O que você recebeu hoje?

Olá @DianaCoelho , tirei uma fotografia rápida de umas bonecas encontradas na casa da minha irmãzinha Saskia (a mulher do famoso pintor Rembrandt van Rijn chamava-se assim), mas não cheguei a envia-tas. Em Setembro/Outobro se Deus quiser sim acho que terei tempo sufciente para despachar, será um prazer.

1 Like

Segunda-feira:

  • 1 oficial dos EUA
  • 1 postal da Suiça

Terça:

  • 1 oficial da Finlândia

Hoje:

  • 1 postal do Brasil da nossa @Luziaceleste. Muito bonito esse encontro das águas. Já vi imagens em alguns documentários e é mesmo incrível como não se misturam. Muito obrigada :kissing_heart:
1 Like

a grande diferença está no solo dos rios! O Rio Negro tem águas límpidas, apesar de escuro, pelo leito.

1 Like

Ontem:

  • 1 oficial dos EUA
  • 1 Unesco novo da Bélgica
  • 1 carta da Finlândia

Hoje:

  • 1 oficial da Polónia
  • 1 oficial dos EUA
  • 1 carta da Alemanha

No mês de abril recebi:

  • da @Luziaceleste um magnífico postal de Manaus, do mini-encontro na Amazónia. Obrigado pela recordação.

  • do nosso querido @dannyozzy um belíssimo postal de Luzern (um dos locais que gostaria de visitar quando regressar à Suíça). Estás de férias ou regressaste?

  • In April I received (almost one year after), a beautiful Unesco postcard from South Africa sent by @kara_ann. Thanks a lot my dear friend :heart_eyes:

3 Likes

Só férias! Entretanto já de regresso mas ao nosso Portugal!

1 Like

Hoje, depois de uma grande seca, tinha alguns postalitos na caixa:
1 oficial dos EUA
1 oficial da Alemanha
1 oficial do Japão

É só de mim ou parece que os correios cada vez demoram mais a entregar postais ?

Eu não recebo nada há uma semana :pensive:

Depois de 2 semanas sem postais, hoje o carteiro passou duas vezes!!!

Primeiro deixou:

  • 1 postal de Portugal
  • 1 unesco novo da França

E depois:

  • 1 unesco novo da República Checa
  • 1 carta da Austrália

Ahhh, tenho de agradecer o postal do 25 de Abril enviado pela @florentina. Obrigada Lurdes. Já chegou há algum tempo e tenho-me esquecido de agradecer.

Esqueci-me de dizer que na sexta recebi 1 postal oficial da Alemanha

É impressão minha ou os correios andam muito lentos ?
Se isto agora é assim, quando chegar ao verão nem vão haver postais :eyes:

1 oficial da Rep. Checa
1 oficial de Portugal
1 unesco novo de Espanha

1 Like

1 unesco novo da Croácia

1 Like

Acabei de receber dois postais do encontro em Ílhavo. Muito obrigada @Miguel-Isaias e @Vitoria1 :star_struck:

Recebi ontem um magnífico postal do encontro de Ílhavo! Obrigado @Geminiscp :kissing_heart:

1 Like

1 oficial de Taiwan.
1 oficial da Bélgica enviado por uma portuguesa.

1 Like

Hoje recebi um magnífico postal do Encontro de Natal em Faro em 2022. Gosto muito dos postais dos encontros e fico muito feliz quando recebo um. :heart:

Ontem a entrega foi acumulada, só em oficiais recebi:
1 da república Tcheca, 1 da Irlanda, 2 da Holanda, 5 dos estados Unidos e 6 da Alemanha.

E do encotro de Ílhavo chegaram vários. Que maravilha ver postais assinados a mão (assinatura 'raiz) e carimbos tantos. Muito esforço e carinho de todos!
Agradeço em especial à @ogait e @jpagb pelos postais da Vista Alegre. À @Geminiscp pelo postal de Aveiro (outra coisa que me dá saudades são postais não oficiais e cheios de assinatura e energia) e também à @Vitoria1 que acho que me mandou um postal de Gilbraltar coroado pelas assinatura, confere Vitoria?

2 Likes

Ontem tinha na caixa de correio vários postais de vários grupos RR.
Gostei de conhecer um castelo num local que não esperava.

1 Unesco novo dos EUA. Julgo que o postal é oficial mas não tem ID.
1 carta que enviei para a Alemanha e que recebi de volta :thinking:

1 Like