NOVO RR em Português

Chegaram variós de Janeiro, sim, também o teu, da Fortaleza de Almeida, é só que ainda estou aguardando o último de Janeiro, para logo communicar tudo de uma vez.
Uma pergunta Marta, gostava de contatar con Ehsan de Irão, podes contatar-me? Tens uns postais fabulosos dele…parabéns. Estou enviando uns de UNESCO desde o lugar mais afastado do mundo, más isto é fora do RR.

1 Like

Bom Dia,

Hoje seguiram para o correios os meus 3 postais do grupo surpresa de fevereiro.
Espero que cheguem bem!

bjs

1 Like

Grupo de Fevereiro

Recebi o postal do @RuiH17. Obrigada Rui. Nunca estive na Chamusca e acho que este é o meu primeiro postal de lá :wink:

1 Like

Grupo Surpresa de Fevereiro

Recebi o postal do @RuiH17 . Obrigada Rui pelo excelente postal. Sim, gosto sempre dos postais com trajes tradicionais. Espero que tenhas gostado das férias, também gostei de visitar a Madeira!

1 Like

Boas,
Hoje recebi o postal do G. S. Fev/24 do @ogait , uma linda imagem do Palácio do Estoi, que não conheço.

Muito obrigada
Nidia

1 Like

Grupo Surpresa de Janeiro

Recebi da @Marieliana um bonito postal das ruínas de São Miguel das Missões. Obrigada Maria, adoro visitar locais arqueológicos.

Grupo Surpresa de Fevereiro

O @pedrorgomes enviou um postal de São Paulo. Obrigada Pedro. Estive em São Paulo em 2016 mas depois de visitar as cidades históricas de Minas Gerais, confirma-se que as grandes metrópoles não me atraem.

Obrigada aos dois.

3 Likes

Grupo surpresa de Fevereiro

Obrigada @favignana , recebi o teu postal. Sim, gosto muito desta coleção, já enviei alguns mas ainda não tinha recebido nenhum. Obrigada por te lembrares de mim! Também gostei dos selos, acho que ainda não tinha visto o de 3 cêntimos…

2 Likes

Grupo surpresa de Fevereiro e Janeiro

Recebi do RR de Janeiro o último postal que me faltava, um lindo postal de Silves enviado pelo @ogait que nunca decepciona :wink:

Recebi do RR de Fevereiro o postal da bela Nazaré da @Pachaontas quanto ao restaurante cá aconselho-te o FOREVER :wink: Recebi do @RuiH17 um espetacular postal de Sesimbra com um dos melhores castelos portugueses :raised_hands:t3: Para fechar Fevereiro recebi também o postal do @ogait com um conjunto de carros alemães que me deixam babado :melting_face:

Obrigado a todos pelo vossos postais :email: são todos incríveis! :raised_hands:t3:

2 Likes

Gostava de me inscrever com 3 postais para Março por favor :white_check_mark:

1 Like

Boas,
Hoje recebi um belo postal do Porto antigo do @favignana do grupo surpresa de fevereiro.
Muito obrigada

1 Like

Grupo de Fevereiro

Acabei de receber o postal do Eric @favignana.
Sim, para além dos carros, acho que não mudou muito mais na Praça D. Duarte em Viseu.
Aconselho a visita, Viseu é uma cidade bem agradável.

1 Like

Boas, quem ainda se quiser inscrever no Grupo Surpresa de Março, tem ainda o dia de hoje para o fazer.

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

As moradas para o Grupo Surpresa seguem ainda hoje :slight_smile:

Os cartões do grupo surpresa de março foram enviados hoje.

1 Like

@favignana obrigada por esse belo cartão do grupo surpresa de fevereiro. Amei os selos!
Muito obrigada!!!

1 Like

@ogait que lindo esse postal do grupo surpresa de fevereiro.
E gostei de saber da história dos lenços.
Muito obrigada!


Um abraço
Maria Eliza

1 Like

@martinha muito obrigada por esse belo cartão postal do grupo surpresa de fevereiro!


Gostei muito!
Um abraço
Maria Eliza

3 Likes

Grupo Surpresa de Janeiro

Recebi um bonito sorriso da @AnaClaudiaLanca.

Grupo Surpresa de Fevereiro

Recebi:

  • Um magnífico postal da Serra da Capivara enviado pela @Marieliana
  • Um posta das Salinas de Rio Maior (que não conheço ainda) enviado pela @Pachaontas
  • Um histórico postal da Ponte Ferroviária do Cávado enviado pela @DianaCoelho

Obrigado às 4 pelos magníficos postais

3 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

2 Likes

Grupo de Março

Recebi mais um postal fantástico do @ogait. Não sei onde arranjas tantos postais de velhotes mas podes continuar a enviá-los. Obrigada :slightly_smiling_face:

1 Like