O que você recebeu hoje?

Este espaço serve para compartilharmos tudo o que recebemos, principalmente postais :smiling_face_with_three_hearts:

E chegaram 20 postais, foi uma festa mesmo.

8 oficiais de paises diferentes
Canada, Rep. Tcheca, Franca, Alemanha, Belarus, Lituania, Turqui, Russia

12 extras
1 de RR de meetings
2 de trocas
diversos RAS, , da Maria Monge, dos papas, do @AnthonyYnoh, do @ogait
e tambem de meetups, do mini meeting de Coimbra, enviado pelo Fernando, do meeting de Dusseldorf, enviado pela Isa, do meeting belga-luso enviado pela @ruca , de mini meeting que a @Geminiscp enviou, agradeço a todos os que assinaram os postais, aos que me enviaram especial carinho.

Tao bom ver esse carimbo do WPD do correio luso. Tenham orgulho! Bem especial. E que selos lindos.

Achei que merecia começar por aqui em alta!

2 Likes

Não recebo nada há 2 dias…

Eu recebi 1 oficial da Ucrânia e um outro da Lituânia

1 Like

Eu espero receber alguma coisa na terça, mas até às férias de novembro vou estar off (muiiiiito trabalho)

Obrigada @Geminiscp, @RuiH17 e à Carla pelos postais do Dia Internacional do Postal e da Chamusca! :grin: Obrigada por se lembrarem de mim. Um grande abraço!

1 Like

Eu recebi um postal ilustrado da Torre de Belém, enviado de Londres, que chegou cá em 3 dias!

Parece que vi esse gatinho outro dia, e outra miada reclamando dessa globalização da Torre. :scream_cat:
Será que os ingleses a acham mais interessante que as deles???

((pessoalmente eu aprecis essas globalizações, mas não deixa de ser curioso estarem a enviar esse postal))

Recebi um postal oficial dos USA, que quem enviou caprichou demais, encheu de selos, mandou mais selos extras (de :heart: ) mando adesivo (de :star2: ) mas esqueceu o identificador do postal. :face_with_hand_over_mouth:

Recebi outro oficial da Finlândia, menos capricho mas veio com o ID direitinho.
E um de RR da @profmat, j[a agradecido no RR do antigo forum, há que trazer para cá.

Também alguns extras, do tipo delicia.
Um postal pelo WPD enviado pelo querido @RFS sempre me surpreendendo positivamente.
Outro do @RuiH17 e da @carlasilva37 com a foto de Chamusca, bravos e valorosos lusas vocês dois! Agradeço estar no mailing, adorei.

Acho que faz parte de um conjunto de postais de “urban sketching”. Imagino que o conjunto tenha paisagens de países diferentes diferentes, mas a pessoa deve ter achado piada a enviar a Torre de volta a Portugal :sweat_smile:

1 Like

1 oficial da Bielorrússia
1 carta de Espanha

1 carta dos EUA.

  • 1 oficial da Alemanha
  • 1 carta de Portugal

Recebi este postal do Gana… sinceramente nunca pensei que o postal chegasse

9 Likes

Hoje recebi um postal da Áustria e um oficial dos EUA (US-7084976)

Durante a semana que acabou recebi oficiais de Canadá (2x), USA, Finlândia e Rússia

Recebi dois oficiais despachados da Itália para o Dia Mundial dos Postais.

Chegou um RAS da @gGi_Poletto com um selo que é muito amor, ou muito 'l’ove

3 postais hoje (2 oficiais e uma troca)

  • 1 oficial Russia
  • 1 oficial Alemanha
  • 1 postal de Inglaterra

TAG do Rui - LIndo postal dos 100 anos d Curso de Educadores de Infância. Obrigada

2 oficiais da Alemanha (1 deles WHS)
1 Russia (WHS)

1 carta da Holanda :tulip: