NOVO RR em Português

Grupo Surpresa de Outubro

Recebi o belíssimo postal do Encontro de São Paulo enviado pela @SamaraFK

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Vou enviar as moradas do GS de seguida :slight_smile:

1 Like

Grupo Surpresa Novembro - cartões enviados! :blush:

2 Likes

Olá a todos,
Descobri agora o tópico, e adorava participar!

Gostava de me inscrever nos seguintes grupos:

  • Grupo Surpresa Natal 2022 (3 postais)
  • Grupo 191 vai e volta
  • Temas específicos - Animais

:blush:

2 Likes

Olá,
Hoje recebi o envelope do @ogait do grupo vai e volta #189, este fim de semana trato e envio segunda.
Também recebi do Grupo Surpresa de Outubro o postal fantástico do WPD em São Paulo da @SamaraFK , penso que este é o último deste grupo.

Muito obrigada,

2 Likes

Grupo 189 - Vai e Volta

Amanhã seguem os postais do Rui @RuiH17 e da Nídia @Pachaontas :slight_smile:

Grupo Surpresa

Excecionalmente, só irei enviar os meus postais no fim do mês, aproveitando assim para enviar do Encontro de Faro.
Se quem vier pretender fazer igual, não vejo razão para não o fazer.

1 Like

Grupo Surpresa Novembro - postais enviados! :postcard: :wink:

1 Like

E o meu já cá chegou.

Grupo de Novembro.
Acabei de receber o postal do @pedrorgomes. Obrigada. Durante alguns anos, no verão, fui à Póvoa de Varzim visitar uma amiga. Agora é ela que vem cá.
Lembro-me que uma das primeiras coisas que ela me mostrou na cidade, foi precisamente a estátua do Cego do Maio.

2 Likes

Olá!

Queria inscrever-me no grupo surpresa de Natal com dois postais.
Obrigada!

2 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Vou enviar as moradas dos Grupos Vai e Volta 190 e 191 de seguida :slight_smile:

2 Likes

Olá,
Amanhã seguem para os CTT os envelope dos Grupos Vais e Volta 190 e 191 para @RuiH17 , @favignana e @Lilianasilva1997 .
Acho que também já tinha dito, mas também seguem os postais de volta #189 do @ogait .
Quantos aos postais surpresa do mês de novembro só na próxima semana é posso enviar.

Boa semana.

2 Likes

Boas,
Hoje a minha caixa de correio sorriu.
Ora recebi os 3 postais Vai e volta #189 do @ogait
E mais um postal para a minha coleção do Grupo Surpresa de Novembro do @pedrorgomes .
Muito obrigada a ambos,
bjs
Nidia

2 Likes

Bom dia,

Os meus postais do Vai e Volta #191 para a @Pachaontas e para o @RuiH17 seguiram hoje!
Bom fim de semana!

2 Likes

Bom dia,
Recebi os postais da @Pachaontas e já seguiram de regresso :blush:

2 Likes

Grupo de Novembro

Os meus postais foram enviados hoje.

3 Likes

Boas a todos,
Não sei como as coisas estão para os vossos lados, mas aqui em Matosinhos chove, chove e chove, desde sei lá de quando. Muito raramente aparece o sol. É só água, humidade e frio! :cold_face: :cloud_with_rain: :cloud_with_lightning_and_rain:. Se calhar, por isso, que não tinha correio há bastante tempo. Mas ontem (sábado, o que é de estranhar), o carteiro deixou cá alguns postalitos.

  • Envelope #191 Vai e Volta @Lilianasilva1997

  • Envelope #190 Vai e Volta @favignana
    Já não consigo tratar dos vossos postais hoje. Mas durante a semana tiro um dia e tento enviar no máximo até sexta-feira.

  • Grupo Surpresa de Novembro do @favignana , muito giro, também, gosto dos postais antigos. A minha lista dos terras de Portugal podes ver aqui: Troca Terras de Portugal

  • Grupo Surpresa de Novembro de @martinha , adorei o gatinho!

  • #191 Vai e Volta de @Lilianasilva1997 , muito obriagda por devolveres os meus postais

Obrigada a todos e bom domingo!

4 Likes

Pois no Alto Minho a situação do tempo está ´bem´ differente☺, imagina.
As coisas para este lado estão de tal maneira que chove, chove e chove, desde tambem sei lá desde quando. cold_face: :cloud_with_rain: :cloud_with_lightning_and_rain:. image
De todas as formas, bonito dia para atualizar o estado dos Assuntos Postais.

Dezembro/Natal: queria ficar inscrito para o Vai e Volta, e quanto ao RR seria com 5,6 ou 7 postais, como convem para o ´comité´ organizador, obrigado @ogait

RR Novembro
Já no dia 16 recebi o postal tão giro e tão gastronomico da @martinha, até me fez uma doação generosa de duas moedas em euros gravadas em prata, vêm-se num selo celebrando os 20 anos da famosa / infame moeda communitaria; muito bonito (quero dizer: o selo☺) O Português promedio está contente com esta moeda, ou está a ficar com certas saudades do Escudo? Existe alguma pesquisa, ou tem pouca relevância psícologica? Addendum: Chegaram 4 mais mais logo:
|24-11-22|16-11-22 @RuiH17 :ok_hand:
|28-11-22|24-11-22 @Pachaontas :ok_hand:
|02-12-22|26-11-22 @Ogait :ok_hand:
|02-12-22|01-11-22 @SamaraFK :ok_hand:

Enviei meus 5 postais no dia 10 de Novembro

Grupo 190 - Vai e Volta
Vai: Sairam no dia 10 de Novembro.
As Voltas realizaram-se assim: de @Pachaontas no dia 18 de Novembro e os de @RuiH17 só no dia 14-12
Recebi os meus no final do mês, 24-11 e 28-11. Tudo :ok_hand:

4 Likes

Recebi os 3 postais da @Pachaontas do grupo Vai e Volta 189.

E ainda o maravilhoso postal pelo Grupo Surpresa de Novembro do @favignana . Este é um dos Palácios que não conheço em Sintra, o que significa que lá terei de voltar outra vez… que esforço vou eu fazer :laughing:

1 Like

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Moradas enviadas para o Grupo Vai e Volta 192 :slight_smile:

Gostaria de participar do Grupo vai e volta 193

1 Like