O que você recebeu hoje?

Hoje recebi algumas coisa, finalmente!
3 oficias da AQlemanha, 1 da Siça e outro da Tailandia (este último sem ID, aguardando para ver se consigo registrar)

Agradecimentos por RAS:
@martinha usou tempo de suas férias para me enviar um postal. Madeira é local que gostaria de visitar, quem sabe um dia. Obrigada!
@AnaSilvia também usou tempo de sua estadia em Guarapari para me enviar um postal, que finalmente chegou! (os da Alemanha foram entregues em 10 dias, parece que o ES fica em outro continente…) Até mesmo o da Madeira foi enviado antes do seu. De qq modo, obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Depois de quase um mês sem agradecer nada (este novo trabalho dá-me cabo dos planos todos pah), tenho que agradecer 2 magnificos postais:

  • Enviado pela @Geminiscp - obrigado pelo postal do Castelo de Guimarães. Não o tinha e é dos castelos e patrimónios unesco que ainda não conheço … uma vergonha, eu sei :slight_smile:

  • Enviado pelo @favignana - Que magnifico… acho que é o meu primeiro (e provavelmente único) postal recebido da Gâmbia. Obrigado pelo FOTW.

2 Likes

Qual é a probabilidade de receber 2 postais escritos em Português no mesmo dia, escritos por uma hungara e uma lituana? :thinking:

LT-931614 23/Feb/2024 20/Mar/2024
HU-221785 23/Feb/2024 20/Mar/2024

Também em Português, mas sem surpresa (na Língua), recebi um magnífico par de algarvios que viajaram da margem sul até Frielas, muito obrigada @carlasilva37 e @RuiH17! Sempre a tempo!!! :sunglasses: :sunglasses: Boa Páscoa para vocês também!!! :rabbit: :dango: :lollipop: :chocolate_bar:

2 Likes

Hoje tinha uma surpresa agradável.
1 postal oficial da Coreia do Sul

1 Like

Para além do postal do @ogait do nosso RR, esta semana recebi também um postal do @RuiH17 e da Carla que me enviaram um casal de namorados algarvios e um coelho para me desejar uma boa Páscoa. Obrigada, para vocês também :rabbit2:

Recebi:
1 do GS Março

Esta semana só chegou um postal da Bielorrússia e duas cartas.

|RU-10009857|23/Feb/2024|28/Mar/2024||
|RU-10009855|23/Feb/2024|28/Mar/2024||
|CN-3696068|26/Feb/2024|28/Mar/2024||

E ainda um magnífico postal da minha querida @gracinha ! Uma boa Páscoa para ti também!!! :green_heart: :green_heart: :green_heart:

Eu também recebi um postal da @gracinha. Muito obrigada, espero que tenha sido um Páscoa feliz. Eu fiquei bem feliz com os velhotes da taberna da Maria :smiley:
Recebi também o postal do Rui nosso RR;
1 postal da Holanda;
1 carta de Espanha + 1 postal de Londres.

Ontem chegou um bom lote de postais (agora está assim, deixam acumular por semanas para entregar, hmpf)

Oficiais> 1 da Finlândia, 1 da Ucrânia, 1 da Lituânia, 1 da Holanda e 1 de Taiwan (espero que esteja tudo bem com o povo de lá) 4 da Belarus e 5 dos USA.
Pasmem, nada da Alemanha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Agradecimentos especiais à @AnaSilvia, à @JennyAssis/@anon59326037 e ao @RuiH17/Carla pelos postais carinhosamente enviados.

Ontem recebi um postal surpresa do @favignana. Obrigada Eric por te lembrares de mim e do meu gosto por trajes tradicionais, ainda por cima num postal antigo! Agradeço também a intenção do envio de bonecas, mas acredito que tenhas alguém mais próximo\familiar que as possa apreciar… :wink:

1 Like

Esta semana (já não me lembro o dia certo) um postal de um RR.

Em 3 semanas (a minha última atualização tinha sido a 17/03/2024) recebi:

  • 1 postal do Canadá e outro dos Países Baixos (grupo do Facebook)

  • 1 postal da África do Sul referente ao Month of Letters 2023 (enviado dia 17/03/2023)

  • 1 postal da Alemanha RAS

  • 1 postal do Encontro Postcrossing na Áustria enviado pelo nosso querido @mikebond . Muito obrigado por te lembrares de mim Michele

  • 1 postal de Páscoa com um casalinho muito jeitoso de outro casalinho amoroso: @RuiH17 e @carlasilva37 . Muito obrigado a ambos. Infelizmente este ano não enviei postais de Páscoa a ninguém

  • 13 postais referentes a RR: Alemanha, Belarus (2), China, EUA, Grécia, India, Itália (2), México, Países Baixos, Portugal, Rep. Checa

  • 4 postais oficiais da Rússia

  • 5 postais oficiais da Alemanha

  • 2 postais oficiais da China

  • 3 postais oficiais dos EUA

  • 1 postal oficial da Finlândia

  • 1 postal oficial de Portugal

  • 4 postais oficiais de Taiwan

  • 2 postais oficiais do Japão

  • 4 postais oficiais dos Países Baixos

  • 1 postal oficial da Espanha

  • 1 postal oficial do Reino Unido

  • 1 postal oficial da Bulgária

  • 1 postal oficial da Polónia

  • 1 postal oficial da Ucrânia

  • 1 postal oficial da Estónia

  • 1 postal oficial da Belarus

2 Likes

A semana começou com um postal da Alemanha.

2 Likes

3 oficiais da Alemanha
1 carta + 1 postal dos EUA

2 Likes

Hoje não começo pelos oficiais, começo pelo postalão com 2 raposas que a super @Leninha me enviou, que me fez cair para o lado!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: É novo, sim!!! Obrigada!!! :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

E agora os oficiais. Hoje ao olhar para um perfil de um user recente fiquei cheia de inveja porque dos últimos postais que tinha recebido, havia 2 países raros, a Coreia e o México.

Pensei no meu postal a viajar há 123 dias para o México e na sorte que este user tinha, de receber postais de países exóticos.
DE-13676178 Mexico 8/Dec/2023 (expired) 123 days

Sento-me a registar oficiais e…

KR-325056 - foi registado em último porque o ID estava errado. O staff encontrou o ID correcto mais depressa que o tempo que a cebola demorou a abrir o Gmail do Postcrossing… :weary:
US-10285237
US-10269964
US-10267575
MX-73211
LT-936207

Lição do dia: é mesmo verdade que quem não chora, não mama!!! :rofl: :rofl: :rofl:

PS: amanhã vou ter inveja de alguém que tenha ganho o euromilhões… :innocent:

1 Like

Eu recebi mais um desse país raro e quase desconhecido, Alemanha :expressionless:

2 Likes

Novamente recebi postais! Vou viciar em receber toda semana!

Chegaram 3 oficias dos USA (um veio todo destroçado pelas máquinas americasa, tinha 3 vezes a id, mas parece que não está certa, aguardo) 2 da Russia e 1 da Turquia

RAS: Nosso amigo poliglots @mikebond enviou um postal de Innsbruck. Obrigada, Michelle, adorei a surpresa!

1 carta escrita com caneta tinteiro, de outra rede, que conheci pela @SamaraFK

1 Like

1 carta dos EUA
1 unesco novo do… Chade :tada:

2 Likes

Ontem tinha um de um RR, da Holanda.

1 Like