Onde comprar postais em PORTUGAL (wiki)

E a Editora 19 Abril até está em promoção, aproveitem!!!

De preferência, façam a compra seguindo o link no site oficial!!!

1 Like

Bom dia.
Desculpem mas não sei como acrescentar à lista.
Nesta página vendem postais temáticos, com provérbios dos meses do ano. Postal mensal 1,50€, mas em pack fica mais económico.

Acrescentei Santa Maria da Feira.

Já viram a nova loja tuga online? Quem não tem Instagram (como eu :blush:) pode abrir com o Chrome:

https://instagram.com/dear.postal?utm_medium=copy_link

Aproveitem, tem postais de Natal! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 Likes

Olá boa tarde!
Será que tem site? estive na página do instagram, mas não vi mencionado. obrigada

Nota: esta listagem no forum português é apenas para os sites “portugueses”.

Para a listagem de sites internacionais podem consultar a listagem internacional:

Não percebo nada de instagram, só sigo o link que me foi transmitido. :upside_down_face:

Bom Dia
Pela primeira vez, ando a explorar outras funcionalidades do site. Cheguei aqui e adorei este post. Já fiz actualizações e tudo:)
Obrigada a quem teve a ideia, vai se ser uma mais valia para os meus passeios. Hoje em dia em muitos locais já se torna dificil encontrar postais.
Vou actualizando durante os meus passeios.
Bom Fim Semana

1 Like

Lista actualizada com a loja online DEAR.POSTAL ainda está no inicio mas em Janeiro já vai ter mais duas séries novas e bem bonitas… acreditem no que vos digo :wink:

E apaguei esta >> - Em frente à Nutleria há uma loja dos chineses que vende 0.40€, mas se comprarem 10 fica a 2,50€, porque já não existe.

2 Likes

Bom Dia,
Gostei desta publicação e obrigada a todos que tiveram o trabalho de partilhar.
Infelizmente, em Matosinhos, não conheço onde comprar postais. Mas assim que o tempo aquecer um pouco mais, vou colocar “pés ao caminho” e investigar e depois partilho.
Também, fiquei desiludida, porque não consigo encontrar postais de Matosinhos.
Bom Ano
Nidia

1 Like

Olá!
Fui passar o fim de semana a lagos e descobri essas novas lojas, que tem esses bons preços.
Em cada sitio novo, em cada nova viagem, que descubra uma nova loja, com todo o prazer atualizarei a lista.

Bom Dia a todos,
Hoje fiquei encantada, pois, achei um papelaria em Matosinhos que vendo postais turísticos. E encontrei postais da cidade de Matosinhos. Só tinha 3 diferentes, mas sempre é melhor que nada. Só foram um pouco caros, 0,70€ cada.
Vou deixa aqui os contactos caso alguém queira passar lá:
Papelaria Breve Narrativa
Rua Heróis de França nº 630
4450-156 Matosinhos
Vou atualizar a lista!

E eu também tenho me esquecido de passar a palavra para uns 5 ou 6 postais relativos ao chocolate (lindos de morrer!!) que se vendem a € 1,00 nesta chocolataria da Rua da Prata: Chocolataria Equador regressa a Lisboa com loja na Rua da Prata

Eu já lá entrei diversas vezes para comprar postais mas depois acabo por gastar o dinheiro em chocolate! :see_no_evil: E o chocolate quente deles é de beber e chorar por mais!!! Claro que também choram se beberem depressa demais e escaldarem a língua, que é o que me acontece 99% das vezes! :rofl:

1 Like

Atualizei São Brás de Alportel

Já só há uma papelaria a vender postais (tem os clássicos de São Brás que apenas se vendem ali, e estou a tentar que vendam postais da Vistal) e a Câmara editou uma nova edição a 1€ cada (que roubo e ainda por cima os postais não são nada de jeito)

Adicionei alguns locais em Caxias e Paço de Arcos.

Olá Patrícia,

Para já ainda não tem site mas penso que terá em breve. O DEAR.POSTAL é meu e da minha namorada e como ainda só lançámos duas séries achamos que não fazia sentido ter ainda site.
As duas próximas séries estão mesmo a sair e se correr bem e tivermos que já pensar em duas novas séries para Abril. Então criaremos um pequeno site :slight_smile:
Obrigado pelo interesse…

Olá a todos,
Hoje achei uns postais engraçados de Portugal, só falta é descobrir onde se compram.
Vou deixar aqui as imagens e se se alguém souber onde adquirir agradeço.

1 Like

Alguns já conhecia, os outros encontrei com o pesquisar imagem.
Aproveito para mencionar outros postais de portugal.

Atenção: Os sites são todos estranjeiros.

World Travel (1ª imagem) - :taiwan:
Wow Cards Shop (2ª e 3ª imagem) - Site internacional (Loja :ru: )
United in Diversity (4ª imagem) - :romania:
MOTW PT (5ª imagem) - :romania:
Greetings from Portugal (6ª imagem) - :poland:
FOTW PT (7ª imagem) - :romania:
Countries of the World (8ª imagem) - :poland:
Icons of Portugal (9ª imagem) - :singapore:

World Explorer PT - :romania:
CCNN PT - :romania:
World Fashion PT - :romania:
Tininha e friends PT - :romania:
Worldcloud PT - :hungary:
Happy Postcrossing from Portugal e carimbo - :de:

1 Like

Desculpa a demora a responder, mas não recebi notificação.
Obrigada pela informação.
Que pena é tudo no estrangeiro, devíamos ter por cá.
Agora tudo que vier fora da Europa paga-se alfandega, leva tempo e é preciso preencher “papelada” :frowning:

Postais para pintar com muito jeitinho!!

Na Papelaria Fernandes da Baixa

2 Likes