotografia muito bonitos!

1 Like

E sobre os máximos postais, onde encontrar? Só tem antigo mesmo?!

Ele vai no meetup de Curitiba, dia 19/11/2022.

3 Likes

É o local mais reconhecido, que faz mais sentido ara quem não sabe de nossa vastidão

Olha que oportunidade de ampliar os horizontes! Um bom texto acompanhando a imagem faz toda a diferença: pq o local vale a pena? Qual sua relação com o local? etx e tal!

Oi, pessoal,
estou com alguns postais novos disponíveis :partying_face: :love_letter:
Todos em lotes de 10 unidades, com valores de R$12,50 a R$15,00 o lote.
Podem ver mais detalhes dos cartões, pagamento e envio no meu Instagram :blush:

:kissing_heart:

2 Likes

Amei tuas ilustrações, meu deus, eu precisava disso! Tão difícil encontrar postais de qualidade por aqui :frowning:

2 Likes

Oi @Kitaloko, fico muito feliz pela tua recepção (de verdade, obrigada! :love_letter:)
Precisando de algum postal, pode me procurar pelo instagram ou direto na lojinha que vai ser um prazer te ajudar! :hearts:

2 Likes