NOVO RR em Português

Ups, sempre cumpri em enviar os postais supresa devidos em Fevereiro e Março, embora tarde. Passei quase 4 semanas fora de Portugal, acredito que já chegaram, ou pelo menos estão para chegar os meus envios. Ao longo dos tempos…apareceram esta joinhas aqui -e






mostro alguns -:

envio recibido por: RR de tema:

17-01-24 30-01-24|@martinha Jan-24 Fortaleza de Almeida|
14-02-24|16-02-24|@martinha Feb-24 Serra da Estrela|
29-01-24|20-02-24|@Marialiana Jan-24 Nelson Mandela|
14-02-24|20-02-24|@DianaCoelho Feb-24 Museu do vinho Porto – chardonnay
08-02-24|20-02-24|@Ogait Jan-24 os Papas Benedetto – Paolo II|
20-02-24|23-02-24|@RuiH17 Feb-24 Sesimbra
26-02-24|28-02-24|@PedroRGomes Feb-24 a minha capa velhinha
14-02-24|04-03-24|@Marialiana Feb-24 Feijoada
29-02-24|04-03-24|@PedroRGomes Feb-24 Paris
15-03-24|03-04-24|@martinha Mar-24 PORTO FUNCHAL-QUEEN MARY
23-03-24|03-04-24|@RuiH17 Mar-24 LAMEGO →BRANCO E NEGRO
03-04-24|09-04-24|@Pachaontas Mar-24 Sesquicentenario do postal|
12-03-24|09-04-24|@Marialiana Mar-24 Feliz Pascoa

Nota a Maria Eliza e Pedro: muito obrigado pelos miminhos enviados, não só colocado no postal encontraram-se selos, más tambem dentro dos vossos sobrescritos. Estarei em contato depois de semear o alho Francês, os alfaces e as melâncias, cá em poucos dias mudou-se o tempo de 15º a 28ºC, ha muita coisa para fazer na horta☺Abraço para todos!

4 Likes

Ainda muita coisa para fazer na horta, más não quero cair tão rapido na trampa de sempre andar atrasado aqui. Recebi o postal RR de Março do @zebond, onde mostrou mais uma cidade que ele juntou á lista de cidades que ele quis visitar, obrigado Zé por me mostrar Bragança!

2 Likes

Antes de mais, peço imensa desculpa pela minha ausência, mas a vida tem estado complicada. O Grupo Surpresa de Abril, será Abril/Maio :slight_smile:

Grupo Surpresa Março

Recebi o magnífico postal da Praia da Vieira enviado pela @Pachaontas .

3 Likes

@favignana

Eric, muito obrigada pelo belíssimo postal do grupo surpresa de março ! Espero que sua irmã esteja bem e você também!
Um abraço
Maria Eliza

1 Like

@zebond


Muito obrigada pelo postal que enviou.
No Brasil tem uma cidade chamada Bragança Paulista. Vou pesquisar se tem alguma relação a escolha do nome com a Bragança de Portugal. Provavelmente sim, pois dom Pedro era « de Orleans e Bragança. Creio que ambas têm esse nome por causa da família real.

2 Likes

Bom Dia,
Espero que estejam bem.
Estou aqui a ver os registos dos postais e há uns que ainda não tenho a informação se receberam. Se calhar vocês já informaram e eu não vi. Por isso, em adianto, peço desculpas por estar a vós pedir para confirmar novamente.
Assim, @RuiH17 podes por favor confirmar se recebeste os postais do grupo surpresa de fevereiro e março que te enviei?
Obrigada,
Nidia

2 Likes

Bom dia!
Gostava de participar no grupo surpresa. O que tenho de fazer para começar?

2 Likes

E já agora @RuiH17, confirma também se os meus chegaram.

2 Likes

@Cataxa olá Catarina,

Basta me enviares a tua morada por MP e dizeres com quantos postais queres entrar. Minimo 2 postais, e máximo o que der dentro do nº de pessoas a partilhar. E depois eu atribuo as moradas e envio-vos as moradas a quem devem enviar.

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Amanhã (ou hoje) envio as moradas do Grupo Surpresa.

4 Likes

Posso enviar 3 para começar.

2 Likes

Ainda vou a tempo do grupo surpresa ?
Se sim, serão 3 postais

1 Like

Quero também participar nos grupos:
Grupo 23 - Património Religioso: Igrejas, Mesquitas, Templos
Grupo 7 - Castelos
Grupo 19 - Pontes

Felizmente a loucura do trabalho já vai começando a abrandar… não muito, mas o suficiente para de vez em quando conseguir enviar postais :face_with_peeking_eye: :melting_face:

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Todas as moradas enviadas :slight_smile:

Não recebi nada :thinking:

2 Likes

Não recebi as moradas.

1 Like

Olá, tudo bem?
Eu não recebi nada para o grupo surpresa, mas recebi para um grupo de “Pontes” não me lembrava desta inscrição. Mas podes verificar quanto ao grupo surpresa?

1 Like

O Grupo Surpresa vou fechar a seleção na minha hora de almoço. Vou ter de ajustar quantidades para todos receberem.

3 Likes

Olá, gostaría participar do grupo surpresa, Serão 5 postais

2 Likes

grupo 8, pontes, vi que @RuiH17 não recebeu meu postal, deve ter extraviado.
Enviarei outro.

1 Like