NOVO RR em Português

Grupo surpresa de Janeiro. Chegou cá a casa um lindo postal da @martinha com uma ilustração maravilhosa dos correios. É um postal vindo do museu dos correios em Estocolmo. Muito obrigada. Deixo foto para verem.

3 Likes

Recebi esse lindo postal de @Pachaontas. Grupo surpresa de janeiro.


Me senti abençoada por Nossa Senhora de Fátima. Obrigada, Nídia!
Como você faz para imprimir nos postais seu endereço e as informações da troca? Acho muito legal e sempre me intriga.
Um abraço.

2 Likes

Olá @Marieliana ,
Este chegou mais rápido que o de dezembro :slight_smile:
Eu fiz um template no powerpoint e imprimo a partir daí.

:slight_smile:

2 Likes

Olá @favignana está tudo bem contigo?
Recebeste postais de dezembro? Ou será que ficaram perdidos na confusão do natal?

1 Like

Sim. Dezembro o correio foi mais lento. Obrigada!

1 Like

Grupo Surpresa de Janeiro 2024

Recebi os postais do @RuiH17 e da @martinha. Gostei bastante das vossas escolhas.

1 Like

@Pachaontas , o Eric respondeu atrás que recebeu tudo dos grupos de Natal e Surpresa de Dezembro

“Agradeço ter recibido os postais de Dezembro, tanto os de Natal com os ultimos da Surpresa de 2023”

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Vou enviar ainda esta noite as moradas para o Grupo Surpresa de Fevereiro 2024.

1 Like

Grupo Surpresa Fevereiro 2024 - Os meus postais seguem amanhã, dia 12.

Obrigada @ogait essa mensagem passou ao lado.

1 Like

Grupo de Fevereiro

Os meus postais foram enviados há pouco.

1 Like

Enviei hoje os postais do grupo surpresa de Fevereiro.

2 Likes

Enviei hoje os postais do grupo surpresa de fevereiro. Espero que cheguem logo aos seus destinos.

2 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

2 Likes

3 postais para Março, sff.

2 Likes

vou tentar participar no de Março, com 4 postais

3 Likes

Me inscrevo para março com 3 postais

3 Likes

Olá,
Recebi hoje o postal G. S. Jan/24 do @ogait , uma bonita imagem, penso do mercado de Loulé, não conheço, mas fiquei com vontade de ir visitar.

Obrigada
Nidia

2 Likes

Olá Senhores e Senhoras Escritores de Postais, escrevi os meus postais RR de fevereiro há dias, espero que por fim, esta semana consigo envia-los, já que isso é algo indispensável no processo. Muito obrigado pelos postais recebidos, sendo até agora o primeiro e único de RR Fev-24 o da Serra da Estrela da @martinha, lindo!!

3 Likes

E o de Janeiro, chegou?

2 Likes