O que você recebeu hoje?

Ontem recebi uma carta da Suiça. Hoje chegou uma encomenda aliexpress e um postal personalizado dos CTT enviado por uma amiga.

A Finepaper é uma empresa para esquecer… tive que reclamar muito para receber os postais e parte do valor que paguei em portes.

hoje foi simpatico:

2 oficiais da Republica Checa
1 da Holanda (postal surpresa)
1 FOTW de Saba (Caraíbas Holandesas)
1 carta com cartões bancários para a minha coleccão

2 oficiais da Belarus, sendo que um com mais 160 dias :scream:
BY-2644229
BY-2675964
Um oficial da Holanda bem lindinho, e gente, incluiu selo em formato de :blue_heart:
NL-4736936
Dois RAS de pessoas queridas: um do meetup de Tubarão do @Ruarju e outro natalino da @martinha Agradeço a ambos, amei e deixaram meu dia mais agradável.

Ontem:

mais um FOTW para a colecção (Dinamarca)

Hoje com a greve pensava que não ia receber nada mas recebi um oficial brasileiro (56 dias de viagem :sunglasses: ) e 3 cartas da China.

Nunca um dia de greve foi tão bom :smiley: Para além do oficial chinês, do postal encontro do WPD no Brasil e de um postal russo de um RR, recebi estes 2 envelopes:

Depois de algumas horas a organizar e contar, posso dizer que recebi mais postais hoje do que no resto do ano!! :tada:

3 Likes

uau…

Hoje foi só uma carta da Austrália.

Hoje recebi 3 oficiais (um da Indonésia não pôde ser registado porque o ID tinha mais de um ano, apesar de ter sido enviado dia 29/01/2020 :sob: ), uma raposa RAS e o primeiro postal de Natal, do Óscar! Ainda só enviei um hoje porque é para o Brasil, nem sei quando vou escrever os outros… :roll_eyes:

Bem, o que importa é que adorei, melhor, AMEI o postal, não conhecia sequer! :heart_eyes:

Feliz Natal para vocês também e obrigada!!! :kissing_heart:

1 Like

Hoje recebi só RAS

do Norte do Brasil: Rondônia e Roraima, vieram postais que não são comuns.

Mais ao norte ainda, de Portugal, chegou um cartão lindinho demais, da @bom_dia :christmas_tree: :innocent: :gift_heart:Obrigada! Adorei.

2 Likes

Hoje recebi uma carta de Espanha e ontem também recebi um postal de Natal do Óscar. O postal lembra-me um dos últimos passeios que fiz quando tudo estava ainda mais ou menos bem.
Obrigada e um Feliz Natal também para vocês :kissing_heart:

1 Like

Hoje recebi um oficial :postcrossing: da :thailand: TH-329757
e um de feliz Natal do @dannyozzy. Obrigada Óscar, claro que gostei, lembra-me de bons momentos antes deste ano quando passear era mais fácil! :stuck_out_tongue: Um Feliz Natal para vocês também! :christmas_tree::santa::kissing_heart:

1 Like

Eu recebi:

  • 1 carta dos EUA
  • 1 postal de Natal do Canadá
  • 1 Unesco novo de Gibraltar, ainda por agradecer ao Eric (é já a seguir ;))
  • 1 postal de Natal do Rui e da Carla. Muito obrigada e Boas Festas também para vocês :santa:
1 Like

2 oficiais da Alemanha.
1 postal de Natal também da Alemanha.

Mais um oficial da Alemanha. Deve ter havido uma grande promoção nos postais/calendários Harenberg, nos últimos meses recebi bastantes destes postais.

Hoje a caixa estava literalmente a abarrotar de correio :roll_eyes: , para o Postcrossing foi:

US-7185786 7 days
US-7181847 8 days
FR-1348322 4 days
DE-9893424 4 days
DE-9890165 5 days
DE-9890126 5 days
DE-9886228 6 days
DE-9883372 6 days
DE-9883370 6 days
DE-9879494 7 days

E ainda, os melhores, postais de Natal da Vitória @Vitoria1, Inês @bom_dia, Ana& Paulo @meiadeleite e Ana Rita&Laurinda @anarita91. Agradeço a todas aqui para ser mais depressa :rofl: . Adorei todos os postais, até o selo de um jogador do Atlético de Madrid que uma malvada fez questão de enviar! :smiling_imp:

Já agora, aproveito para também agradecer os postais recebidos nos últimos dias do Óscar @dannyozzy, Tiago @ogait e Rui&Carla @RuiH17 @carlasilva37, assim desejo a todos vocês e aos restantes membros do Forum:

Feliz Natal a todos e que em 2021 possamos poder voltar às nossas discussões sobre pratos de carne e peixe nos restaurantes por este país afora!!! :rofl: :plate_with_cutlery: :beers::postcrossing: :christmas_tree: :gift: :green_heart:

3 Likes

Eu também agradeço à Inês @bom_dia o postal de Natal. Muito obrigada e adorei o pormenor do selo da minha Sé :kissing_heart:

Para além deste, recebi também mais um postal de Natal de Portugal e outro da Alemanha.
De Sintra veio um postal dos 50 anos do Liceu Nacional de Sintra, enviado pela Vitória @Vitoria1. Muito obrigada também.
E ainda uma carta da Suécia.

1 Like

Finalmente a minha caixa do correio nova perdeu a virgindade no que a postais diz respeito! :smiley:
Muito obrigado @bom_dia pelo postal de Natal e faço dos teus os meus votos :wink:

1 Like

Não sei ao que te referes com “malvada”, mas como estamos em época natalícia eu perdoo :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Deus te oiça. Que para o ano possamos voltar às célebres discussões de onde, como e quando vamos almoçar :smiley: :smiley: :smiley:

1 Like