NOVO RR em Português

Grupo 189 - vai e volta:

Os postais seguem amanhã a sua viagem.

Grupo surpresa Outubro:

Recebi os postais da @Pachaontas , @pedrorgomes , @ogait , @martinha

Muito obrigado pelo bonitos postais que me enviaram.

Grupo surpresa Setembro:

Recebi o postal da @SamaraFK

Muito obrigado pelo bonito postal do estádio da Ponte Preta.

4 Likes

Olá.
Estou de volta.
Para inscrever, sff.

Grupo Vai e Volta #189
Grupo Surpesa novembro: entre 4-6 postais

1 Like

Boa tarde,

Grupo Vai e Volta #189 enviei hoje os envelopes.

1 Like

Este ano não vai haver grupo de postais de Natal? Tipo, entram quantos querem, moradas a enviar no final de Novembro, para enviar em Dezembro?

Se houver, por agora inscrevo-me com 3 postais (posso aumentar o número se na altura as coisas estiverem bem), embora não coleccione mas gosto de postais de Natal e acho uma época propícia à promoção do uso do postal.

(acho que era assim que funcionava…)

PS: a quem me calhar na rifa: se não tiverem “postcards” basta pegar num “folded”, cortar com x-acto a metade da imagem e usar como postal normal, escrito e selado.

2 Likes

Quero participar no Vai e volta 190, 191 e 192 :rofl:

Grupo 189: envelopes colocados hj no correio

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Ainda têm uns dias para se inscreverem no Grupo Surpresa de Novembro :slight_smile:

Abri o Grupo Surpresa de Dezembro e um Grupo Surpresa de Natal.

1 Like

Boas,
Embora não seja entusiástica de postais de natal, seria uma troca interessante.

2 Likes

Ora bem cá vão as inscrições:

Grupo surpresa de Novembro e Dezembro, 5 cada. hum tinha colocado 4 em novembro, mas podes aumentar mais 1.
Grupo Vai e volta 190 e 191
Grupo surpresa de Natal com 5 postais.

Quanto aos grupos surpresa de Natal, será que quem se inscrever pode dizer se gosta de postais artesanais, ou seja, feitos manualmente? É que acho que ainda tenho papel de Natal e bom eu sou uma “Scraper” e de vez enquanto gosto de pegar na tesoura e dar assas à imaginação. Se quiserem podem ver neste link alguns dos meus trabalhos: https://hanifascraps.blogspot.com/

1 Like

Nos primeiros 100 anos de existência também não ligava a postais de Natal mas depois de ter ido a Estocolmo da 1ª vez, em Dezembro 2018, deu-me para adorar postais de Natal. Vulpesices. :alien: :fox_face:

Se eu te calhar na rifa, pode ser, especialmente se colares uma raposa por cima do papel de Natal, fica perfeito!! :rofl: :rofl:

Tem é que ser “postcard”, não gosto de handmades “folded” a não ser que seja descaradamente um postal de raposa(s).

2 Likes

Hoje recebi o lindo postal do Porto, da @martinha . Muito obrigada, Marta! (Grupo surpresa de outubro).

Gostaria de me inscrever para o Grupo Surpresa de Natal 5 postais, por favor. (Aceito cartões feitos a mão :smiling_face_with_three_hearts:)

2 Likes

Grupo Surpresa Outubro

Hoje recebi o magnifico postal da @martinha. Acho que tinha 5 ou 6 anos a única vez que visitei Conimbriga e adorei.

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Ainda têm uns dias para se inscreverem no Grupo Surpresa de Novembro :slight_smile: Fecho o grupo no próximo fim-de-semana (29 ou 30).

1 Like

Grupo 189 - Vai e Volta

Recebi o envelope da Nídia (@Pachaontas). Irei escrever os postais no fim-de-semana.
Obrigado pelo postal surpresa :slight_smile: Não conhecia esta imagem e adorei.

1 Like

Grupo 189 - Vai e Volta

Recebi o envelope do @RuiH17 . Aviso quando for enviar.
Até já!

1 Like

Grupo 189 - Vai e Volta

Também recebi o envelope do @RuiH17.

Os vossos envelopes seguiram apenas hoje, que com a fisioterapia não consegui ir aos CTT mais cedo.

1 Like

Grupo Surpresa de Outubro.

Recebi o 4º e último postal. Este veio do Brazil, foi enviado pela @SamaraFK e assinado pelos participantes no encontro do WPD em São Paulo. Muito obrigada :wink:

3 Likes

Grupo Surpresa de Outubro

Recebi o último postal deste mês, obrigado @SamaraFK pelo teu belo postal do WPD de São Paulo :melting_face: gostei imenso de receber este postal e adorei os carimbos e assinaturas do pessoal!! Muito obrigado :raised_hands:t3:

2 Likes

as melhoras.

1 Like

Vamos lá ver o que vai resultar daqui. São pelo menos 2 a 3 ciclos de sessões de fisioterapia. Se não ficar melhor, cirurgia.

1 Like

Isso é serio :open_mouth: as melhoras.

1 Like