O que você recebeu hoje?

Esta semana além dos postais dos patudos, recebi:

DE-9796226
UA-1780776 (sinceramente não sei porquê, mas deu-me vontade de rir)
US-7132845

Através dos Round Robin, 2 da Alemanha, 1 do Canadá, 3 dos EUA e 1 do Japão.
1 envelope da Eslováquia, com postais Unesco

1 Unesco novo de Gibraltar, devido ao Eric

O postal de Natal do @RuiH17 | @carlasilva37 e também o do @dannyozzy (por mim estás à vontade com o uso do stock antigo :slight_smile: )

2 Likes

Depois de 3 semanas sem receber um postal recebi uma molho bem jeitoso.

Oficiais:

Outros:

  • postal de Natal do @dannyozzy. Muito obrigado. É sempre bom ir buscar postais ao nosso baú :). Muito obrigado Óscar.
  • Uma ponte da China ( Portugal x World RR)
  • Um vintage da Rússia com a estátua do Lenine (troca IG)
  • Um postal russo do World Postcard day 2020
  • Um postal da Republica da Balkaria - Rússia (troca IG)
  • UNESCO da Alemanha - Heilandskirche in Sacrow (lotaria FB)
  • Um golfinho de Israel - Fiquei desiludido. Nas trocas no IG/FB peço sempre algo emblemático do país. De Israel não esperava um golfinho.
  • Recebi o postal de Natal que enviamos à malta :smiley:
  • Um castelo de Bilbao (RR)
  • 3 postais da Indonésia (2 trocas e uma lotaria). O mais espetacular é um maxicard resultante de uma troca.
1 Like

Na emissão de selos conjunta Portugal-Israel, a figura central do selo de € 0,80 era um golfinho! Também na altura achei estranho… :roll_eyes:

Eu continuo a receber carradas de correio da Alemanha, em tempo quase normal, mas desde o dia 9 de Novembro até à semana passada quando tirei os últimos ID’s, tenho um belo total de 62 postais a viajar para a Alemanha, e nenhum é registado… até já chegaram à Russia e EUA alguns! :shushing_face:

|SE-187297 12 days
|DE-9896120 7 days
|DE-9893428 7 days
|DE-9890153 8 days
|DE-9883371 9 days

Recebi ainda um magnífico postal de Natal da querida Maria do Céu, que me fez ficar ainda mais viciada em postais de Natal! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :kissing_heart:

Hoje agradeço os postais de Natal do Tiago @ogait e da Maria do Céu. Muito obrigada aos dois e um Feliz Natal para ambos.
Para além destes postais, chegou também uma carta de Espanha.

1 Like

… eu sempre na esperança de ver meus postais aterrissando em terras lusas, e nada. :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

Eu também recebi um postal de Natal do Tiago @ogait! Muito obrigado e um feliz Natal para ti também!

Recebi ainda um envelope com postais da Índia e do México

1 Like

Todo dia eu vou na minha caixa de correios ver se meu primeiro postal chegou, mas nem sombra dele ainda :frowning:

Paciência @Luziaceleste, muita paciência.

1 Like

Repito as palavras da @martinha ‘paciência’ quando menos esperar, irão começar a chegar, a roda demora a girar, mas gira!

1 Like

1 carta e 2 postais dos EUA.

Hoje recebi um postal de Natal da @martinha! Muito obrigado! Feliz Natal para ti também e esperamos estar nessa praça em breve :wink:

Hoje recebi 8 postais, nenhum oficial.
1 era de uma loteria fora daqui.
Os outros eram todos de votos de Boas Festa!
Vamos aos agradecimentos:
@Ladeia Antonio, que 2021 seja um ano saudável de todas as maneiras. Obrigada pela troca
@isagv sent a lovely red x-mas postcard how I miss the German stores, paradise for postcrossers. Thx, Isa!
@ogait e @dannyozzy representando a frente lusa de desejos, encheram-me de alegrias. Obrigada.
@Gi_Poletto, @carameljuniper e @mpaula representando a frente de postcrossers loucas por encontros e caprichar em lettering a apelos artíticos. Feliz de quem recebe os postais. Obrigada

4 Likes

Até que enfim recebi meu primeiro postal! Uma lindeza só que a @Luziaceleste mandou pra mim, muito lindinho, to apaixonado por ele…

1 Like

Recebi um postal de Natal da @carlasilva37 e do @RuiH17! Muito obrigado e um feliz Natal para vocês também!

1 Like

Hoje chegaram uns extra oficiais, ou sei lá como denominá-los.

From @wayness an envelope full with tea bags, like a x-mas gift. Thanks againg for the lottery, dear.

Da @nanda0560 veio um cartão de Natal que já está junto aos outros a enfeitar a sala. :christmas_tree:
Do @ruarju chegou o postal do encontro de Natal de Tubarão. A ambos agradeço muito! :santa:

recebi o tal postal de natal dos ctt que ja tratei de o mandar para o sitio mais longe de portugal que tenho morada

Eu enviei para mim próprio para ver quanto tempo demora, literalmente, a atravessar a estrada::smiley:

2 Likes

Hoje recebi:
O postal de Natal da @martinha, de uma amiga da Suiça (Unesco), de uns amigos de Portugal, da @gracinha (que bela prenda :slight_smile: finalmente tenho a falcoaria na minha coleção), 3 da França de amigos, da @Vitoria1, da @Itinha (um dos meus locais preferidos no Mundo, a belissima vila de Sintra).

1 Unesco novo da Australia
1 farol da Alemanha
1 farol da Rússia
1 Palacio da Russia
1 turistico da Alemanha

RU-8166448
RU-8166450
AU-740959

1 Like

Hoje salvei 6 dos postais de Natal dos CTT. Os meus vizinhos não os quiseram e deixaram-nos junto do papel que é para ir para o lixo. Não sei se os envio, se os guardo mas para o lixo não vão.

Quanto a agradecimentos natalícios, o meu obrigada vai para a @gracinha, para a @Ninocas e para a Lurdes. Os vossos postais chegaram e serão guardados com muito carinho. Boas Festas.
Ontem recebi um oficial da Holanda, outro do Japão e uma carta da Alemanha demorou um mês a chegar, já a tinha dado como perdida.
Hoje chegaram os meus selos.

1 Like