NOVO RR em Português

Grupo Surpresa de Outubro.

Hoje recebi o postal do Rui @RuiH17. Obrigada.
Só estive 2 vezes no Algarve mas nunca no verão :slight_smile:

2 Likes

image
Grupo Surpresa de setembro:
Obrigado @SamaraFK por esta obra chamada ´Retirantes´, de Candido Portinari! Chegou o seu postal hoje 06-10-2022, exatamente um mês depois de ser enviado. É o mesmo dia que cheguei a conhecer este mesmo Candido Portinari☺

2 Likes

Que bom que gostou! Uma das maravilhas dos postais é descobrirmos coisas novas :smiley:

3 Likes

Grupo Surpresa de Outubro.

Acabei de receber os postais do Pedro e da Nídia.

@pedrorgomes a última vez que fui à Holanda fui com a KLM. Desde a foto do postal até aos dias de hoje, o serviço ficou um bocadinho diferente :wink:
@Pachaontas eu até já tinha este postal mas estava em branco. Faz todo o sentido tê-lo escrito com a data do Dia do Postal.

Obrigada aos dois.

Os meus postais já estão escritos e vão ser enviados hoje à tarde.

3 Likes

Grupo Surpresa de Outubro

Recebi os maravilhosos postais do @RuiH17 (Que maravilhosa pérola, e que me fez voltar vários anos atrás, até à minha infância. Lembro-me do Estoril Sol quando era pequeno e ia passar uns dias com os meus primos) e do @pedrorgomes (a única coisa a mais no postal é o cachimbo, o resto :pinched_fingers:).

2 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Quem quiser se inscrever no Grupo Surpresa de Novembro, é não perder tempo :slight_smile:

1 Like

É que é já. 3 postais para a menina da Serra, sff.

1 Like

Novembro - 5 postais

1 Like

Por favor, 4 postalitos para novembro

1 Like

4 para grupo surpresa de novembro!

1 Like

Hoje recebi o lindo postal do Rui @RuiH17 da Lagoa das Furnas! Muito obrigada, Rui! Grupo Surpresa Setembro 2022.

2 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Vamos lá pessoal. Toca a inscreverem-se no Grupo Surpresa de Novembro :slight_smile:

1 Like

“Siga Tininho” :joy: vou aproveitar a onda e inscrever me com 3 postais para novembro por favor :star_struck:

1 Like

Grupo Surpresa de Outubro de 22

Hoje recebi os postais da Marta, do Rui e da Nídia.

@martinha o teu carro não vai para a garagem, mas segue direitinho para a coleção sem qualquer dúvida! :joy:
@RuiH17 o teu carro também vai para o coleção :joy: :star_struck: incrível o carimbo comemorativo do dia mundial do postal!
@Pachaontas eu gosto muito de Matosinhos, sempre que posso dou um saltinho aí para relaxar :massage_man:t3:, o postal que me enviaste é bem giro!

Obrigado a todos pelos vossos postais! Gostei imenso! :melting_face:

3 Likes

Comprei esses postais no Museu do Caramulo… andaram meses no porta luvas do carro. Tenho tanto postal que perco o tino.

Ainda bem que gostaste.
Esse foi carimbado por mim :wink:

2 Likes

Grupo Surpresa de Outubro de 22

Hoje recebi o postal do @ogait com um avião da TAP com uma decoração vintage, este postal segue direto para a coleção, até porque (além de ser belo :melting_face:) acho que brevemente nem a TAP deve existir… :airplane:

Obrigado pelo teu postal Tiago! :postcard:

1 Like

Boas, :smile:
Então no dia 12 desta semana recebi os seguintes postais

Grupo Surpresa de Setembro, da @SamaraFK , um muito giro da Igreja Nª da Conceição de Campinas.

Grupo Surpresa de Outubro
@ogait , muito giro o postal, tive nessa rua, este ano. :grin:
@RuiH17 um postal vintage, com carros antigos (adoro) e com carimbo WPD :grin:
@pedrorgomes um postal vintage da KLM, quando viajar de avião era um luxo. :grin:

Muito obrigada a todos, adorei os postais e claro vão todos para os seus respetivos álbuns.
:smiling_face_with_three_hearts:

3 Likes

Bom Dia,

Por favor faz a minha inscrição em Grupo Vai e Volta #189 e Grupo 2 - Mapas.

Bom domingo.
Nidia

1 Like

Recebi hoje 4 postais do grupo surpresa de outubro!! Muuuito obrigada a @RuiH17, @ogait , @Pachaontas , @pedrorgomes , foi meu primeiro WPD!! :smiling_face_with_three_hearts:

3 Likes

RR ESTÁ ATUALIZADO :slight_smile:

Enviadas as moradas para o Grupo 189 Vai e Volta.

Ainda têm uns dias para se inscreverem no Grupo Surpresa de Novembro :slight_smile:

1 Like