NOVO RR em Português

Gostaria de me inscrever com 3 postais para o grupo surpresa de abril.
Obrigada.

1 Like

Ana Claudia, gostei muito desse postal! Me lembrou de quando assistia Ariel com minha filha. Muito obrigada!
@AnaClaudiaLanca
Grupo surpresa de janeiro. Demora, mas chega. E é sempre uma alegria receber um postal desse grupo!
Um abraço
Maria Eliza

1 Like

Me inscrevo com 3 postais para o grupo surpresa de abril.

1 Like

Quero participar do grupo religioso

1 Like

Bom dia,

Relembro que ainda se podem inscrever para o Grupo Surpresa de abril 2024.

Últimos dias para o fazer.

2 Likes

Inscrevo-me no grupo de Abril com 3 postais.

Já agora, queria pedir uma coisa. Quando recebem os postais, informem assim que possível que os receberam. Sei que às vezes esperam que cheguem outros para agradecer tudo ao mesmo tempo mas confesso que a mim, estar à espera semanas para saber que os meus postais chegam ao destino, me causa ansiedade e preocupação.

3 Likes

Grupo de Março

Acabei de receber o postal do @RuiH17. Obrigada, gosto muito de Lamego e os primeiros postais turísticos na minha coleção, foram precisamente do Santuário da Senhora dos Remédios :slight_smile:

1 Like

Boas a todos,
Lamento informar que os meu postais surpresa de março só irão para o CTT amanhã, peço desculpas pelo atraso.
Quanto a minha inscrição para Abril, só farei se poder enviar mais perto do fim do mês.

até já!

2 Likes

@Pachaontas por mim não tem qualquer problema. Eu também ando numa correria e não tenho conseguido chegar a todo o lado a tempo (e como é óbvio os postais têm ficado para último lugar).

@RuiH17 , @zebond , @pedrorgomes , @DianaCoelho este mês não pretendem inscrever-se no grupo surpresa? Vou aguardar as vossas respostas para fechar o grupo (talvez no fim-de-semana)

1 Like

Oi.

@ogait quero participar. Os habituais 5. Até ao final do ano.

Obrigado

2 Likes

Bom podes então colocar a minha inscrição com 3 postais até final do ano.
bjs

1 Like

Boas,
Hoje recebi os postais do @favignana com uma torre enorme de Rotterdam e o postal do @RuiH17 com um postal preto e branco de Lamego.

Muito obrigada a ambos.

2 Likes

Obrigada pela lembrança Tiago, mas este mês não vou participar… No próximo logo vejo! :blush:

2 Likes

Boas @ogait lamento a demora na resposta mas vou ficar de fora por tempo indeterminado (ou até conseguir organizar as coisas um pouco melhor, que duvido nos próximos meses).
O trabalho quadruplicou para os meus lados (para a próxima não vou para o controlo de qualidade :grin: ) e também estou inserido num projecto, particular, que me “rouba” o tempo livre todo (quando o tenho).
Estou a tentar preparar os postais do grupo surpresa de Março que não tive tempo ainda. A ver se seguem ainda amanhã (se a impressora colaborar :innocent: ).

2 Likes

Ainda no mês de Março recebi um bonito postal do Grupo Surpresa de Março, enviado pela @martinha (desculpa não ter dito antes, mas na última vez que escrevi algo no fórum tive de interromper e largar tudo, devido ao trabalho). Obrigado pelo belo postal da estação de comboios de Ouro Preto (Minas Gerais) e pelo belíssimo selo das festas nos Açores. Ainda não tive oportunidade de ir nem ao Brasil nem aos Açores, mas estão na lista :slight_smile:
Recebi na semana passada, ou esta, já não me lembro bem, um belíssimo postal a preto/branco do Santuário dos Remédios, em Lamêgo, também do Grupo Surpresa de Março, enviado pelo @RuiH17, com um selo que desconhecia que existia (nota-se que ando mesmo a leste no que toca a selos :smiley: ).

A única vez que passei por (e conheci) Lamêgo, estávamos a percorrer a Nacional 2 de Chaves a Faro, em 2017, depois do incêndio de Pedrógão e já estava a anoitecer e ainda tínhamos de percorrer bastantes quilómetros até ao destino, um parque de campismo com piscina :grin:

3 Likes

Grupo Surpresa de Março 2024

Recebi os magnificos postais enviados pelo @favignana e pelo @RuiH17 .

1 Like

Grupo de Janeiro

Andei para a frente e para trás nos meus posts e não encontro um que diga que recebi o postal de Paris do @pedrorgomes. Upss, acho que me esqueci :face_with_hand_over_mouth: Confirmo que o recebi no início de Fevereiro.

2 Likes

Boa Tarde,
Hoje recebi o postal G. Surpresa Março da @Marieliana, com um gato coelho :smiley:
E fiquei muito surpresa pois o postal vinha num plástico transparente, e penso como é que passou nas máquinas dos correios? Bom o certo é que passou!

Obrigada
Nidia

3 Likes

Olá. Eu tenho, na medida do possível, enviado assim para proteger os postais. Aqui entregamos os postais direto nas agências dos correios. Peço para a funcionária carimbar os selos e aí ponho nos plásticos. Tem agências que não deixam. Mas os correios permitem e aqui perto de casa tem uma agência em que as pessoas são muito gentis. Já se acostumaram comigo.

3 Likes

Recebi ontem, do Grupo Surpresa de Março, um belo postal com o sistema de protecção de marés na Holanda, enviado pelo @favignana .
Obrigado pelo portal e pelo selo… de 2014 :smiling_face_with_three_hearts:
Não vi na TV (não vejo tv há mais de 2 anos) mas sim num documentário no youtube.

2 Likes