Onde comprar postais em PORTUGAL (wiki)

Adicionei alguns locais em Caxias e Paço de Arcos.

Olá Patrícia,

Para já ainda não tem site mas penso que terá em breve. O DEAR.POSTAL é meu e da minha namorada e como ainda só lançámos duas séries achamos que não fazia sentido ter ainda site.
As duas próximas séries estão mesmo a sair e se correr bem e tivermos que já pensar em duas novas séries para Abril. Então criaremos um pequeno site :slight_smile:
Obrigado pelo interesse…

Olá a todos,
Hoje achei uns postais engraçados de Portugal, só falta é descobrir onde se compram.
Vou deixar aqui as imagens e se se alguém souber onde adquirir agradeço.

1 Like

Alguns já conhecia, os outros encontrei com o pesquisar imagem.
Aproveito para mencionar outros postais de portugal.

Atenção: Os sites são todos estranjeiros.

World Travel (1ª imagem) - :taiwan:
Wow Cards Shop (2ª e 3ª imagem) - Site internacional (Loja :ru: )
United in Diversity (4ª imagem) - :romania:
MOTW PT (5ª imagem) - :romania:
Greetings from Portugal (6ª imagem) - :poland:
FOTW PT (7ª imagem) - :romania:
Countries of the World (8ª imagem) - :poland:
Icons of Portugal (9ª imagem) - :singapore:

World Explorer PT - :romania:
CCNN PT - :romania:
World Fashion PT - :romania:
Tininha e friends PT - :romania:
Worldcloud PT - :hungary:
Happy Postcrossing from Portugal e carimbo - :de:

1 Like

Desculpa a demora a responder, mas não recebi notificação.
Obrigada pela informação.
Que pena é tudo no estrangeiro, devíamos ter por cá.
Agora tudo que vier fora da Europa paga-se alfandega, leva tempo e é preciso preencher “papelada” :frowning:

Postais para pintar com muito jeitinho!!

Na Papelaria Fernandes da Baixa

3 Likes

E na Tiger, 2 por € 1,00

2 Likes

Encontrei em Oeiras uma papelaria a vender postais a 2€, mas contactando o autor por email indicou-me um preço de 1,5€:
Postais Vanessa de Azevedo

Olá,
fogo isso é muito caro… mesmo a 1,5€ :astonished: :open_mouth:

A 2€ pode ficar com todos na prateleira. São postais que não valem nem 0.40€

Efetivamente são um pouco caros, mas também não acho seja preciso desvalorizar assim tanto o trabalho de alguém.

2 Likes

Desculpa mas quem está a desvalorizar? Comprar postais acima de 0.40€ é pagar caro.
Conheço pouca gente que goste pagar 0.50€ por um postal. O preço justo seria 0.40€.
Neste caso quem faz os postais quer ganhar tudo :wink:
Sabendo que provavelmente o postal custou menos de 0 20€ a fazer…

Nota para update: Funchal, rua abaixo da Sé: postais a 20 e 25 cents. Sim, foi uma desgraça. :woman_facepalming:t2:

Museu CR7, no Porto dos navios €25 cents diferentes, a seguir, no mesmo edifício 20 cents normais, diferentes, e 3D a 25 cents .

Baixa: Largo Phelps Tabacaria Phelps mais a frente Rua do Carmo Tabacaria Betania. 20 cents mais fracos

4 Likes

Se indicarem que são postcrossers os postais ficam-vos a 1€.

Em Cascais no Museu do Mar e na Casa Sommer estão á venda alguns packs de 8 postais a 5€.

Comprei 2 pack no museu do mar; na casa Sommer haviam mais diferentes mas não efetuam vendas ao fim de semana.


#Pack 1


#Pack 2

4 Likes

Olá a todos,
Antes de mais, se este não for o local mais oportuno, apagarei o post sem problemas.
Há muito tempo que tenho em imprimir postais, contudo para compensar tem que ser em quantidade, e inspirada numa penpal alemã pensei em criar uma pequena loja online
Não conheço em Portugal nenhuma (aceito sugestões) e as estrageiras pagamos bastante de portes, daí a minha ideia.
Contudo primeiro estou a tentar perceber o mercado, e criei um questionário. A quem puder responder e partilhar com amigos “dos postais”, desde já agradeço muito.

Tantos anos depois, lamento dizer que a tabacaria dos € 0,25 aumentou os preços :confused:

Mas para compensar, ia tendo um ataque quando vi uma Toranja nova, abriu ontem! :partying_face: Ainda havia a do Largo do Limoeiro mas desde que fecharam a da Baixa que andava a cortar os pulsos… :broken_heart: A dona disse que ainda têm uma em Belém e 2 no Porto (no Porto só conheço uma mas não me lembro onde :woman_facepalming:t4: )

Atualizado Gerês, N. Sra. Peneda, Bragança, Chaves, V. N. Foz Côa, Podence

1 Like

Boa Tarde,
Lousã? alguém sabe onde comprar?

Uma pergunta aqui no forum sobre bibliotecas fez-me pesquisar na net e tropecei nisto: Postais Archives - Bibliotecas de Lisboa

As bibliotecas pertencentes à Câmara de Lisboa têm vários conjuntos de postais à venda. Acho que logo tenho de ir ao Camões… :thinking:

3 Likes