NOVO RR em Português

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

3 Likes

Olá a todos,
Espero que se encontrem bem.
Só para avisar que só na próxima semana é que vou enviar os postais de “pontes #19” e do “grupo surpresa”.
Obrigada pela vossas compreensão.
bjs
Nidia

1 Like

Olá! Os postais do grupo surpresa seguiram hoje. Espero que cheguem rápido ao destino! :blush:

2 Likes

Grupo de Junho

2 dos 3 postais foram enviados hoje.

2 Likes

Hoje recebi um magnífico postal do grupo surpresa, ADOREI!!! Não tenho a certeza de quem o enviou. Muito obrigada pela escolha!

2 Likes

Olá espero que se encontrem bem.

Hoje recebi os 1 postal do #19 Pontes @zebond.
@RuiH17 recebi 1 também teu, mas escreveste que é do grupo surpresa, mas eu questiono, não será do grupo #19 Pontes?

Aproveito para informar que amanhã segue para os CTT o seguinte:
2 Postais #19 Ponte para @zebond e para @RuiH17
3 postais do grupo surpresa

Obrigada a todos!
bjs

1 Like

Oi @Pachaontas .

Mete ai uma foto do postal sff…

2 Likes

Oi.

@Cartuxa qual o carimbo dos CTT?

1 Like

O postal de uma ponte que recebeste não é o meu… ainda não consegui enviar.

2 Likes

Só amanhã consigo preparar os postais todos (Grupos Surpresa, 23-Igrejas, 19-pontes, 7-castelos) e enviar.
Stresses com o trabalho e fins de semana fora de casa impediram-me de os preparar e enviar antes.

2 Likes

:thinking: quando chegar a casa vou verificar pois acho que tem o teu nome, Rui de Faro…:thinking:

1 Like

2925 Azeitão. Então foste tu, RuiH17?

2 Likes

Bom Dia,
Peço desculpas @zebond e @RuiH17 pelo engano! Fiz umas confusões!
Ora bem o que eu realmente recebi foi 2 postais do @RuiH17 um do grupo surpresa e um do grupo #19 Pontes


Muito obrigada

3 Likes

Grupo de Junho
Hoje foram enviados o resto dos postais.
Espero que cheguem rápido ao destino
Bjs

3 Likes

Ontem, 05 de junho, enviei os postais do grupo 23, patrimônio religioso. E também os do grupo surpresa abril-junho.
Espero que cheguem logo!

1 Like

Sim, é o meu postal.

3 Likes

Olá @migos, que alegria estar de volta nos RR´s em Português. Enviei os de junho no dia 5 (não fui o único…) , espero que cheguem bem. Entretanto, no Altom Minho já se receberam tres → sim já são 3 → postais deste grupo surpresa, os de:

@Cataxa barco tradicional :smiling_face:
@RuiH17 Setubal, fortaleza S. Felipe :smiling_face:
@martinha Aveiro :smiling_face:

Agradeço tanto os selos sumamente lindos que utilizaram como tambem os postais que escolheram. Abraço, Eric

4 Likes

Hoje recebi um postal do grupo surpresa vindo do Minho, @favignana. Obrigada, gostei muito da escolha. Sim, Guimarães não é um lugar desconhecido, sempre viajámos muito para o Minho, é uma região que gostamos bastante, e agora ainda mais pois a minha filha está na universidade em Braga. Gondarém ainda não conheço mas já está na lista!

2 Likes

Estou a ficar preocupada com os outros dois postais que enviei em 30 de maio, um já chegou só destino mas dos outros não sei nada. Vou esperar mais alguns dias e depois vou ter que identificar os destinatários para poder saber se chegaram ou não. Também vos acontece assim?

1 Like

Recebi no correio os seguintes:
1 do GS Abril/Junho da @Cataxa (foi mesmo uma surpresa - ainda não tinha este :smiley: )
1 do Grupo 7 - Castelos do @RuiH17 (obrigado, desconhecia que S.Maria da Feira tinha um castelo)
1 do Grupo 11 - Pontes do @RuiH17 (obrigado :smiley: já andei tanto no tabuleiro de cima, como no de baixo)
Obrigado a quem os enviou :slight_smile:

Os meus seguem hoje (faltam apenas os de castelos), peço desculpa pelo atraso mas não consegui enviar antes.

1 Like